DEPOIS DE TODA aquela confusão sobre Marcus não ter idéia de como se dirige um carro, Tyler resolveu conduzir o banco do passageiro.
Enfim, preferindo dar lugar à razão.
E naquele momento estávamos na estrada para o parque, escutando e gritando Beyoncé que toca no rádio.
— Who run the world? Girls! — eu, as meninas e Marcus gritamos.
Tyler apenas batucava os dedos no volante no ritmo da música do rádio, enquanto nós ficamos mexendo os nossos corpos no mesmo ritmo.
— Some of them men think they freak this
Like we do, but no they don't
Make your check, come at they neck
Disrespect us, no they won't — Louise cantou.— Boy, don't even try to touch this
Boy, this beat is crazy — eu acompanhei.— This is how they made me
Houston, Texas, baby
This goes out to all… — Marcus cantou conosco, chamando Lia e Tyler para nos acompanhar.— Who run the world. Girls! — cantávamos todos juntos e quando a música acabou, nós caímos na risada.
Tyler continuou dirigindo por mais vinte minutos nas estradas, até estacionar o carro entre mais três carros no estacionamento do parque.
— Enfim, chegamos! — ele falou, soltando um suspiro baixo.
— Pensei que íamos viajar de carro por mais quatro horas. — Louise falou, exageradamente e seu irmão revira os olhos.
— Deixa de ser exagerada, Louise. Só ficamos meia hora na estrada até aqui. — ele respondeu.
— Uau, que lugar... lindo. — Lia comentou após descer do carro, analisando o parque.
Tyler segurou a minha mão, para me ajudar a descer do carro e eu fiquei na ponta dos pés para conseguir dar um beijo rápido em seus lábios.
— Realmente, aqui é incrível para um passarmos a tarde nos divertindo. — Ouvimos uma voz conhecida e nos viramos.
— Ian! — Minha irmã falou, surpresa e então se aproximou do amigo, para abraça-lo. Daqui a pouco não vão ser “apenas” amigos — Você não me mandou mensagem avisando que viria.
— Eu nunca perco uma, mon amour. — Ele murmurou e eu vi as bochechas de Lia ficarem vermelhas.
— Que brinquedo vamos primeiro? — Perguntei, para quebrar o silêncio.
— Bom, não sei vocês — Louise começa —, mas eu vou na montanha russa.
— Eu vou aproveitar para ir junto. — Marcus falou, recebendo um bufo da minha amiga.
— Você vai, Chloe? — Louise questionou.
Balancei a cabeça que não, escondendo o sorrisinho no rosto.
Ela bufou mais uma vez e saiu andando com Marcus atrás.
— Ouvi dizer que ela está muito mais rápida do que da última vez que entraram nela. — Ouvi ele dizer atrás dela, enquanto a segue.
— Eu quero ir na Casa de Assombrações. — Ian contou e Lia arregalou os olhos.
— Então você vai sozinho, porque eu não piso os meus pés lá dentro. — Ela avisou, como se aquilo fosse loucura.
— Eu também ouvi falar que é um lugar enorme e assustador. Quero ir com vocês. — Falei, sorrindo e olhando para Tyler.
— Desde quando você gosta de coisas assustadoras? — Ele perguntou, com as sombrancelhas franzidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Caos do Universo (Nova Versão)
Любовные романы16+ A vida é um misto de surpresas e ironias para Chloe Benson, principalmente quando se vê apaixonada pelo melhor amigo. Com a consciência de que seu amor não lhe é correspondido, ela decide parar de correr atrás de Kyle Foster, evitando sair c...