Capítulo Único

2.8K 252 145
                                    

Mais um dia na quarenta, trancado dentro de casa. Kageyama já estava fardo, estava com saudades das aulas.... das aulas não, de quem via enquanto ia pra aula.

Como sempre, estava em seu quarto bebendo leite na caixinha. já iam dar 4 da manhã, e estava online no WhatsApp, como estava na quarentena, virou meio que rotina ir dormir tarde, ou até mesmo nem dormir. 

Estava só passando os status de pessoas aleatórias que ele nem sabia que existia, mas foi aí que recebeu uma mensagem. De Tanaka

Clicou na mensagem, por mais que odiasse responder as outras pessoas, era madrugada e queria falar com alguém. quando viu a mensagem, se surpreendeu.... era uma imagem! não uma imagem qualquer, longe disso, na imagem estava escrito em preto “Send Nudes”

Kageyama entrou em certo pânico, era zoeira? era verdade?? por um segundo quase acreditou, mais quando viu as atualizações de status viu um de Nishinoya

" KKAKKAKAKAKA SEND NUDES KRL KKKKFKNSFI " isso deveria ser uma risada? Graças a esse status, Kageyama percebeu que era meme e mandou um não bem direto pro tanaka.

imagina se ele acreditasse... óbvio que ele não iria mandar, mas ficaria um clima meio estranho né. 

Como Kageyama não tinha absolutamente nada mais para fazer, resolveu compartilhar o meme e bugar a mente de outras pessoas. Com certeza elas também não iriam enviar o nudes, só viriam o meme e compartilhariam.

Mandou o meme para 8 pessoas, dessas 8, Kageyama tinha um crush secreto em 1 dessas pessoas..... ele se recusava a acreditar naquilo, até por que era alguém que em seu pensamento era beeeem irritante. Já é de se imaginar quem é né? Hinata Shouyou, conhecido por todos como molho de tomate. 

ele mandou o meme para o hinata, umas 5 pessoas da sua sala e também para Oikawa e kenma ele só mandou para Oikawa por que teve um dia que Oikawa praticamente OBRIGOU ele a mandar qualquer coisa que pareça engraçada a ele. e mandou para kenma por que..... ele também não sabe, mais pode ser por que ele queria que kenma ficasse pensando eternamente e fritasse o cérebro. talvez pode ser uma vingança por kenma ter ficado olhando pro hinata. só talvez...

kageyama não esperava que ninguém respondesse tão rápido, além do que eram 4 da manhã, mais se surpreendeu quando todos, todos menos hinata responderam 3 minutos depois dele mandar o meme. alguns mandaram kkkkk outros um simples ✨não✨, oikawa mandou um BCMBAJFABFKXBAJCAKFBKABC VOU USAR COM O IWA-CHAN KKDJSKFB que parecia que ele estava infartando e não rindo. kenma mandou um É bem fácil descobrir que isso é meme. Isso fez Kageyama se irritar um pouco já que sua intenção de mandar o meme pra kenma era fazer ele passar horas decifrando o meme e não... Segundos. 

Estranhou Kageyama quando viu que todos para quem ele mandou o meme responderam menos hinata, talvez ele estivesse dormindo? para ter certeza Kageyama entrou no contato de hinata e viu se ele visualizou a mensagem ou se ao menos estava online.

E num é que hinata estava online e já tinha visualizado a mensagem?? Tobio ficou indignado por ele estar online, ter visualizado a mensagem e não ter respondido. Mas resolveu deixar pra lá, provavelmente hinata só estava pensando se o meme era verdade ou não. 

Entrou em um jogo qualquer que havia baixado para se distrair e começou a jogar. o jogo realmente era bom, estava jogando àquilo a 2 horas exatas. 

já eram 6 da manhã, foi aí que ele quase quebrou o celular, recebeu a notificação de mensagem que fez ele perder o jogo, iria quebrar o celular se não visse o nome da pessoa que enviou a mensagem "Boke ❤️❤️" sim, tinha corações no nome. é exatamente por este motivo que kageyama nunca deixa ninguém mexer em seu celular, se alguém ver que o nome de contato do Shouyou tinha coração... Kageyama entraria em pânico.

Saiu do jogo e entrou no whatsapp, clicou no contato de hinata, e viu que ele havia enviado duas imagem e um áudio, antes de baixar as imagens e ouvir o áudio, ele começou a sorrir bobo, provavelmente hinata havia mandado foto comendo algo que kageyama gosta, e o áudio era ele se gabando... Por mais infantil que seja, Kageyama achava isso fofo. 

Começou a baixar as imagens enquanto olhava para um canto qualquer do celular, mas foi aí que a imagem baixou, a primeira imagem.... era....... Shouyou com a mão no pênis!! Nesse momento Kageyama já estava tendo um sangramento nasal, mas foi aí que rolou um pouco a tela pra baixo e viu o céu... era hinata de quatro com três dedos dentro do seu interior. Kageyama já estava sentindo um troço latejando lá embaixo, mais tudo piorou quando foi ouvir o áudio....

" Ka~~geyama " eram 48 segundos de... GEMIDOS.

Ele se levantou da cama o mais rápido possível e pegou seu fone, iria passar o dia INTEIRO ouvindo e reouvindo aquele áudio enquanto via as imagens. então foi por isso que hinata demorou 2 horas para responder... 

Tobio começou a pensar, acho que nem deveria ser chamado de pensar, até porque normalmente pensamos nas consequências das ações mais... Kageyama só tava pensando em como iria mandar um nudes e um áudio seu para Hinata. ou talvez melhor que isso... uma chamada de vídeo.

Sem dúvidas, os dois iriam passar o dia inteiro trancados no quarto.

Send NudesOnde histórias criam vida. Descubra agora