Acordo com o despertador , Rin estava abraçando minha cintura com a cabeça em meu peito ... Ele era a coisa mais preciosa desse mundo todinho . Sorri toda boba acariciando o cabelo dele e pegando o celular na cômoda desligando o despertador . Era 8:00 .
— Rin , acorde . Vamos a praia
Depois que saímos do avião e pegamos nossas malas e fomos de Uber para o local onde a balsa sairia . Demorou uns vinte minutos para chegamos a ilha , na cidade da ilha não havia carros então fomos de charrete até o hotel que era a beira mar .
A entrada do mesmo era linda , com arbustos altos e floridos formando um corredor até a entrada , ele era moderno , branco , verde-agua e dourado . Quando finalmente pegamos os cartões dos quartos eu estava morta , só queria cair na cama , no dia seguinte iria aproveitar cada canto do lugar .
Meu quarto e de Rin tinha uma cama de casal , um guarda roupa enorme e vazio , o banheiro enorme , uma mesa com frigobar e uma sacada que dava para o mar . Estava tudo perfeito .— hmm ...
— descupa mas ainda não sei falar "rintoriano" .
— engraçadinha ...Ele me solta de sentando na cama e espreguiçando , desci da cama e vou até minha mala aberta no chão pegando meu biquíni e um vestido curto florido .
— não vamos demorar muito , Kelly e os meninos já devem estar prontos .
— sim senhora ...Entro no banheiro fechando a porta , não que ele ja não tivesse visto , mas ainda não estava 100% confortável com isso .
Troco de roupa e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo , sai do banheiro colocando meu pijama na mala e colocando na minha bolsa toalha , protetor , uma roupa extra , meus documentos e tudo mais que seria necessário .
Rin já estava pronto vestido uma bermuda e regata , me deu suas coisa para colocar junto as minhas e assim saímos do quarto indo para o restaurante do hotel onde iríamos comer e descer para a praia .Chegando lá , como suspeitava Kelly e os meninos já estavam ali se servindo . Kelly estava com uma cangua floral amarada como um vestido , Atsumo e Osamu no mesmo estilo de Rintaro . Aceno me aproximando pegando um pratinho e começando a me servir .
— pronta para pegar um bronze ?
— só não vire um salmão de tão vermelha .
— pensei que estaria toda ... Marcada hoje .Kelly me olha de um jeito malicioso e eu arregalo meus olhos empurrando o ombro dela . Todos fomos atrás de uma mesa que dava para nós cinco .
— sua safada ! E claro que não !
— vai saber ... Pode acontecer muitas coisas em quatro paredes .
— você não presta ...
Nos sentamos , dou bom dia para os meninos e começamos a comer .— hoje vai ser a praia mesmo certo ?
— isso , amanhã vamos a cidade .
— prometi tantas lembrancinhas ... Vou acabar gastando todo meu dinheiro nisso .
Ri de Atsumo , logo que terminamos de comer não perdemos tempo para ir a praia . Era grande e no momento não estava tão cheia .
Havia guarda-sois espalhados , umas duas redes de vôlei montadas e um quiosque bem grande no meio de todo . Juntamos dois guarda-sois deixando nossas coisas nas cadeiras .— Nara , pode passar protetor nas minhas costas ?
— pensei que chamaria Atsumo ...
— n-nunca !Ri dela , a mesma se vira e eu despejo o protetor em suas costas espalhando na região . Quando a mesma ia fazer o que havia feito em mim , Rin apareceu estendendo a mão pedindo o protetor .
Kelly sem contestar entrega para ele e se afasta com a bola de vôlei indo para a rede onde os Myias estavam .— isso e ciúmes ?
— de Kelly ? Não .
— vou fingir que acredito .Me viro e eu sinto as mãos esguias dele em minhas costas espalhando o protetor . Estava demorando um pouco ...
— o que tá fazendo que tá demorando tanto em ?
— nada , já terminei .Franzi a testa e me virei , ele estava com o celular nas mãos ... O que ele estava planejando ?
Fomos para a rede onde estavam os outros três , Rin ficou de juíz , eu com Osamu e Kelly com Atsumo do outro lado da rede . Quando o jogo ia começar ouço Osamu começar a rir muito . Me viro confusa para ele e assim ouvi Atsumo e Kelly começarem a rir também .— Suna você e terrível !
— ela vai te matar !
— o que está acontecendo ? O que Rin fez ?Kelly vem tentando recuperar o fôlego até mim e passa a mão nas minhas costas , vi que tinha excesso de protetor .
— Suna escreveu "Pertence a Suna" nas suas costas .
— o que ?!Vou passando as mão nas costas onde alcancei , ainda havia muito protetor . Olho furiosa para Rin que estava com um sorriso convencido e divertido no rosto , em outra situação eu teria gostado .
Marcho até ele passando o excesso de protetor em seu rosto .— engraçadinho o senhor né ?
O sorriso não tinha sumido , ele passa o dedo no rosto onde havia protetor e passa em meu nariz .
— você está muito bonita , queria ter certeza de que ninguém iria dar em cima de você .
Aquilo era fofo , até de mais .
Tentei manter a pose de brava e bufei me virando de novo para o lado da rede que Osamu estava .— só por isso vai ficar só olhando também .
— o que ?
— poisé , sem tocar .Fico na posição esperando Kelly sacar . Rintaro estava me olhando com os olhos cerrados e os braços cruzados .
— você não sabe brincar .
— você que começou .Deu um sorriso maroto e mandei Kelly sacar , e assim o jogo começou . Fizemos sets curtos de que quem fizesse 15 primeiro ganhava e fomos alternando as duplas , por mais que eu tivesse parado de treinar com Rintaro eu continuei a progredir .
Estava cansada , pego uma garrafa d'água me sentando na cadeira em baixo do guarda sol . Os outros jogavam , apenas observei ele ... Ou melhor , Rintaro .
Estava sem blusa ... Por Deus que homem ... Meu namorado . Eu tinha falado que ele não poderia me tocar , mas nem eu sabia se poderia ficar sem o toque dele ... Era uma faca de dois gumes .Resolvo entrar na água , fecho a garrafa e me levanto indo para o mar . Dou um mergulho quando estava em uma boa profundidade , senti a onde me levar mais para trás . Fiquei ali um pouco mergulhando contra as ondas .
Ao emergir mais uma vez joguei o cabelo para trás .— que sexy .
Me viro vendo Kelly com os Myias entrando na água , ri colocando um dedo na boca fingindo sensualizar e todos caem na risada .
Me aproximo de Kelly .— Cadê Rin?
— seu namorado foi pegar algo para beber .
— vou lá nele então , já volto .Sai da água e uma brisa quente veio me fazendo arrepiar , voou ate o quiosque procurando por Rintaro .
O achei com duas garotas em volta dele .Elas tinham encurralado ele entre o balcão , ele parecia esperar para pegar a bebida ainda ...
Respiro fundo para me controlar e não puxar as duas pelo cabelo para longe dele . Caminho elegantemente na direção deles , Rim percebeu e ficou me olhando de um jeito curioso , deveria querer saber o que eu iria fazer .
Empurro as duas morenas com os ombros dando um selinho em Rintaro , as duas pareceram surpresas e com raiva .— já pegou as bebidas querido ?
— estou esperando .
— ok ... Oh ! Me desculpem , querem alguma coisa com meu namorado ?Olhei para cada uma com a sobre levantada desafiando as duas a falarem qualquer coisa . Sem mais qualquer palavra as duas se retiraram sussurando , sorri vitoriosa , senti a mão de Rintaro me puxar pela cintura mas consegui escapar .
— sem toques .
— vai mesmo continuar com isso ? Você me beijou , então quer dizer que você pode me tocar mas eu não posso te tocar ?
— e interessante mas não , sem toques , da parte dos dois . Só fiz aquilo para aquela gurias saírem de cima de você , talvez devesse tê-las puxado pelo cabelo ...
— seria uma coisa divertida de se ver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Gato - Suna Rintaro
FanfictionWatabane Nara , uma garota de 16 anos que não mora em uma cidade por mais de um ano por causa do emprego de seu pai . Inteligente , sarcástica e gosta de atenção . Ao entrar para Inarizaki High , na sala 2-B , ela se depara com um garoto com olhos...