Eu e Rintaro pegamos a garrafa de refri e voltamos para nosso guarda sol , quase que instantaneamente Kelly que era viciada em refri apareceu atrás de um copo para ela .
Os irmãos também voltaram , Atsumo pegou uma caixinha de som e ficamos ouvindo música e conversando um pouco .— gente , se quisermos pegar uma charrete para ir a outra praia temos que ir agora .
— temos ir que na barreira de corais !
— então vamos catar nossas coisas e irMe levanto batendo a mão na perna para a areia sair e visto o vestido novamente colocando tudo na bolsa novamente . Os outros rapidamente se arrumaram também e voltamos para a frente do hotel onde haviam algumas charretes ainda sem ocupantes .
Tivemos que nos dividir em duas , eu e Kelly em uma e os meninos em outra .— mas então , como está indo o casal Atsukelly ?
— Atsukelly ? De onde você tira essas coisas ?
— não me respondeu , eu te respondo todas as perguntas sórdidas que me faz .
— ok ok ... Ontem ele passou no meu quarto , quase aconteceu se Osamu não tivesse aparecido também . Eu gosto dele , mas naquela hora deu vontade de socar a cara dele .Ela diz fazendo gestos com as mãos e com raiva , apenas ri dela apoiando meu braço no ombro dela .
— fique tranquila , vai acontecer . E ele vai ser bom de cama .
— se não for vai ser decepcionante .Cai na risada , a charrete dos meninos estava um pouco mais atrás , sentia que eles nos observavam . Tinha certeza que Atsumo saiu no soco com Osamu por ter interrompido o momento . Então o momento dos dois estava próximo .
Sabia que nenhum dos dois eram virgens , Kelly já namorou uma vez e perdeu com o cara e Atsumo já namorou duas vezes . Meu casal iria dar outro passo ! Que eu só dei depois do namoro ...Chegamos na barreira de corais onde havia algumas piscinas naturais rasas , o local era bem lindo . Fomos andando pela areia , ali havia mais pessoas que na praia do Hotel .
Havia algumas lanchas para alugar e alguns quiosques . Pegamos um dois guarda sois que havia uma rede , mas Kelly foi mais rápida que eu se jogando nela .— hey ! Pelo menos chega pra lá , da pra nós duas !
— hmm ... Não , meu espaço .Dou um beliscão nela e ela se sobressalta começando a rir .
— eu estou com fome , acho que poderíamos pedir algo pra comer .
— eu também , vou em nesse quiosque perto pegar um cardápio .
— quer que eu vá junto ?
— não precisa Rin .Jogo um beijo no ar para ele o provocando , vou para o quiosque . Estava cheio e o ar do ambiente estava mais quente , vou até o balcão pedindo um cardápio para levar o homem sai a procura de um .
Fico ali apoiada no balcão esperando o mesmo voltar .
Sinto algo alisar minha bunda , uma sensação horrível percorreu meu corpo . Me viro empurrando a pessoa que havia feito isso , vi que era um homem entorno dos seus quarenta anos . Parecia estrangeiro , provavelmente um norte americano .— o que você acha que está fazendo ? Seu idiota !
— está doida garota ? Eu não fiz nada .
— não né , sua mão encostou em minha bunda sozinha ! Seu nojento !Empurro ele de novo , minha paciência já estava pela metade pelas aquelas meninas darem em cima de Rin . Isso foi a gira d'água .
O lugar ficou tenso , as pessoas estavam nos olhando , mas eu pouco importava .— garota idiota , eu já disse que não fiz nada !
Ela levanta a mão e tenta me bater mas eu seguro seu pulso o apertando , não tinha força para machucar mas pelo menos havia parado a mão dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Gato - Suna Rintaro
ФанфикWatabane Nara , uma garota de 16 anos que não mora em uma cidade por mais de um ano por causa do emprego de seu pai . Inteligente , sarcástica e gosta de atenção . Ao entrar para Inarizaki High , na sala 2-B , ela se depara com um garoto com olhos...