Cheguei mais cedo do que vocês esperavam haha, mais um capítulo minha gente, aproveitem, e se estiverem gostando não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.
<3<3Ps: Capítulo revisado.
======================-> Capítulo anterior...
-Mas senhor, eu...- Harry tenta dizer mas é interrompido pelo professor- Três dias senhor Potter, começando amanhã e se continuar insistindo tirarei cem pontos da Grifinória, o que não seria bom, já que estão em primeiro lugar- o garoto cruza os braços evitando de olhar o professor evitando assim de não xingá-lo.
======================
(Pov Gina)
-Ei, que cara é essa?- eu pergunto ao Harry quando o vejo sair da sala de poções com o maxilar cerrado.
-Snape, me colocou em detenção por três dias- ele diz e solta o ar abruptamente- Como isso foi acontecer?- pergunto tentando entender tudo aquilo.
-Dino- escuto meu irmão dizer e finalmente olho para ele- O que aquele idiota fez dessa vez?- pergunto cruzando os braços e vejo Harry olhar de relance para o meu irmão.
-O professor chamou minha atenção por causa de...alguma coisa que eu estava fazendo, ou melhor, o que eu tinha deixado de fazer. Prestar atenção na aula - Harry começa a dizer e desvia o olhar mas logo continua- E Dino começou a me provocar pela minha falta de atenção.
-E foi o Dino quem fez a maior confusão, mas não ficou em detenção- Rony diz cruzando os braços inconformado.
-Quando começa sua detenção?- eu pergunto e ele finalmente volta seu olhar para mim- Amanhã- ele responde e solta um suspiro.
-Pelo menos ele não tirou ponto da Grifinória- meu irmão fala tentando pensar pelo lado positivo e eu reviro os olhos- Ainda- digo tendo atenção deles- Porque ainda?- Rony pergunta com a testa franzida - Não perceberam como estão no nosso pé? Tanto os professores quantos os alunos, Dino não pegou detenção porque agora ele anda com o Malloy...- sou interrompida pelas palavras de Harry completando minha frase- O protegido do Snape- ele diz e eu concordo- Exatamente.
-Estava procurando vocês- escuto a voz da Hermione se aproximar de onde estávamos, ela era a única do nosso grupo que cursava Runas Antigas ao invés de Poções nesse horário. Aulas extras.
-Você perdeu as últimas notícias... - Rony começa a contar sobre a hipocrisia do Snape mas é interrompido por ela.
-Sobre a detenção do Harry por causa do Dino- ela interrompe meu irmão antes que ele possa contar sobre o ocorrido e o ruivo não entende nada - Como você já está sabendo?- ele pergunta o que eu gostaria de saber.
-Infelizmente minha aula de Runas tem como um dos alunos o Malfoy- ela diz se explicando- E notícias voam aqui em Hogwarts. Literalmente- ela diz me fazendo sorrir ao me lembrar do café da manhã com as corujas entregando as notícias ou mesmo presentes.
-Mas enfim, acho que eu talvez, eu disse talvez, possa ter encontrado o nosso suspeito- ela diz entusiasmada com seu caderno de anotações em mãos.
-Certeza que é o Malfoy- Rony diz cruzando os braços.
-Calma, não vamos começar a incriminar ninguém- Hermione pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Forever ⚡️👓
ФанфикApós anos de laços sendo construídos à base de amizade e lealdade, o trio faz de tudo para ajudar um ao outro, mas não podemos mais chamar de trio, pois uma quarta integrante acaba de chegar. Gina Weasley, e com ela, os sentimentos de Harry, que com...