☕︎︎ 1--» memórias ☕︎︎

41 4 13
                                    

⚠ Atenção ⚠

Hey gays, como estão ?
Espero que esteja tudo bem .
No final deste capítulo deixarei tudo direitinho.

Só para alertar, quando aparecer este sinal "⚜" quer dizer que a parte mais melancólica vai começar, e com isso escolhi o momento perfeito para vocês colocarem a música "Hold on (chord Overstreet) - slowed de swavy slowed"
Se não gostar de música slowed pode ouvir "hold on de chord Overstreet ( a música original )

O minuto certo é o 0:30.

🐞 Luna on 🐞

Acordei bem cedo, com o trilitar das folhas de outono, não consegui dormir, estava muito ansiosa.

O cheiro de hortelã e canela, me fez despertar mais depressa.
Mamãe estava fazendo panquecas.

Mamãe ( Pandora lovegood )¹ sempre adorara experimentar coisas novas, papai ( Xenofílio lovegood )² por si só fazia as coisas que tinha que fazer e deixava as coisas como estavam.

Será,então,por isso que se davam tão bem ? Não sei, mas seja o que for que dure para sempre.

Desci apressadamente, afinal queria muito ver o que mamãe estaria a fazer. Parei no último degrau, senti uma sensação passar pelo meu corpo.

Onde está a minha aniversariante preferida ? - disse uma foz carinhosa e carismática da cozinha.
Corri para o lado dela. Mais dizendo voei.

Mamãe! - gritei, agarrando a sua cintura pedindo para um abraço.
Era mamãe que estava me proporcionando aquela sensação.

Oi meu amor, dormiu bem ? - perguntou, me pegando no colo.
Sim - respondi- muito bem.

Mamãe depositou um feitiço na panela que fazia as panquecas, para que ela trabalhasse sozinha.

Me levou até á porta que levava para o quintal, e pegou o calendário que estava á sua esquerda. Sentou na mesa, comigo no colo, e pegou na sua caneta, que invocara com um feitiço que eu não sabia prenunciar. Algo do tipo Agcilio, não definitivamente não era essa a palavra.

Accio - ok, era essa a palavra - prenda .

Era meu aniversário, estava a completar os meus 8 anos.

Mamãe - chamei - quando é que posso ir para Hogwarts ? - perguntei, estava com muita curiosidade.

Daqui a 3 anos, meu amor - respondeu.

3 longos e intermináveis anos .... Pensei .

・:*:・゚⊰❦⊱ ・:*:・゚

♔ 4 meses depois ♔

Já era Junho, mais especificamente, 13 de Junho. O verão já espreitara, as dirigible plums³ já começaram a crescer, estava tudo tão lindo.

Os passarinhos cantavam e comiam a comida que eu e mamãe lhes demos.
Mamãe é a pessoa mais importante na minha vida, papai também mas com mamãe, não sei .

Mamãe me pegou e me pós no meio das suas pernas, e começou a fazer uma trancinha no meu cabelo.

Quando ela acabou me olhou como se eu fosse a coisa mais linda do mundo.
Me disse que queria me mostrar uma coisa.
Eu me levantei primeiro.
Mamãe veio logo a seguir, se agachou, e deu a entender o que queria.

Mamãe fez impulso para cima.
Ta ficando pesada, ein ? - me perguntou, entre risadas, eu só me ri ainda mais, mas com muito cuidado, afinal estava em cima, sentada, nos seus ombros.

O diário de Luna lovegoodOnde histórias criam vida. Descubra agora