Capítulo 20 [M]

283 40 15
                                    

Deitada na minha cama, recebo uma mensagem de Soo me avisando que está chegando, ela veio de ônibus e agora estava a pé. Levantei-me rápido e tentei calçar os chinelos na mesma rapidez, mas falhei, desci as escadas o mais rápido possível com o chinelo em apenas um pé. Abri a porta o mais rápido e assim que vi Sooah dei pulinhos de alegria e corri em sua direção, ela fez o mesmo e nos abraçamos na metade do caminho.

- Meu Deus, não me diga que é o que eu estou pensando! - ela diz ainda me abraçando.

- Jungkook e eu estamos namorando! Oficial, amiga! - digo em meio ao nosso mini "surto".

- Finalmente! Já estava na hora dos dois admitirem que são doidos um pelo outro! - ela me aperta mas logo separa nosso abraço e segura minhas mãos, me olhando e atiçando minha curiosidade.

- O que foi? - pergunto com um sorriso de canto intrigada.

- Preciso te contar muitas coisas, amiga! - ela sorri de lado a lado - Mas aqui não... - ela me puxa entrando em casa e subimos as escadas correndo.

- Me conta, vai! Quer me deixar curiosa mesmo?

- Só conto se nós comermos algo, fora isso, nada feito, Mimi - tá de brincadeira? Eu super curiosa e ela pensando em comer?

- Droga... - desci de novo, peguei dinheiro em cima da bancada e corri para uma conveniência aqui na rua de casa, comprei dois potes de ramen e voltei para casa, pego duas latinhas de Coca-Cola na geladeira e subo - Satisfeita? - rio ofegante e ela ri junto.

- Você realmente fez isso? Minha nossa... - pegou um dos potes, com a comida já quente, e inspirou o aroma delicioso que aquilo tinha - Sensacional, como sempre... - come - Hm, seu aniversário é amanhã, hein!

- E quer saber? Eu também estava com fome! - rimos e eu me sento na cama com o meu potinho na mão, prestes a me deliciar - Para de disfarçar e me conta! - como.

- Eu e Tae fizemos sexo! - ela grita, aproveitando a ausência da minha mãe, e eu engasgo, bebo um pouco do refrigerante e me recomponho.

- Quando isso? - arregalo os olhos fitando-a, morrendo de curiosidade.

- Antes de ontem, eu não te contei porque queria contar pessoalmente - ela sorri toda elétrica.

- E como foi, amiga? Doeu? Ele foi romântico?

- Ele foi super carinhoso, amiga! - faz um biquinho e logo desmancha num sorriso malicioso - E doeu um pouco sim, também... O tamanho daquilo é...

- PORRA SOOAHHH! Ele é meu irmão, não precisa falar do pau dele! - nós duas rimos e fiquei um pouco frustrada em saber disso.

- Ah, amiga, me desculpa mas é verdade! - eu a fuzilo com o olhar - Desculpa, desculpa - levanta as mãos em rendição.

- Você ficou com vergonha na hora?

- Fiquei um pouco sim, mas acabei nem ligando porque eu estava anestesiada com o momento... - ela suspira - É muito bom, amiga...

- Usaram camisinha, né? - pergunto preocupada.

- Claro! - ela responde com um sorrisinho.

- Tô vendo que agora não vai parar mais! - rio dela e ela sorri com malícia.

- Mas e o Jungkook? Vocês já fizeram algo? - arqueia um sobrancelha - Porque na minha casa eu peguei vocês no flagra em um momento intenso, eu reparei, viu! Minah, sua safada...

- Não me falta vontade, sabe? - malicio - Mas fico com um vergonha e medo de não saber o que fazer...

- Você só tem que transar quando se sentir pronta, Minah... Eu também sentia tudo isso, ainda sinto na verdade, mas Tae me deixou confortável e foi tudo muito natural.

- Eu te entendo... Acha que Jungkook tem vontade de fazer comigo? Não sei se ele sabe que eu sou virgem.

- Duvido que ele não tenha, sério. O tempo todo ele te olha com amor e desejo, qualquer um vê isso... E vocês dois estão namorando, sentem atração física um pelo outro também.

- Faz sentido - sorrio aliviada.

- E outra, qual o problema em ser virgem, bebê? - nós duas rimos com o jeito que ela disse - Mas é verdade, amiga! Eu era há dois dias atrás e Tae foi perfeito quando contei...

- Eu fico feliz por você... Espero que tudo dê certo entre vocês, até porque se isso for pra frente vamos ser da mesma família! - pulo em cima dela fazendo a gente cair da cama, rindo sem parar. Sorte que já havíamos acabado de comer!

Nós conversamos sobre mais coisas depois e assistimos um filme de romance, já que estávamos no clima, puramente felizes pelos nossos namorados. Minha mãe chegou em casa por volta de 20h e depois de tomar seu banho ficou na sala comigo e Soo, que já era da família praticamente.

A conversa sobre esse assunto mais íntimo que tive com ela me deixou mais tranquila e preparada. E o melhor de tudo é que nós nos entendemos.

Oi, migosss! Tudo bem?

> O que acharam desse papo íntimo?

> Vocês se informam sobre esse assunto? (é importante ter conhecimento disso, galera)

> Vocês se sentem desconfortáveis com a sua aparência?

> Ansiosos para o próximo capítulo?

______________________________________________
Galera, eu imagino que todos temos nossas inseguranças e acabamos tendo vergonha de alguma coisa, seja física ou emocional, mas lembrem-se sempre: cada um é perfeito do jeito que é! Precisamos aceitar quem somos, é um processo difícil mas essencial para a nossa felicidade e paz interior!
Eu estou com vocês, pessoal!
Nós somos fortes!
Eu sei que cada um é capaz de superar todos os desafios que te impedem de ser feliz!

Lembrando que em alguns casos é muito importante se abrir com alguém de confiança e recorrer a um profissional.
Fighting!

It's Definitely You | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora