12 | noite no deserto

201 19 0
                                    

Quando voltei para o hall, estava transtornado, com o rosto vermelho em fúria, querendo explodir com todo mundo. Estava zangado porque não tinha visitas, zangado porque Hyungwon conseguiu a condicional. Zangado porque Changkyun tinha inimigos, zangado porque Wonho tinha uma arma. Estava possesso, possesso porque transei com o líder de facção. Estava totalmente puto porque Yoo Kihyun conseguiu me incriminar, puto porque aquela polícia de merda não faz o trabalho como se deve. Estava prestes a subir na mesa e socar o primeiro que eu visse.

Sentia minhas mãos formigando, se não estivesse ali dentro, minha sede de ódio me levaria até Kihyun. O mataria sem um pingo de remorso. Deve ter sido assim que Changkyun se sentiu, sufocado, tomado de tanta angústia que foi obrigado a agir por impulso, deve ter sido assim quando soube que um deles haviam maltratado sua mãe.

Soquei forte seu peito duro algumas vezes, o fazendo tremer para trás, mas ele não demonstrou fraqueza. Eu não sabia o que estava fazendo, mas fazia com tanta força que era mais fácil eu quebrar meu próprio punho do que lhe causar algum dano. O último soco foi em sua barriga, dessa vez soltou um pequeno gemido.

ㅡ DESGRAÇADO, MALDITO, FILHO DA PUTA!! ㅡ Gritei com a voz arrastada, sentindo minha garganta arder e chamando atenção dos outros presos. ㅡ Changkyun.... Changkyun....

O menor apenas me abraçou, me deixando amolecer aos poucos sobre seu ombro. Os dedos passearam pelo meu cabelo, me deixando menos transtornado, mas ainda chorava rios e oceanos sobre ele. Logo, o percebi por o indicador nos lábios e mover a mão para dispersar os presos. Nenhuma espécie de comentário era permitido até então.

A servente me entregou um copo d'água. Os agentes cogitaram de me levar para a temível solitária, mas Chang os assegurou que podia deixar tudo sobre controle. Minhyuk e Hyungwon também se comoveram com o pequeno ataque, mas o horário de dormir estava se aproximando. Foram obrigados a ir para a cela mais cedo.

ㅡ Não fique tão desesperado... Eu sei que não foi você. ㅡ Chang me falou com a voz calma.

ㅡ E isso importa? Não é você quem decide se eu fico aqui dentro ou não. ㅡ Veio para perto de mim entrelaçando nossas mãos mais uma vez.

ㅡ Eu sei. Sinto muito. Eu falhei em te ajudar com isso... Kihyun é um tanto esperto. Ele roubou o cofre com luvas, veio aqui te visitar pra despistar, meus informantes começaram a sondar a área e ele sentiu uma pressão. Ele fez tudo que pode... pra você ser preso no lugar dele.

Ouvir a verdade da boca de Changkyun me fazia ficar ainda mais desgostoso da vida que eu tinha.

ㅡ Por que, logo eu? ㅡ Disse rosnando e espumando pela boca, colocando força na mão que era afagada pela de Changkyun.

ㅡ Porque... Você é qualquer um, Jooheon. E ele é o gerente. ㅡ Beijou o topo da minha cabeça, o seu agente já estava o chamando para a cela. Esqueci de dizer boa noite, limpei meus olhos com o dorso da mão, devolvi o copo pra servente e fui também para o "dormitório".

( ... )

A cela ficou inevitavelmente vazia quando amanheceu. Hyungwon saiu bem cedo, quando o dia ainda era noite, então não tive a oportunidade de me despedir. Já sentia falta até das suas orações. Os acontecimentos dos últimos dias eram como um liquidificador das minhas emoções.

ㅡ Puts, quem é que vai conseguir papel higiênico para nós agora? ㅡ Fiz Minhyuk sorrir enquanto capinávamos o campo. ㅡ Ele deve estar se dando muito bem lá fora.

ㅡ É verdade. Mas creio que ele venha nos visitar de vez enquando. De alguma forma nos apegamos. ㅡ Concordei passando os dedos na testa para tirar o suor. O sol estava castigando, só porque precisavamos de um esforcinho braçal. ㅡ Espero também que a família dele o receba com carinho.

ㅡ Huh. ㅡ Continuei concentrado na minha enxada. Tocar no assunto família, amigos e amores me deixava deprimido, ainda mais aqueles que eu não tenho do lado de fora da Unidade. De repente, os presos ficaram amontinados no pátio, numa grande concentração em frente ao portão principal. Nos entreolhamos e fomos rápido ver o que estava acontecendo.

Um rapaz ínfimo, do tamanho de uma uva murcha passou pelo portão. Seus olhos eram furiosos, mas eu era quase dois metros acima.

ㅡ ... Você que é o tal Jihoon? ㅡ Eu disse, ao conseguir navegar pelo mar de presos e o encarar. Não consegui segurar e começei a rir bastante alto. Changkyun temia aquele tampinha?

ㅡ Joshua... ㅡ Ele chamou um capataz, que rápidamente moveu a mão para meu rosto, mas foi barrado pelo braço de Changkyun o dando um golpe mais rápido ainda.

ㅡ Faça o que quiser nesse presídio, mas não encoste no Jooheon. ㅡ Chang falou ríspido girando o braço do outro até o ponto de quebrar. Ele gemia em agonia enquanto os dois tentavam se fuzilar com os olhos.

ㅡ I.M... É... Quando disseram que você tinha um ponto fraco, não sabia que seria tão fácil descobrir qual é.

ㅡ Eu não vou deixar você machucá-lo. ㅡ Soltou o tal Joshua, me afastei com Minhyuk me sentindo absurdamente culpado por enfiá-lo naquela situação.

ㅡ Então, pra deixar as coisas mais formais... Você deve se certificar de passar todas as rotas e os celulares para mim, e aceitar ser um subordinado do SVT. E em troca, deixaremos seu bem precioso Jooheon em paz.

ㅡ Eu sei que você está blefando. Você é falso e sorrateiro, Jihoon, você trabalhava para mim. Eu ensinei tudo que você sabe. ㅡ Chang me segurou atrás de si.

ㅡ Ha. Você ensinou tudo que você sabe, e não tudo que eu sei. ㅡ Jihoon fez surgir uma pistola do cós da bermuda de Joshua. ㅡ Eu acho que é cedo pra causar uma rebelião, não é?

ㅡ Você ainda está em desvantagem aqui. ㅡ Fiquei procurando os integrantes do MX, mas não estavam para presenciar o conflito.

ㅡ Wow. Você foi ficando cada vez mais burro, Im Changkyun. Não estou em desvantagem, os agentes são meus aliados. ㅡ Os presos se afastaram da cena após ouvir aquilo. Por isso que ele estava armado e ninguém fazia nada. ㅡ Renda-se agora. Renda-se ou a cabeça dele vai ser jogada fora.

Changkyun olhou pra mim exprimindo tanta dor que senti me atravessar. Depois daquilo, se ajoelhou perante Jihoon.

ㅡ NÃO, CHANGKYUN!! NÃO ENTREGA PRA ELE!!

ㅡ Hmn! Gosto quando você me obedece. Diga agora, sou...

ㅡ S-Sou...

ㅡ ... cadelinha do Jihoon. ㅡ I.M respirou com raiva e conseguiu falar.

ㅡ C-cadelinha do Jihoon.

RODEO | MONSTA XOnde histórias criam vida. Descubra agora