Autora
Shikamaru entrou em casa e viu as luzes todas apagadas, estranhou o carro de tayuya estáva lá fora, será que ela saiu? Se questionou a casa estava em completo silêncio, fumou um cigarro no quintal e subiu ao quarto estava cansado afinal não Dormiu ao entrar abrir a porta do quarto encontra tayuya sentada na cama.
- Achei que tivesse saído!- Shikamaru fala a olhando
- Vamos conversar! Vc entendeu tudo errado Shika
- Agora vc quer conversar! Depois de esfregar na minha cara que não confia em mim! Vc só pode estar brincando.
- Shikamaru, eu não disse que não confiava em vc!- ela diz um pouco mais alto.
- Algumas horas atrás vc disse que poderia me contar tudo, mas vc negou e disse que não, se isso não é falta de confiança é o que?
- Medo- ela diz elevando a voz
- Medo do que? Vc tava com medo de mim- shikamaru pergunta se surpreendendo
- NÃO - Ela grita- É claro que não- ela fala só que dessa vez com a voz arrastada, e shikamaru se preocupo
- Tay, o que está acontecendo?- ele fala se aproximando dela e sentando na cama
- Lê- ela fala entregando um envelope branco a ele, que a olha- pfvr eu não consigo.
- Ok- Shikamaru pega o envelope e abre e começa a ler por um momento seu coração dispara e se sente um completo idiota, aprovado pra câncer no pulmão, ele não queria acreditar no que seus olhos viam.
- Eu fui um completo babaca- ele fala a Abraçando- eu sinto muito amor- ele a aperta tão forte e tayuya derrama algumas lágrimas e shikamaru a acompanha.
- Shika, eu tô com tanto medo- ela fala em meio ao choro
- Eu sei linda,mas vamos ficar, eu tô aqui com vc, eu não sou sair do seu lado.
Tayuya o apertou e shikamaru sentiu toda sua angústia, aos poucos ela foi se acalmando e a respiração foi normalizando e seu olhos se cruzaram.
- Shika!
- Eu sei, pode descansar, eu vou estar aqui quando acordar- shikamaru diz e da um beijo em sua testa e tayuya se deita na cama e não demora muito pra pegar no sono, shikamaru a observa por alguns momentos mas logo sai do quarto ele liga pra primeira pessoa que vem a sua mente, depois de alguns minutos de ligação, shikamaru vai até lá fora e ascende um cigarro, dois, três, nove, dose.
- Já chega de cigarro pra vc- a voz preenche seus ouvidos.
- Mãe- shikamaru fala já com voz arrastada
- Eu sei Filho- Yoshino fala abraçando seu filho- vc precisa ser forte.
- Ela tá morrendo mãe! Como eu não percebi isso, eu sou mui!!
- Shikamaru- sua mãe o chama sério- Não vamos pensar o pior, existem tratamentos, e não é hora de vc se desesperar, tayuya precisa de vc mais do que nunca, vc vai ter que ser forte por vcs dois
- Eu sei mãe, mas eu não imaginava isso, essa doença maldita dnv.
- Shikamaru, filho não pensa assim, vc não tinha como saber, nem tayuya que era médica desconfiou, ninguém tinha como saber, mas agora que sabemos vamos cuidar
-Ela vai começar o tratamento em 10 dias- shikamaru fala aflito
-Filho, ficar nervoso não vai adiantar nada- Yoshino fala calma
- Certo, tem razão a senhora quer entrar? Eu vou fazer alguma coisa pra com!!
-Não se preocupa com isso- ela aponta pra uma sacola na ponta da escada- eu trouxe comida pra vcs tá fresquinho, não se preocupa com nada hj só fica com ela.
Yoshino fala depois de um tempo vai embora e shikamaru ficou a pensar em tudo que estava acontecendo, pensou em como foi um completo babaca por fazer toda aquela pressão em tayuya, ah tayuya só o pensamento de a perder seu peito já doía e as lágrimas botaram em seu rosto.
Ele não consegue evitar as lágrimas descem e ele de desespera e o seu choro apesar de baixo era compulsivo, mas braços o rodeiam e é como se toda dor fosse embora ele abre os olhos que se encontram com os de tayuya.
- Desculpa,era mim estar te consolando não o contrário- shikamaru diz- vc quer alguma coisa? Tá com fome, sede, ou dor?- shikamaru dispara em falar e ela só o observa
- Não se cobre tanto, está sendo difícil pra nós dois e em vez de vc me consolar pq não fazemos isso juntos, nós dois precisamos- shikamaru só concorda a abraçando
- Canta pra mim?- a ruiva pede e shikamaru a olha, fazia anos que não tocava no violão, ele apenas concordou com a cabeça e foi pegar o violão, ele voltou com o violão e uma coberta e dando pra ruiva
- Quantas vezes tentei, já caí! Levantei é vc que me mantém de pé- Shikamaru canta olhando os olhos de tayuya- Não preciso ligar, vc vem salvar! Você sente quando eu vou chorar aaa aaa, para não ser desse mundo pq vc sabe de tudo!
Tayuya, já derramava algumas lágrimas que escorriam pela sua face e se emocionava,ela amava aquela música, shikamaru a pediu em namoro com ela.
-Não sei, se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você,Passo meu tempo te admirando- ele a olha e pisca-Só queria saber,Se é ser humano ou se é um anjo.-Diz aí, quero ouvir de você, eu nem sei se te mereço tanto, só queria saber se é ser humano ou se é um anjo....- Shikamaru canta a última parte e abraça tayuya e beija sua testa.
- Eu te amo Shika-ela diz em seus braços
- Eu tbm te amo amor- Shikamaru diz e limpa suas lágrimas.
Continua..
Notas
Mudei a doença da tayuya, pq alterei o desfecho da história, estarei revisando todos os capítulos quinta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai De Shikadai- Em Andamento
Teen FictionUm festival, dois corpos, uma paixão, um só desejo....esse foram os fatores que gerarão Shikadai Sabaku...Pra saber mais sobre essa história só lendo.