Era por volta de 8:30 da noite , o lugar estava infestado de homens armados e prontos para o serviço , estavam para todos os lados , nas partes superiores , inferiores , centrais , e é claro na entrada... Era uma verdadeira fortaleza !
Até que do alto surge alguém descendo por uma corda de aço entre dois guardas , rapidamente com uma velocidade impressionante ele os derruba sem chamar atenção , logo depois os arrasta para um armário saindo de lá disfarçado e cuidadosamente andando pelos corredores.
Ele se dirige até a sala do sector central e se depara com uma porta incomum porém familiar.
Com cuidado ele insere o cartão de acesso que roubara do guarda e digita um código. Em seguida a porta se abre e ele se vê em uma sala com todas as relíquias descobertas por exploradores do Egito.
- Acho que aqui encontrarei o que busco.. - Ele disse pensativo olhando ao seu redor.
Uma breve olhada pelo lugar e acabara de encontrar o que procurava , as escritas antigas que falavam de um tesouro perdido no Egito , o tesouro de "Lua Pálida" que estavam contidas em uma vitrine bem como esperado.
Sem cerimônia , ele corta o vidro e começa a pega todas as escrituras antigas , mas quando estava prestes a ir ouve passos em direção a porta com uma voz famíliar gritando enquanto a porta era aberta bruscamente.
- Lupin !!! - Gritava um policial de altura média de 1,69 vestindo um chapéu marrom e um casaco da mesma cor com calças marrons e sapatos pretos também , aquele era o policial Koichi Zenigata !
- Iiih acho que tá na hora de sair da qui ! - diz Lupin dando um largo sorriso achando graça enquanto rapidamente aciona um gancho junto a uma corda de aço em direção a uma janela logo a cima.
- Atraz dele !! - dizia o policial Zenigata dando a ordem para que seus homens de alguma forma alcançassem lupin.
Com uma velocidade surpriendente ele alcança a janela e antes de sair olha para o polícial zombando do próprio.
- Tchauzinho ! - Diz ele em um tom de brincadeira pulando para fora da janela e indo para o terrasso.
Lá em cima ele corre entre o telhados enquanto milhares de homens correm atrás dele , em dado momento ele desliza de cima para baixo em uma corda caindo direto em um carro amarelo onde lá se encontrava um homem da mesma estatura de Lupin que usava um chapéu cinza cobrindo parte do seu rosto , possuía uma barba marcante e usava um terno da mesma cor que seu chapéu com uma gravata preta , calças cinzas e sapatos pretos , além de estar com um cigarro na boca , ele se chamava "Daisuke Jigen"
Além dele havia também outro homem junto deles no banco de trás do carro , ele tinha cerca de 1,70 de altura , vestia um kimono e segurava uma espada e permanência sempre de olhos fechados, seu nome era "Goemon Ishikawa XIII"
Daisuke então , antes de partir saca de seu paletó um "Colt 45" e dispara de maneira precisa na haste que sustentava a corda pela qual Lupin terá decido a pouco , acertando em cheio e impedindo que os policiais ós seguissem.
Após isso ele pisa fundo no acelerador partindo imediantamente da lí com Lupin e Goemon.
Durante o trajeto conversavam a respeito do tesouro e ainda duvidando da veracidade da lenda.
- Não acho que vamos encontrar esse tesouro assim , é provável que outros já tenham descoberto e pego primeiro que nós - exclamou Daisuke.
- Você acha ? Até mesmo Adolf Hitler tentou por as mãos neste tesouro e não conseguiu , ele deve estar lá ainda esperando que alguém o encontre. - Disse Lupin olhando as escrituras antigas. - Diz a lenda que os Deuses o esconderam para que ninguém pudesse rouba- los , pois naquela época era comum surgirem ladrões especializados em roubar palácios , justamente onde o ouro estava.
Então os Deuses vieram pelo apelo dos homens e os guardaram em um lugar onde apenas o descendente legítimo dos pálida podiam ter acesso.
Isso a partir de um colar em formato de lua chamado de "GoldMoon"- Então primeiro precisamos encontrar o lugar e o colar .. - disse Lupin olhando para as escrituras tentando dessifralas.
- Uh , Não acredito muito nessas histórias que envolvem Deuses , mas.. vamos ver no que vai dar - Afirmou Daisuke um pouco incrédulo
Lupin continuará a observar as escrituras , elas pareciam ser interligadas , juntando todos os papéis formava-se uma frase :
"Lua e Estrelas , dão origem ao coração digno , com a luz de tua chave abriras o caminho no sul da pirâmide."
Lupin pensou junto de Daisuke e Goemon , quando em fim chegaram a uma conclusão. Deveriam ir ao templo do Sol e da Lua Localizado no Deserto do Egito na África e procurar pelo medalhão para em fim encontrarem o tesouro.
- Isso está ficando divertido ! - Exclamou Lupin entusiasmado para a aventura.
- É verdade - Concordou Daisuke acendendo um cigarro enquanto sorria.
O clima foi cortado por um grito familiar que lhe chamara atenção seguido de um disparo que acerta em cheio um dos retro-vizores do veículo.
(Ost opcional para a cena a seguir)
- Lupin !! Agora eu te pego! - Gritava o policial Zenigata que desta vez estava em uma Van junto de várias viaturas que o acompanhavam.
- Vish , ele finalmente conseguiu nos alcançar - falou Lupin enquanto gestionava para Daisuke indicando que iria tomar o volante. Daisuke fica de pé com apenas metade do seu corpo para fora do veículo mirando um "Colt 45" em direção aos policias.
Ele atira algumas vezes mas ao que parece o veículo era aprova de balas , até mesmo os pneus eram aprova de balas !
Em troca são recebidos por uma chuva de balas de uma 'STEYR TMP" (metralhadora de mão) , Daisuke se abaixa enquanto Lupin tenta desviar das balas para que não acertem os pneus do veículo. Então Goemon pela primeira vez abre seus olhos e entre olha pada Lupin e Daisuke , eles fazem um sinal afirmativo com a cabeça e então começam a se preparar.
Lupin prepará três de suas melhores granadas , Daisuke põem em seu revolver uma bala especial com poder destrutivo 10x maior que o normal e Goemon saca sua espada da bainha e assim que isso acontece , eles se decidem e dão início ao ataque final.
Lupin atira as três granadas pela janela fazendo com que elas caiam em direção das rodas da Van e das viaturas , em seguida quase que instantaneamente Daisuke dispara três balas , duas comuns e uma Reforçada em direção a Van central que comandava a operação , todas elas explodem estantaneamente fazendo com que todos os veículos voassem pelos ares, logo em seguida Goemon pula do veículo em que Lupin e Daisuke estavam cortando todas as viaturas e a Van numa velocidade surpriendente e em seguida caindo exatamente de volta ao veículo amarelo de Lupin.
As viaturas e a Van separassem ao meio quase como um passe de mágica explodindo instantaneamente.
- Até mais Policial ! - Diz Lupin fazendo um gesto enquanto acenava para o polícial Zenigata.
- Eu pego você Lupin !! Um dia eu pego você!! - Dizia o policial enfurecido mas ainda mantendo sua compostura e com determinação em suas palavras.
Com Lupin , Daisuke e Goemon se dirigindo para a África com pelo menos uma pista do que precisam fazer a seguir , encontrar o herdeiro legítimo dos Pálida !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupin III E o tesouro de Lua Pálida
HumorLupin , Daisuke e Goemon vão em mais uma aventura em busca do tesouro perdido de Lua Pálida! terão de enfrentar muitos desafios e ter de lidar ainda com o polícial Zenigata atrás deles.