Sigrid on*E lá estávamos eu só Loki treinando de novo, todos devem achar que eu e o Loki odiamos isso mas é pelo contrário nós amamos treinar é o nosso passatempo favorito. Nós saímos da cachoeira que fazia parte do treinamento e fomos para a próxima fase, olhei para Loki e ele exboçava um enorme sorriso no rosto ele ama banho continuamos voando normalmente que para os outros cavaleiros já era rápido demais mandei ele ir um pouco mais rápido.
-vai Loki!
Passamos por meio das árvores e Loki acaba cortando algumas com a sua calda para não nos atrapalhar.
-vai um pouco mais rápido ok? - peço e ouço um pequeno rugido confirmando e ele vai um pouco mais rápido. Nós saímos das copas das árvores e ficamos a vista para os cavaleiros, e passamos por eles como um raio, por causa da velocidade.
_Astrid_ lá estão eles!
_Perna-de-peixe_ fechem o domo!
_cabeça quente_ e assim começa o drama.
_cabeça dura_ uma mulher, um dragão contra um domo se fechando rapidamente - diz ele puxando a alavanca que faz o domo começar a se fechar.
Vejo o domo se fechando e rapidamente passo pelas pedras chegando a um buraco estreito no chão que dá a passagem para o domo e entro nele saindo rapidamente no domo onde a metade ainda estava aberta e saindo com um raio assustando todos que estavam lá e pousando um pouco mais longe deles.
_Astrid_ é isso!
_Melequento_ aah para!
-bom trabalho Loki - falo saindo de cima do meu dragão, escutando palmas ao nosso lado. Como de costume cabeça dura e cabeça quente vem em nossa direção tentando fazer carinho em Loki mas como de costume ele rugi e mostra os espinhos fazendo todos ficarem assustados. Não sei como eles ainda não se acostumaram com isso.
_Melequento_ tá legal minha vez - ele diz quebrando o momento estranho que estava.
_perna-de-peixe_ qual é melequento. Ninguém conseguiu vencer o domo sem ser o Loki e o banguela.
_Melequento_ ninguém até agora.
_soluço_ gente isso era pra ser um treino, vcs tem que transformar em um jogo?
_Astrid_ não é sempre assim?
_soluço_ é vcs tem razão - ele diz dando de ombros. Que estranhos pra que transformar tudo em um jogo?
_cabeça dura_ era só um treinamento, aí se tornou um jogo, agora é um teatro.
_cabeça quente_ que o drama se desenvolva.
_Melequento_ oq quer que seja é a minha vez! - ele diz saindo com o dente-de-anzol.
_cabeça dura_ eu aposto olho.
_cabeça quente_ aah pelo contrário. Eu prevejo que no ato 1 cena 1 ele perca a visícula biliar.
_cabeça dura_ ou talvez uma perna. Oq vc diz jovem soluço?
_soluço_ aí eu mereço
Cansada eu me apoio em Loki que estava deitado, ele põe a cabeça em meu colo e da um grunido. Esse grunido eu entendo muito bem é um grunido para pedir carinho, e como ele pede eu faço. Começo a fazer carinho no mesmo e todos começam a me olhar confuso menos o soluço que me olha com carinho nos olhos.
-oq foi?
_cabeça dura_ nunca achei que o Loki era do tipo de carinho.
_cebeça quente_ nem eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante (como treinar o seu dragao)
FanficOnde Sigrid e Heather são irmãs adotivas mas mal sabe o seu verdadeiro pai. Sigrid (vc) será a nova integrante dos cavaleiros de dragões.