Sim, você pode recomeçar
Pode correr livremente
Pode encontrar outro peixe no mar
Pode fingir que era pra acontecer
Mas não consegue ficar longe de mim- Animals
Any Gabrielly 🌷
O dia não acaba por aqui, ainda tenho as fotografias no final da tarde e eu espero conseguir ainda pegar a luz do sol.
Eu estava terminando minha maquiagem na frente do espelho e quando eu terminasse, iria finalizar o cabelo.
Wendy: norinhaaa - a mais velha apareceu no meu quarto botando só a metade do corpo a mostra. Dei risada com o apelido e murmurrei um "hm" - adivinha o que chegou - fez suspense para que eu adivinhasse, mas ela logo apareceu com umas sacolas - seu VESTIDOOO - disse empolgada.
Any: aaaaaa, já ia perguntar sobre eles - me empolguei junto - chegou os quatro juntos? - perguntei.
Wendy - sim, vou deixar os vestidos aqui e vou indo - colocou todos na minha cama e saiu da minha vista.
[•••]
Eu estava linda... O fotógrafo teve várias ideias incríveis e me levou a ter umas aventuras nessas fotos. Alguns livros voaram, foto no Jardim onde eu quase fiquei cheia de potoca pq ele sem querer querendo jogou um galho em uma colmeia de abelhas.
Ele era muito bonito, diarra até tentou algo com ele mas não sei se a paquera deu certo. Ele faz sucesso com as meninas e até se alto convidou para fazer as fotos da minha festa.
Como eu não sou besta, não recusei é claro.
E por conhecidencia ainda é meu fã. Não tratei ele com indiferença por que não sou assim. Nunca mudei meu jeito de agir ou falar por que fiquei reconhecida no mundo, acho sem noção de quem faz isso. Dei uma pausa nas músicas o que me fez bem.
Lancei uma recentemente - uns 4 mêses atrás - que é Drivers licence, não sei se já escutou, mas fez bastante fama ultrapassando ariana grande nos mais ouvidos do spotify.
Depois de todas as fotos, tirei o vestido que usei e fui tomar um banho - pretendo dormir e só acordar no dia seguinte sendo que são 5 da tarde - relaxante.
As fotos ficaram assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Here {Noany} Em Hiatus
Fanfictionnoany | Em duas horas da manhã, os pais de Any viajaram junto com ela, mas algo trágico acontece em que só ela sobrevive. Ela pensava que nunca ia se apaixonar até descobrir sentimentos pelo moço em que ajudou ela no dia do acidente, que não deixou...