Oolybama volta para onde estava.
- Vamos, Ly. - Pede Agata quase implorando.
- Precisamos ir rápido. - Fala Sr. Eugênio.
Michael não estava mais alí, tinha só desaparecido.
Eles saem correndo para onde Taylor tinha indicado mas Ly não parava de pensar em tudo o que tinha vivido ou não vivido, ela não tinha certeza que aquilo foi real e como ela não poderia não confiar nas únicas pessoas que estavam ao lado dela? Isso era demais para ela.- Chegamos. - Diz Taylor em frente a uma cabana simples e com aparência de velha.
- É aqui que vamos ficar? - Agata diz com um tom de nojo.
- Vai ser só temporário. - Diz Oolybama.
Quando eu abri com muitas senhas a "cabana" que de cabana não tinha nada estava lá meu lugar, minha construção. Não vou deixar que aqueles canalhas façam algo de errado com os meus amigos. O lugar é lindo parece um castelo por dentro é praticamente tudo banhado a ouro e prata. Foi meu pai e eu que fizemos isso, quer dizer mas ele do que eu mas eu também ajudei.
- Que lugar é esse Taylor? - Perguntou Sr. Eugênio.
- Chegou a hora de brilha Taylor. Eu sabia que essa hora iria chegar, quanto tempo...
- Fala logo seu exibido. - Oolybama da um tapa na cabeça de Taylor para parar de ficar em sua transe e conversar com a gente.
- Esse é um lugar muito especial para mim. Vocês são meus amigos agora, então eu vou apresentar meu, não melhor, nosso projeto de construção meu e do meu pai.
- Vocês fizeram isso tudo?
- Sim, só nos dois.
- Ah, para de se exibir! - Diz Ly interromper no diálogo entre Taylor e Agata. - Como é que só duas pessoas iriam conseguir fazer isso tudo?
Oii, aqui é a escritora e autora dessa história. Vim aqui avisar que é o que eu tenho por agora e eu não escrevo há mais de um ano mas vai ter parte 2 deste mesmo capítulo e vou colocar em breve. Essa história vai terminar, só me perdoe por ter te deixado esperando por tanto tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oolybama: A Menina Estranhamente Normal. (Em Revisão)
AdventureOolybama é uma menina com poderes que não são muito bem aceitos na sua realidade humana aqui na terra. Suas habilidades e dons a fazem descobrir que toda a sua vida foi uma trapaça de sua meia-irmã para conseguir a coroa.