Era pra ser so um encontro

12 6 8
                                    


Agradeco a Skye_264 pela narrativa e por emprestar o Adam vamos a historia

Inicio do Namoro: 02/02/21

Narrado por Estela

Quando ele disse que sairíamos pensaria que o compensaria com um beijo, por ter devolvido o presente de Chase. Mas tudo bem me arrumei fiquei cheirosa e fui.

Quando ele me pegou com suas doces mãos me arrepiei. E seguimos ate o restaurante era muito chique carpete vermelho a toalha das mesas também. Eu já vi a vários lugares assim. Mas tenho aquela seria desconfiança de que ele roubou o irmão pra irmos pra cá hihihi.

Sentamos e começamos a conversar

Estela -O que gosta de fazer?

Adam: Praticar vôlei, futebol e natação

Estela -Que legal podemos marcar um dia pra treinar juntos. O que faz da vida?

Adam: Trabalho como diretor da empresa Parker.

Estela -Ummm. Como descobriram que era irmão do Chase?

Adam: Bem eu vi o Chase nascer.

Estela (Ele deve ter sido um bebe fofo) -Você gosta mesmo daquele lugar?

Adam: Sim!

Estela -Por que o Guerra vive atrás de você?

Adam: O Guerra fica atrás de mim, por que me odeia, depois do que fiz graças ao meu pai.

Estela -O que ele fez?

Adam: Eu tivo que resolver alguns problemas dos mascotes, e tinha que eliminar o Perseguir e incluindo os amigos dele, mais o que mais ele tem raiva é que eu tente machucar a Kat, sendo que não quero nada, só quero me redimir com todos depois do que houve na Rússia

Estela * Engole a seco * -É realmente difícil recomeçar. Eu também passei por isso. Eu amo tudo que aprendi eu adotei o Shiro ainda bebe e ele é tudo pra mim. Se importa de eu ter um filho?

Adam: Não, além disso achei fofo sua atitude

Estela -Que Isso! Eu só fiz meu trabalho.

O Jantar chegou e comemos estava tudo tão bom. Não decidimos ir logo embora ficamos caminhando juntos olhando as estrelas eu bati em seu ombro. Eu fiquei sem jeito e logo estávamos de mãos dardas.

Estela -Venha tenho como recompensar você ter devolvido o pacote do Chase.

Adam -Como?

Estela -Vem comigo.

Nós andamos juntos num lugar onde tinha muitas flores de cerejeiras. Ele olhava maravilhado tudo aquilo. Achei a arvore mais alta e mesmo de vestido comecei a subir.

Estela -Vem Adam

Adam -Não eu posso cair.

Estela -Adam eu prometo te proteger e cuidar pelo resto da vida. Só confia em mim?

Ele sobe comigo ele fica um pouco com medo e digo a ele.

Estela -Não olhe pra baixo mas pra mim.

Nós olhamos pra vista e ficamos maravilhados as estrelas, a cidade, a lua cheia tudo estava lindo e iluminado com os olhos verdes dele.

Adam -Uau!

Estela -Isso é maravilhoso não é.

Adam -Não tanto como você.

Nossa parecia que tudo corria devagar o vento batia em meu rosto ele olhava pra mim de forma doce e aquele sorriso. Senti meu rosto queimar cada vez mais quando o rosto dele se aproximava.......

E o beijo aconteceu foi algo bom intenso quando parei senti um pouco de tontura mas ignorei.

Estela -Você me beijou eu.... eu....

Adam -Por favor não se preocupe.

Estela -Mas só poderia fazer isso se me namorasse....

Eu abaixo a cabeça envergonhada.... meu plano tinha dado certo e foi tão... bom. Mas poderia ser rejeitada... mas todas as incertezas foram embora quando ele me pegou pelo queixo e me olhou fixamente.

Adam -Eu não faria isso se não quisesse te namorar.

Estela -Mesmo? Você quer?

Adam -Sim eu quero

Eu o abracei feliz e ficamos abraçados com o vento em nossos rostos depois voltei como a mulher mais feliz do mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um momento especialOnde histórias criam vida. Descubra agora