Cap.33 O retorno do rei

277 27 11
                                    

SÁBADOU COM S DE SUA ESPERA ACABOU, ESCAPE ESTÁ DE VOLTA!

SÁBADOU COM S DE SUA ESPERA ACABOU, ESCAPE ESTÁ DE VOLTA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Poucas coisas estão claras em minha mente. Lembro-me das roupas grudarem em corpo enquanto meus ouvidos zuniam e de Yoongi me impedir de tentar ver o motivo de meu corpo estar tão grudento, agora sei que ele me impedia de ver que eu estava morrendo.

-Eu sei mã... a senhora já disse isso... Seokjin não vai cobrar nada por um novo, pode ficar tranquila... Preciso desligar agora, vamos tentar ir para a cidade vizinha... também te amo__ Encerro a chamada com um longo suspiro aliviado por finalmente está ligação ter chegado ao fim. Escutar bronca por meia hora não é mole.

Antes eu acreditava que morrer fosse algo doloroso e intenso mas no fim, parece ser bem mais calmo do que jamais imaginei. A correria dos presos por todos os lados, os tiros da policia, tudo, tudo parece pacífico em minha memória. Nada daquilo me deu medo apesar de tudo e de repente, acordei com promessas de que nosso futuro cachorrinho se chamará Akamaru.

Apesar da dor ao acordar, acho que não tenho mais tanto medo da morte.

-Acha que ela acreditou?__ Pergunto deixando o celular emprestado de Hoseok de lado para levar os dedos aos fios alaranjados esparramados em minhas coxas e entre um resmungo e outro sou respondido.

-Para alguém desastrado como você não seria surpresa perder o celular__ Diz se ajeitando com a barriga para cima podendo assim me olhar melhor __-Foi convincente suficiente, vamos ficar bem.

Quando toda a comoção por eu ter acordado se encerrou a primeira coisa que me mandaram fazer foi ligar a minha mãe e contar a mentira que já tínhamos pronta, caso contrário hora ou outra ela descobriria pelo faro, como um cão de caça, onde estávamos e oque estávamos aprontando. Acredito eu que consegui acalma-la com a história de que não estava ligando pois perdi o celular, oque não é mentira, e que iríamos para longe de Incheon, já isso é sim. Não podemos cogitar sair daqui, não com polícia por todos os buracos da cidade.

-Tsc, onde será que deixei aquela merda!__ reclamo.

Me sinto realmente chateado por tê-lo perdido. Por mais que Seokjin me dará um celular novinho em folha aquele havia sido comprado com os esforços do meu trabalho. Que por sinal colocava minha vida em risco quase todos os dias, wings tem dessas as vezes

-Provavelmente explodiu em algum momento daquele inferno__ Respondeu Jimin despreocupado alinhando a cabeça em meu colo pronto para tirar um cochilo__- Já disse... vamos te comprar outro

-Tinha coisas importante lá ...

-Tipo?__ Por mais que ele esteja caindo de sono eu sei que ele conversar a o quanto eu quiser por isso me responde mesmo de olhos fechados aproveitando o cafuné.

-F-fotos suas... nossas mensagens... e coisas importantes pra' mim__ Mesmo que já tivéssemos quebrado todas as barreiras da intimidade entre um casal ainda me sinto envergonhado em parecer tão caído de amores e ele adora rir quando isso acontece.

《 Escape 》jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora