Parte Sete.

18 2 0
                                    

-E você Med?Vai assinar não é mesmo? --Nat pergunta se senta ao meu lado.

-Eu...eu não sei,eu preciso pensar um pouco. -Me levanto saindo dali,e indo para meu alojamento.

Narradora on*

Na sala eles ainda conversavam.

-Acho que ela não estava muito bem,ela tava muito tensa,nunca vi ela assim. -Nat dizia.

-Vocês viram que o cabelo dela tava ficando cinza? -Sam fala,Tony fica alerta e Wanda se levanta.

-Estava mesmo ficando cinza? -Wanda pergunta preocupada.

-Tava sim,isso tem algum problema? -Sam pergunta.

-Tem,ahh se tem.Empresta? -Wanda pergunta em relação a um óculos escuro pendurado no pescoço de Tony,ele entrega. -Nat,preciso da sua ajuda.

As duas vão ao quarto de Medusa,e estava lá,sentada no chão do quarto,com seus cabelos transformados em cobra,e a cor dos seus olhos negros.

-Mi,código preto. -Wanda avisa para Mi,que logo se desliga,e abre uma gaveta. -Nat,pegue a injeção que tem dentro daquela gaveta,quando eu disser aplica nela.

Nat faz que sim com a cabeça,Wanda coloca os óculos e vai até a amiga,segura em seus ombros e diz.

-Não escute elas,presta atenção em mim Med,esquece elas. -Naquele ponto,as cobras da cabeça dela estava uma fera,e seus olhos estavam totalmente negros. -Vai. -Natasha aplica o soro em Medusa,que em menos de cinco segundos apaga em um sono,as cobras voltam a ser cabelo, e tudo volta ao normal.

Elas a colocaram deitada na cama,e voltaram aquela sala,Wanda entrega o óculos novamente a Tony,e se senta no sofá.

-O que era aquilo? - Natasha pergunta espantada a Wanda.

-Quando ela estiver em modo ataque,com medo ou tensão de mais,elas vem, às vezes ajudam ela,as vezes atormentam a deixando como você viu.

-Elas quem? -James pergunta curioso.

-Umas cobras sinistras que ela tem,o cabelo se transforma em no mínimo umas 15 cobras. - Tony fala lembrando de quando a jovem as mostrou a ele.

-Ela te mostrou? -Wanda pergunta,e Tony concorda com a cabeça. -Isso quer dizer que ela gosta muito de você,e confia em você. E são 10.

Narradora Off*

Medusa Onn*

Acordo tendo alguns flash antes de ser injetada um sonífero que a faz dormir por dez horas.

Ela estava frustrada com os acontecimentos recentes, resolveu tomar um banho,para aliviar a tensão.

Totalmente embaixo da água,resolveu curtir a água morna caindo sobre seu corpo, relaxando.

Três dias depois**

Hoje será a assinatura do tratado,eu não irei assinar,decidi por mim,não faria isso. Tony resolveu deixar o uniforme comigo,"vai que algum dia precise de você?",essas foram as palavras dele.

Não quero nem assistir aquilo,vou ficar sabendo como foi só quando eles voltarem.

Sei que eu,Steve e Sam não assinaram. Clint também não,então resolveu se aposentar.

Também sei que Steve e Tony estão com uma relação um pouco ruim.

-Liga a TV. -Wanda fala abrindo minha porta com rapidez,ligou a TV,e me assusto.

"Foi atirado uma bomba onde estaria acontecendo as assinaturas do tratado de Sokovia. Poucos feridos,apenas um mosto,o Rei T'chaka. Foram pegas imagens por câmeras de segurança,que o causador disso foi Bucky Barnes,o antigo Soldado Invernal. É com você redação. "

Trato logo de pegar meu telefone e ligar para Natasha.

-Pelo amor,me diz que está bem? -Falo logo que ela atende

-Estou sim,não me machuquei,mas quero que você e Wanda fiquem aí. -Ela avisa,ahh,ficar aqui,se tiver treta quero participar.

-Por mim não prometo nada,já aviso.

-Então é bom prometer,se não vou mandar Mi trancar seu quarto para que você não saia dele. -Ela diz em tom de ameaça.

-Que bom que está bem,me avise se Tony e Steve se pegarem no pau,quero ver de camarote.

-Tá bem,agora vá dormir,aí agora deve ser tarde da noite. -Ela tinha razão.

-Tudo bem,beijos.

-Tchau.

Ela fala e eu logo desligo,Wanda tinha saído do quarto,deito em minha cama e tento dormir.

Um dia depois.

Escuto uma explosão,vejo uma van estacionada, ah, o que está acontecendo??

-Mi,oque ta acontecendo??

-Clint invadiu para pegar Wanda,está caminhando em direção a uma van,com uma pessoa dentro.

-Coloca um rastreador na van,e uma escuta também.

-Tudo bem.

Vou até o guarda roupa,coloco meu uniforme,e pego a esfera que está pronta,tento abrir a porta,mas está trancada por fora,ótimo.

-Mi,tem algum outro jeito pra mim sair daqui?

-As janelas não tem proteção contra seu veneno.

Ótimo,jogo o veneno na janela,e ela se quebra,saio voando de lá,seguindo discretamente a van.

-----------------------------❣-----------------------------

Oiê pessoas,tudo bem??Espero que sim!!
Bem,eu to bem desanimada aqui,mas do mesmo jeito estou postando,não vou abandonar aqui não!!!

Bem,me sigam no TW @MTiltada
Deixem a estrela e comentem oque estão achando!!!

Beijozzz de luzzz!!!!

Snake-Woman [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora