Tsunade
Estava atolada de trabalho hoje , Shizune não parava de me trazer mas é mais papeladas para assinar, minha mão já estava doendo estou desde cedo assinando papeis mas por sorte tenho a minha "escapatória" escondida na minha gaveta , meu precioso saquê que sempre escondo da Shizune porquê se ela ao menos sonhar que trago bebida pro trabalho ela me mata , "a senhora não deve fazer isso, tem que terminar os deveres de Hokage primeiro" , é sempre um motivo assim mas pior que Shizune são aqueles velhos insuportáveis que se dizem conselheiros de Konoha. Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta e logo guardo de novo a garrafa de saquê na gaveta e autorizo a entrada da pessoa com um breve "entre".
Baa-Chan !!! - entrou Naruto gritando como sempre e me chamando de "baa-chan" como eu não suporto quando ele me chama assim , não sou tão velha pra me chamar de baa-chan ! - eu vim chamar a senhora pra sair com o pessoal o que acha ? Abriu um clube novo lá perto do Ichiraku e todo mundo vai lá hoje é como faz tempo que não sai com a gente pensei em te chamar - falou com seu costumeiro sorriso e um olhar de expectativa sobre mim.
Naruto, eu não vou sair cedo daqui - apontei para as pilhas de papeis em cima da mesa.
Aaaa vamos !Amanha eu te ajudo a terminar a revisão dessas papeladas, aí a senhora pode sair com a gente . - De vez em quando esqueço o quão insistente Naruto pode ser. - a senhora também precisa de uma folga de vez em quando.
Ok Naruto - suspirei vencida - eu vou com vocês ,só vou acabar de revisar esse relatório de missão e vou pra casa me arrumar ,ok?
Assim que se fala baa-chan ! vou te esperar lá - falou e se virou para sair
Já falei pra não me chamar assim garoto - disse com um tom serio fazendo com que Naruto sai-se correndo da minha sala ,ai,ai esse garoto mas ele esta certo eu preciso de uma folga pelo menos por algumas horas hoje ainda mais depois daquela conversa que tive com Jiraiya ontem só de lembrar me causa medo , pela primeira vez na minha vida eu queria perder uma aposta , não quero perder mais uma pessoa que amo , queria poder dar essa missão para outro ninja mas com tudo que a missão exige ele é o único capaz de concluí-la ,é uma missão de alto risco com pouca chance de sobrevivência ,nós dois estamos cientes dos riscos, o aperto no meu peito esta enorme não tenho bons pressentimentos sobre Amegakure sinto que algo ira acontecer.
{...}
Jiraiya
Amanha eu tenho a missão da minha vida , vou investigar às suspeitas de que o líder da Akatsuki esta na vila oculta da chuva , eu é Tsunade conversamos ontem sobre essa minha missão e só pelo olhar dela sei que não voltarei com vida, apesar de ter prometido para mim mesmo que iria voltar , o risco de morte por essa missão é altíssimo nós dois sabemos disso ,mas nós também sabemos que sou o único com alguma porcentagem de sucesso ,por minha especialidade ser espionagem e infiltração é que em todas as minhas missões de espionagem tive 100% de sucesso...
Flashback on_
24 horas atrás
Eu e Tsunade estávamos sentados num banco de uma rua já deserta ,por não ser muito movimentada nesse horário , estamos calados ela olhando para as próprias mãos sobre o colo e eu olhando para o sol se pondo no horizonte, acabamos de conversar sobre a minha missão de espionagem em Amegakure , ela me passou todos os detalhes técnicos sobre o que terei que fazer e toda hora me alertava como era ariscada e que tem baixas chances de sobrevivência, dava para ver a preocupação dela pelo seu olhar.
Terei que partir amanha ,certo ? - quebrei o silêncio e olhei para ela
Não - suspirou e me olhou - irá depois de amanha - voltou à abaixar o olhar - eu só adiantei a nossa conversa para hoje , olha Jirayia você não precisa ir eu posso mandar um esquadrão ANBU ou talvez Kakashi ele também tem boas técnicas de espionagem por ser um ex-anbu de elite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca deixarei de te amar -JiraTsu-
FanfictionO sennin sempre foi apaixonado pela Tsunade Senju , a única mulher que o tira da razão , mas seu amor nunca foi correspondido ,só que uma oportunidade lhe surge. O que era pra ser um simples encontro entre amigos se torna a melhor noite do Ero-Senn...