𝐍𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞

2.6K 209 806
                                    

Nada é o que Parece

A começar pela capa...

𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!

𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!

Então, trazendo mais uma das minhas fics do spirit, esse ship é popular por aqui, então essa foi a primeira escolhida hahahaha

Preciso avisar, essa fic foi uma loucura que me acometeu num devaneio aleatório.

Eu me vi pensando na escrita e em como algumas palavras podem ficar estranhas ou não em um texto... resolvi experimentar e achei a plot perfeita de desculpa... E um ship gostosinho, claro.


Vai sair uma coisa muito louca aí! Se não se sentir confortável com alguma coisa, me desculpe!

Vejo vocês no final!

Sem mais delongas, boa loucura- digo, leitura!

~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~

━━━━━❯✷❮━━━━━

Maldição: Classe não identificada.

Destinados a missão: Gojo Satoru e Itadori Yuji.

Yuji imaginava que mais uma vez teria de resolver o problema sozinho, Gojo nunca aparecia nas missões designadas a ele, por que dessa vez seria diferente? Sentou-se no carro junto de Ijichi e quando já estava fechando os olhos para descansar e esperar a chegada ao local, sentiu o banco afundar um pouco, assustando-se olhou para o lado e se deparou com o sensei, que não disse nada, apenas encostou a cabeça no assento do banco, talvez tentando fazer a mesma coisa que Yuji a momentos atrás.

— Vai se juntar a nós, sensei?

— Eu acredito que seja melhor não te deixar ir sozinho para uma missão de maldição sem a classe da mesma ser apresentada. Eu lembro o que aconteceu da última vez.

Ele sabia que Gojo se preocupava com ele, sabia também que era um tanto desnecessário, aquilo foi há mais de três anos e muitas outras coisas mais perigosas haviam acontecido, Yuji não era mais tão patético. Aceitou, no entanto, a companhia do xamã, ele sempre lhe fazia rir de suas piadas provocativas ou apenas do jeito incoerente de se comportar perante todos.

Foi aí que, antes de Ijichi arrancar com o carro, ouviram a voz do diretor Yaga, gritando para que Gojo voltasse, pois a reunião ainda não havia acabado.

— Preocupado comigo, eu mereço isso...

O xamã riu baixo, soltando o ar pelo nariz.

Com isso a jornada de caça a maldição começou.

(...)

Ijichi havia os deixado a uns blocos do local e começou a levantar a cortina. Yuji sentia um leve frio lhe percorrer a espinha, estava ansioso em seu âmago e não sabia porquê. Fazia tempo desde uma missão assim, sem muitos conhecimentos precedentes.

Viu Gojo, sem muita preocupação, mexer no celular e tratou de acalmar-se, estava com o xamã mais forte ao seu lado, mesmo sem entender o que estava por vir, poderia ter certeza que sairia facilmente da situação.

Ao chegarem no local, tudo ficou ainda mais estranho, Gojo levantou a visão do aparelho e franziu as sobrancelhas tão visivelmente, que Yuji conseguia traçar o caminho delas sob a máscara.

𝐋𝐈𝐌𝐈𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora