-Você tá bem ? - Um garoto alto com um cabelo claro pergunta.
-Eu pareço bem ? - Pergunto de volta.
-Desculpa, é que você tava chorando e...
-Tanto faz - falo secando as lágrimas rapidamente - S/n Malha
- Rafa Smor - disse estendendo a mão - É um prazer.
- Prazer só na cama - falei deixando o menino envergonhado - Desculpa, minha amiga vive falando isso, pensei que fosse funcionar.
- Funcionar ? - ele perguntou confuso, enquanto mexia no cabelo.
- Ela faz isso pra socializar com as pessoas - disse me levantando.
- A tendi - disse me alcasando - Eu vi você surfando, tem equipe ?
- Tenho sim, eles tão ali -disse apontando pras meninas, Bia me olhava com um olhar malicioso, pensando besteira, uma coisa que só ela pensaria. Já a Alana tinha um olhar preocupado - Eu tô bem e não, eu não fiz nada com ninguém.
— Poxa eu tava torcendo pra vocês — Bia disse fazendo drama.
— Vamo logo fazer a inscrição — disse puxando as meninas —até mais Rafa.
Então fomos fazer as inscrições e voltamos pra nossa cabana, a cabana era linda, até melhor que a do idiota do meu irmão.
— Não vejo a hora de poder deitar na cama — Comentei ao entrar na casa.
Ela tinha decorações de madeira branca e detalhes azuis, era linda, sem contar uma foto minha com as meninas. No segundo andar tinham dois banheiros e um quarto, que tinha duas camas de casal e uma de solteiro.
— Eu vou primeiro! — Bia e Alana falaram juntas, enquanto corriam para o banheiro.
Apenas dei uma risada.
Umas de nós três iria ficar com a cama de solteiro e essa não seria eu, fui até a cama perto da janela e longe da porta, coisa estranha sobre mim, desde pequena nunca gostei de dormir perto da porta.
Tirei meu incenso da mala e meu isqueiro.
— Sem incenso s/n — Bia falou secando o cabelo.
— Por que não? — respondi calma.
— Você sabe que eu odeio — Ela respondeu indo sentar na outra cama de casal, mas Alana chegou correndo e conseguiu sentar antes que Beatriz.
— Se ferrou — brinquei com ela.
— Vão se fuder, vocês duas.
Após esse comentário ela sentou na única cama sobrando, enquanto rimos.
Acabei percebendo que não tinha nada melhor que estar de volta e com meus amigos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Gente, me perdoem pelo tamanho da capítulo, tive e ainda estou tendo uns problemas pessoas, estou melhor e estou voltando a escrever então por favor tenham paciência comigo.
O que vocês achram doo capítulo foi realmente pequeno, mas •
VOCÊ ESTÁ LENDO
the mermaids - Juacas-
Fanfiction🌊 A família Mahla sempre foi conhecida como perfeita, e era até o trágico acidente de 4 de julho, o que fez com que S/n Malha fosse odiada pela família, num tipo de castigo, os pais dela mandaram ela para itacaré. OC x Rafa -Prágio é crime-