* Inspirado na música: é com ela que eu estou, do Cristiano Araújo
Ligue-a a hora que eu pediA alguns dias, estou suspeitando de uma possível traição vinda por parte do meu namorado, Bailey.
Ele anda estranho.
Volta tarde do " futebol ".
Não me beija mais.
Tô estranhando ele.
Bom, mas mudando de saco pra mala...
Tô indo pra casa dele agora.
Paguei o Uber e entrei em casa.
Quando entrei vi ele, sentado no sofá, e Ylona - uma amiga dele, que por sinal sinto ciúmes dela - sentada em seu colo. Os dois estavam quase se engolindo.
Comecei a chorar silenciosamente, fechei a porta e peguei meu celular.
Josh: baby, por que essa voz chorosa?
- Josh, acabei de chegar na casa do Bailey - sentei na calçada, limpando minhas lágrimas - e eu vi ele - suspirei - e a Ylona quase se engolindo no sofá.
Josh: é agora que eu mato ele, vem aqui em casa, baby.
- ok - desliguei o celular.
Fui pra casa dele, a pé mesmo, a casa do Josh não fica muito longe daqui.
Josh: baby, entra - me puxou pra dentro.
- ai Josh, por que justo comigo? - me joguei no sofá, dramatizando.
Josh: você é mais dramática que ele.
Mas...você já ouviu aquela música? Golpe trocado não dói?- já, mas por que?
Josh: não quer dar o troco no Bailey?
- como assim?
Josh: não quer trair o Bailey?
- mas com quem?
Ele apontou pra ele mesmo
- não sei se isso é o certo a se fazer, baby.
Josh: golpe trocado não dói, lembra?
- é, talvez faça sentido
Ele, em um ato rápido, colou nossas bocas
Fomos andando até o sofá, ainda aos beijos sentamos no sofá
" Golpe trocado não dói
Golpe trocado não dói
Cê diz que tá comigo
Finjo que acredito
Falsidade consumiu nois '***
Alguns dias depois...Eu armei um plano contra o bailey.
Eu vou na casa dele, com o Josh, e na hora que ele chegar, ele vai ver eu e o Josh nos beijando.
Acabei de chegar na casa dele, vamos ver se isso vai dar certo.
Josh: tem certeza que isso vai dar certo, babe?
- sim, amor, você vai ver.
Não é você que diz: golpe trocado não dói?Josh: é, talvez faça sentido né.
Tava quase na hora dele chegar então comecei a beijar Josh.
Ouvimos a porta abrir e ouvi a voz de Bailey.
Bailey: s/n, que caralhos está acontecendo?
- o mesmo que eu presenciei na sua casa, com a Ylona - dei de ombros ainda beijando Josh.
Bailey: que história é essa? - sentou-se no sofá.
Me separei de Josh e sentei frente-a-frente com Bailey
- a sete dias atrás, eu vim na sua casa, e te encontrei quase engolindo a Ylona. - peguei a mão de Josh.
Bailey: não é o que você tava pensando - cortei ele.
- não era o que eu tava pensando. Bailey você me traiu com a Ylona. Você tem peso na consciência disso?
Bailey: foi um erro
- se fosse um erro, você teria se separado dela.
Bailey: tá mas e essa história do Josh?
- vou te explicar, Bailey. - levantei e alisei meu vestido
- não sou culpada, pelos seus erros, quem diria que os papéis iam se inverter?
Bailey; do que está falando? Você está me traindo agora com o Josh
( Ligue a música 1:12 )
- e não toque mais o nome dele, não tem nada a ver. Vou dizer o que ele tem que não tem em você. Então senta e escuta calado, e vê se não chora. Ele quis o amor que um dia você jogou fora. - Josh me olhava com um sorriso no rosto - foi ele quem pegou na minha mão quando você soltou, foi ele quem me aceitou do jeito que eu sou, do jeito que você deixou. - ele já estava em lágrimas enquanto eu continuava - foi ele quem me ajudou a levantar, quando eu caí, foi ele quem enxugou minhas lágrimas, me fez sorrir, ele me aceitou do jeito que eu sou, e é com ele que eu estou - peguei Josh pelo braço e o arrastei pra fora da casa.
×××😎×××
ɢᴏʟᴘᴇ ᴛʀᴏᴄᴀᴅᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴏ́ɪ
VOCÊ ESTÁ LENDO
•.¸♡ Iᴍᴀɢɪɴᴇs Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ♡¸.•
Fanfiction𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐜𝐚𝐧𝐚𝐝𝐞𝐧𝐬𝐞: 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 🇨🇦❣️