POV HARRY
Harry estava andando pelos corredores do sétimo andar quando ele ver uma pessoa encostada na parede ele logo o reconhece os cabelos louros platinados de Draco Malfoy ele direcionou seus olhos prateados para si. Harry foi se aproximando do outro e mais uma vez constatou que ele é muito lindo ( apesar de um filho da puta mas um filho da puta muito gostoso).
-Oi- me surpreendi quando ele falou mas antes que eu tivesse puder falar qualquer coisa nós vimos uma porta se materializou e foi só então que Harry se tocou que eles estavam no corredor da sala precisa.
- Mais que porra!?- Draco exclamou.
-Essa é a sala precisa- Murmurei.
-Eu sei o que é Potter mais por que ela apareceu para nós?-
-Só tem um jeito de saber.
Nós dois nos dirigimos para porta é quando entramos vimos um quarto mau iluminado com paredes brancas com uma cama de casal com lençóis verde musgo. Quando adentramos mais ouvimos a porta atrás de nós bater e desaparecer. Draco correu até a parede e começou bater e chutar a parede.
-Malfoy para não vai adiantar- Eu falei.
-Você esta muito calmo não acha Potter?-Ele falou ácido.
-Não é calma é apenas sensatez vamos precisar dormir aqui- Falei e apontei para cama.
-Você sabe que vamos ter que dormir juntos não é?-
-Sim Malfoy eu sei- Murmurei tirando minha capa e deitando na cama sentindo meu corpo relaxar pois tive um dia muito exaustivo.Ao longe vi Draco retirando sua capa e camisa segurei a respiração quando vi sua barriga definida e puta que pariu que homem gostoso. Ele veio caminhando até a cama e se deitou ao meu lado.
-Errr...Malfoy?- Eu arrisquei.
-Que foi?-
- Voc-cê - Gaguejei- você está...-
-Você nunca viu um homem sem camisa? Eu não gosto de dormir com camisa- Ele falou.
Eu confesso que sempre tive um crush nele e ter aquele homem deitado sem camisa ao meu lado não vou desperdiçar a chance. Coloquei uma de minhas mãos na barriga definida dele e comecei a passar minha mão para cima e para baixo.
-Errr...Potter o que você esta fazendo?- Ele perguntou com a voz levemente rouca
-Nada- Falei com naturalidade enquanto passava uma das pernas por cima dele ficando com uma perna em cada lado.Comecei leve e suavemente a rebolar em seu colo.Ele segurou minha cintura com firmeza me impedindo de continuar.
-Eu acho melhor você parar com seja lá o que você estiver fazendo- Falou com a voz rouca de desejo o que só me deixou mais excitado.
-Eu sei que você- Comecei a rebolar com mais vontade no seu colo sentindo o seu membro começar a ficar duro- Quer isso tanto quando eu.
Draco segurou minha cintura com firmeza mas não impedindo meus movimento e sem nenhum aviso ele atacou meus lábios com vontade num beijo intenso carregado de desejo e porra esse sem a menor das duvidas foi o melhor beijo da minha vida.Ele começou a desabotoar minha camisa e eu a passar a mão por todo aquele corpo sentindo sua pele quente sob minha palma.Logo minha camisa estava no chão e suas mãos na minha bunda apertando com vontade eu gemi nos seus lábios. Eu precisava daquele homem e precisava agora empurrei ele na cama e me levantei fico em pé no chão ficando de costas pra ele.Tirei minha calça e cueca de uma vez me abaixando exageradamente para ele ter uma bela visão da minha bunda.
-Porra Potter- Ele murmurou.
-Gostou?- perguntei com a voz carregada de malícia.
Ele se levantou em um pulo tirando a própria calça e cueca.
- puta que pariu não vai caber!- Exclamei quando vi seu membro e enorme e grosso. Ele se aproximou enlaçando minha cintura e murmurou no meu ouvido:
-Calma baby se Merlin fez e porque cabe- Ele soltou um risinho malicioso e sem nenhum aviso me jogou na cama. Eu afastei minhas pernas e ele ficou no meio delas ele se aproximou de mim e atacou meus lábios com luxuria. Nós ficamos um tempo nos beijando e nos esfregando até que eu afastei ele ficando de quatro na cama.
-Eu preciso de você -Falei quase como uma suplica.
-Você já fez isso antes ?- Ele quis saber. Senti meu rosto corar.
-Não- Falei muito envergonhado.
-Você tem vergonha de falar que é virgem mais não de ficar de quatro na minha frente.
-Só...só vai logo.
Ele se posicionou atrás de mim e sem nenhum aviso enfiou a língua na minha entrada e começou um beijo grego maravilhoso eu gemia muito mais muito auto.Ele fez aquilo por um tempo até eu falar:
-Draco...Aaaaa...Vai logo.
Ele parou o que estava fazendo e com um aceno da varinha conjurou uma boa quantidade de lubrificante e enfiou um dedo dentro de mim e eu como um bom escandaloso que sou comecei a gemer auto e assim foram dois e três.
-Eu posso ?-Draco perguntou
-Deve- Eu falei Draco me virou ficando de barriga para cima ele passou lubrificante no seu membro e mais um pouco na minha entrada ele não queria me machucar constatei.Ele começou a me penetrar e eu joguei minha cabeça para trás com um pouco de dor e prazer quando ele estava todo dentro de mim eu falei:
-Porra....Você tinha razão se Merlin fez e porque cabe-Eu falei vendo ele soltar um risinho. Eu comecei a rebolar indicando que eu estava pronto ele começou a se movimentar e logo nós criamos um ritmo e estávamos fodendo como se não ouves-se amanhã ele começou a me masturbar com o mesmo ritmo que me fodia eu senti meu orgasmo vindo e gozei na mão de Draco Malfoy e não muito tempo depois eu senti ele gozar enchendo meu cu de porra.
Ele se deixou cair sem cima de mim e ficamos assim até nossas respirações se regularizarem eu senti ele se mexer e se retirar de dentro de mim se jogando ao meu lado e me trazendo para deitar em seu peito.
-Boa noite Harry- eu ouvi ele murmurar
-Boa noite Draco- eu falei com um sentimento de que aquela não seria a ultima vez.
-----------------
Oi gente essa e minha primeira fic então me deem um desconto se ficou ruim
-bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sala Precisa-Drarry
FanfictionÉ se Harry e Draco ficassem presos na sala precisa.