Estou aqui para explicar coisas que eu não esclareci direito no começo.
---------------------------------------------------------------------Narradora on:
Demônios sempre existiram,desde Adão e Eva,com o tempo eles foram evoluindo,até ter a capacidade de ocupar o corpo de um humano como um recipiente,mas o humano tem que ser forte para aguentar tamanho poder.Com isso os demônios podem facilmente se mesclar com os humanos.
Os pais de s/n,não eram casados naquele tempo,sua mãe se chamava Rosária era uma bela mulher,todos desejavam ela por sua beleza.Já o pai de s/n,Willian, era um exorcista de elite,ele era um professor muito rígido e certamente bravo,que infelizmente caiu na armadilha do diabo.
Satâ prometeu que Rosária seria somente dele e de mais ninguém,então ele fez um pacto com o demônio.Então satâ fez a cabeça deRosária,fazendo que ela se compromete-se com o rapaz.
Ela não tinha escolha,satâ havia ameaçado matar ela,como ela não sabia do acordo,ela foi obrigada a aceitar,assim ele pediu ela em casamento alguns meses depois.Passou alguns meses e ela se "apaixonou" Por ele,não tendo escolha alguma
No dia do casamento,foi tudo lindo,maravilhoso,parecia um conto de fadas,mas não era,Rosária não estava nem um pouco feliz,ela teve que fingir um sorriso para não magoar seus pais,então na noite daquele dia "mágico".
Rosária mentiu para o willian que ia dormir na casa de sua mãe,então foi aí, que aconteceu tudo.Eu nunca quis isso,eu estava disposta a casar com outro,porque willian?simplismente porque?!- Rosária começou a chorar,suas lagrimas eram amargas.
Posso te ajudar gracinha?-um loiro de olhos esmeraldas pega ela no colo.Talvez eu deva te consolar- ele carrega-a até seu carro,deitando ela no banco de trás.
No outro dia.
Rosária acorda em sua casa,embora ela não tenha lembrado de nada,willian estava do seu lado,os dois nús.então ela deduziu que eles haviam...feito " Coisas".
Ela se levantou rápido,foi ao banheiro vomitar,meio aguniada,pediu ao marido que fosse comprar um teste de gravidez.
Minutos depois:
Ela fez o teste,e deu positivo,e estava grávida.infeliz,aceitou isso momentaneamente.
Eu vou trabalhar muito pra criar essa criança- ele abraça ela.
Passou-se 10 mêses,impaciente,satâ resolve aparecer.ele fala de seu acordo com Willian para a Rosária,a mesma começou a chorar.O acordo era simples,satâ faria tudo oque Willian quise-se,mas em troca,Ele teria que ter uma filha para ser a oferenda,o homem a quem foi dada a proposta,hesitou,mas depois viu que iria perder a mulher da sua vida,então aceitou.Rosária implorou para o satâ,mas demônio que é demônio,sempre será frio.Satã tomou a criança de Rosária e trouxe para o inferno,que passou a cuidar da criança.Ele queria criar um recipiente forte,então ele dava a bebê leite de demônio.Quando s/n tinha já 5 anos,ela andava montada em seu espírito de S/a (seu animal fav.).Até que shiro apareceu e levou ela e outra menina.
E bem,vocês devem se perguntar oque aconteceu com os pais de s/n?Rosária matou a sangue frio willian,então depois de cometer tal crime,se matou.
--------------------------------------------------------------------Bem,era isso que eu queria explicar,achei que não tivesse resumido direito a história de s/n na rota do Mephisto. Bem guaxinins,de quem será o próximo imagine?se poderem dar um voto..eu agradeço muito,é uma forma de me motivar para continuar.
Obrigada para quem leu <3
Tchauzin e bjo na bunda ùwú
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Ao No Exorcist
Fanfiction°•imagines dos personagens de Ao No Exorcist,Blue Exorcist,Dando um p@u no capeta,ou como preferir•° • Aceito críticas e pedidos. •aaah, é minha primeira fic, então terá bastantes erros, e como sempre coloco a culpa na minha web dicção. •Nem Yukio...