Capítulo 2/

801 67 6
                                    

S/N Cabello Jauregui|| Point Of View.

N/A: Vazou o primeiro POV da Filha das patroas...

- Mãe... Mamães... Arghh mamães sabem que não gosto de tanta melações. Vamos lá! Me ajudem também né... - Eu estava a todos custo tentando tirar as choronas e melosas pessoas que era minhas mães de cima de mim. Mas parece que não estava dando certo.

- Calada você é nossa primeira filha e precisamos nos despedir direito. - Fala Mamãe Camila.

- Mommy Camila eu estou indo para o apartamento da Mon Lauren vocês têm a chave e Los Angeles e aqui do lado de Miami podem ir me ver sempre que quiserem. - Dou de ombros.

- Aí minha filha... - Diz mamãe Camila.

- Não é Mamãe Lauren? - Viro perguntando para a mesma mas ela está com os olhos cheios de lágrimas se segurando para não soltá-las. Rapidamente vou até ela.

- Filha... Não é fácil saber que você estará longe da gente. - Abraço ela o mais forte que consigo. E chamo a mamãe Camila que já chorava também e as abraço o mais forte que consigo.

- Mamães eu prometo que venho visitar vocês sempreeee. Eu prometo. -Abraço-as de novo. - Mais agora preciso ir. - Falo me soltando delas e seguro em suas mãos. Beijo o rosto de ambas e me afasto novamente limpando as lágrimas que desciam pelo mesmo. Elas me puxam de novo e me abraçam o mais forte que conseguem. Obviamente que me seguro para não chorar.

Ouço a buzina do táxi e me solto delas com meus olhos marejados. Eu pensei que não seria tão difícil e estranho assim. Mas está sendo e muito. Pego minhas malas e elas me ajudam com o resto, o taxista logo se prontifica a por as malas no porta mala. Novamente corri para minhas mães e as abraço.

- Eu amo vocês meu Camren. - Falo causando risadas em meio a lágrimas delas. Elas me olham por um bom tempo assim como eu olho para elas guardando cada imagem e detalhe de seus perfeitos e minucioso rosto.

- Amamos você nossa pequena.
Elas falam a última parte juntas.

Entro no táxi e mando beijos para elas, as vejo se debulharem em lágrimas e logo minhas outras tias chegam correndo e gritando. Porém o táxi já se distanciava rapidamente e eu estava um pouco atrasada. Meus olhos queimaram pelas grossas lágrimas acumuladas. Soltei as lágrimas olhando para minha família que ficava para trás. Mas logo em um longo suspiro me virei para frente me ajeitando no banco.

Agora minha vida começava, minha nova vida começava. Agora eu estava indo atrás do meu sonho eu faria faculdade de Design de Interiores algo que sempre amei. Decoração, uma boa e linda decoração que contrastava com tudo. As cores, os modelos de sofá, um lustre. Tudo isso e os outros varios objetos que se contrastavam para deixar lindo uma casa, ou escritório e assim vai. Peguei meu celular e ia dar quase 12:30 vasculhei pelas minhas redes sociais até parar no Instagram. Vi que Demi tinha postado alguns Storys noite passada e aproveitei para me deliciar com eles. Ela postava coisas maravilhosas, e fotos do rostinho dela era uma delas. Aproveitei e entre em seu perfil e vasculhei por ele curtindo varias publicações que não havia curtido ainda.

Quase 45 minutos depois já estávamos no aeroporto, o taxista abriu a porta para mim e me ajudou com as malas. Paguei ele dando uma gorjeta maneirada e agradeci a ele pela bela viagem. Entrei no enorme lugar e organizei minhas malas em um carrinho de bagagem, fiz o checkout do voo, e me dirigir para a sala que seria liberado o meu voo. O mesmo sairia em meia hora, passei em uma pequena cafeteria e comprei um café um pouco forte para mim e adocicado também. Eu amava como o café forte se contrastava com a doçura do açúcar e faziam uma dança perfeita em minha boca.

𝙊 𝙄𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 • {𝐷𝑒𝑚𝑖//𝑌𝑜𝑢}Onde histórias criam vida. Descubra agora