O Demônio de Jashin

6 1 0
                                    

- O DEMÔNIO DE JASHIN l Hidan Fanfic

• Antes de começar é bom que leia isso: Pessoal essa é a minha primeira Fanfic, se caso tiver algum erro de ortográfia, erro de história ou algo assim, essa é a minha primeira, quis fazer do meu jeitin', um jeito que eu goste e que vou fazer daqui pra frente, Essa fanfic foi 100% inspirada na Música "VAI DESEJAR NÃO ESTAR VIVO - Hidan Trap l Takeru", peguei a inspiração dessa música e fiz uma fanfic kkk, algumas falas dos personagens tem algumas referências a Rap's Nerd que gosto!, nas falas dos personagens vocês vão ver muito o "( )", isso significa duas coisas: Um tipo de ação que o personagem está fazendo, ou ele está falando em seu pensamento, exemplo: "Hidan: (Hoje eu vou te matar)" - está falando em seu pensamento l "Hidan: (Pega a sua foice do chão)" - fazendo uma ação a história, é isso gente espero que gostem, fiz com esforço, se puderem deixar uma crítica construtiva ou um elogio depois que ler, estarei agradecido, Valeu é noiz!
____________________________________

• A 17 anos atrás, um shinobi da vila da folha; Shikamaru, derrotou um dos membros da Akatsuki, Hidan o Imortal, porém o que Shikamaru não sabia, era sobre a maldição do deus do Hidan, o Jashin, ele não deixa nenhuma criança sua ir em vão, então Jashin abençoa Hidan e o tira de dentro da terra...

- Hidan: Aí caralho, o que?, o que diabos aconteceu?, cadê aquele moleque das sombras?, e os outros shinobis de Konoha?

- Jashin: Hidan..

- Hidan: Jashin?, Meu deus (se ajoelha) me dê a sua palavra

- Jashin: Se passaram anos depois que você foi enterrado

- Hidan: Anos?, Como assim?

- Jashin: Vou te explicar, O shinobi de Konoha que te derrotou, depois que te explodiu e te enterrou, se passaram 17 anos depois disso, você não teve noção do tempo por que ficou inconsciente dentro da terra, então te libertei...

- Hidan: Malditos, filho da puta!

- Jashin: Hidan, o que vai fazer agora?

- Hidan: Continuar sacrificando gente?

- Jashin: Se é o que você quer, apenas quero que você me sirva, aqui pegue... (Joga um colar de ritual novo para hidan)

- Hidan: Obrigado meu deus, sou grato ao senhor...

• Se passaram 2 dias desde que Hidan continuo sacrificando pessoas...

- Hidan: Merda, o que eu tô fazendo?, Sinto que tem algo de errado, eu perdi tempo da minha vida demais, ah é lógico é isso, puta que pariu você é muito burro Hidan, eu tenho que matar o Shikamaru, vou me vingar pelo o que ele me fez passar, eu só preciso de um plano de estratégia, mas pra isso, eu tenho que ser cuidadoso e estuda-lo

• Hidan vai para Konoha e encontra 2 crianças brincando...

- Hidan: 2 crianças, aquele menino, ele se parece muito com o Shikamaru, será que é ele?, Não não, ele era mais alto do que esse merdinha, mas se bem que eu nunca sacrifiquei uma criança né?, Criança tem espírito fraco, aí não tem graça, mas é bom ouvir uns gritos de bebezinho hahaha, olha eles estão indo para a floresta, vou mata-los e depois ir atrás do Shikamaru

• Hidan corre até eles e os alcança e pega eles de surpresa, mas acontece que essas duas crianças são Boruto, filho de Naruto Uzumaki, o Hokage da Vila e o Ninja mais forte do mundo e Shikadai, filho de Shikamaru, o líder do Time 9, e o braço direito do Hokage...

- Hidan: Olha só o que temos aqui (risadas)

- Boruto: Quem é você? (Olhar de assustado)

- Hidan: O seu maior medo em pessoa (lambe a foice)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demônio de JashinOnde histórias criam vida. Descubra agora