Chicken coop

190 26 10
                                    


E cá estou eu na escola, mais uma vez.

Desta vez vim a pé, com o Taeyong e o Minho, para "apreciar" o "curto" passeio até a escola.

No meio do caminho Yuto e Jonathan juntaram se a nós e um pouco depois apareceu o Jisung.

Todos eles conversaram durante a caminho, fazendo me ficar desconfortável, porque eu simplesmente não tinha assunto para me meter na conversa e ouvi-los falar sobre as coisas que eles fizeram juntos no passado e rirem-se disso.

Sinto me excluído, essa é a palavra certa.

É meio constrangedor andar atrás deles, ouvi-los compartilhar momentos incríveis que eles todos passaram juntos e eu aqui, como um idiota que nunca teve amigos e não pode compartilhar a maior parte das experiências que teve em vida.

Não gosto de sentir o que estou a sentir agora. Tristeza. Inveja.

Faz algum tempo que não penso desta forma e honestamente preferia continuar assim.

Logo depois de chegarmos á escola Minho, Taeyong, Yuto e Jonathan foram para o bloco deles e eu e o Jisung para o nosso.

 Eu o Han temos a mesma idade e andamos no mesmo ano, mas não partilhamos nenhuma aula, o que é meio triste, porque ele parece ser um grande colega.

— Felix... há quanto tempo conheces o Changbin sunbae? - Ele perguntou. — No fim de semana vocês pareciam tão próximos que me chamou a atenção. Até onde eu sabia, ele não se dava com ninguém que não fosse da turma dele... Achei estranho ele ter aceitado o teu convite para tua casa quando ele mal socializa na escola.

— Há umas semanas e eu não diria próximos, diria no máximo que ele me tem aturado. Aturou me tanto que agora somos amigos — Ri um pouco, porque era isso que o Bin me dizia quando eu o cansava. - E tu? Á quanto tempo o conheces? - Perguntei por curiosidade, visto que podia apenas procurar nas memórias dele, mas já que estamos a conversar, né.

— Conheci o Changbin sunbae há pelos dois anos atrás, numa convenção de bandas desenhadas. — Confessou um pouco desconfortável. — Ele nem se lembrava de mim... Mas ele ajudou-me a pagar por algo que eu realmente queria e eu nunca mais me esqueci... Estou muito grato até hoje.

— Entendi, entendi. — Respondi sem saber o que responder. Jisung estava num conflito interno sobre se acrescentava mais alguma coisa ou se calava a sua boca. — O hyung é super fechado, mas um grande amigo. Tipo... Ele é bem na dele, mas quando ele te deixa conhecê-lo, tu percebes o quão engraçado e boa pessoa ele é.

— Imagino... Ele parece ter uma energia muito caótica e agradável quando está perto de ti, o que não acontece com outras pessoas. — Ele disse calmamente e um pouco vermelho. — Não sei se o consigo visionar a ser assim com mais alguém.

Adorável, não vou mentir.

— Mas é exatamente o que eu disse, Jisung. O Changbin hyung é uma bola de alegria quando ele deixa alguém entrar na sua vida. — Sorri. — Ele obviamente não se torna num livro aberto, mas ele é um grande amigo...

— Chama-me Han ou Sung, eu prefiro assim. Jisung é tão formal... Mesmo que não sejamos próximos, tu já me conheces há muito tempo. — Ele pediu com as mãos nos bolsos. — É muito constrangedor ouvir o meu nome, sinto que estou a ser chamado à atenção.

— Como preferires, Han. - Concordei e logo caímos no silêncio, não é como se tivéssemos muito para falar. Por isso, apenas imitei a ação do Jisung, só que quando o fiz, senti a carteira do Minho no meu bolso. — Aquele otário deixou a carteira comigo? Ele realmente não pensa.

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now