Bom dia, boa tarde, boa noite!
Jazzie aqui >:D
A música do cap é Say do Ruel.
Aviso que talvez eu tenha me emocionado um pouquinho escrevendo...
Na minha opinião tem um pouco de gatilho com a questão de se aceitar.
Enfim, boa leitura a todes.
(Editei pelo celular desculpa qqr erro)Era dezembro, as últimas provas do ano seriam aplicadas na semana seguinte, novamente, nosso grupo de estudos voltou a todo vapor,com exceção de Toni. Ela realmente falou sério naquela noite no fim de novembro...se eu sinto falta dela? Eu podia negar, mas eu sinto, cada vez que eu vejo ela pelos corredores rindo com a Martha, quando ela levanta a mão para falar durante as aulas de história, quando eu entro no vestiário depois da aula de educação física e a vejo com Leah e Rachel planejando alguma nova jogada pra treinar...quando eu de longe ouço ela rindo e a sua voz rouca dá um tom charmoso...quando ela está pensando numa resposta para o professor e morde os lábios...eu sinto falta dela a todo momento e isso me assusta.
Ela me evita como o diabo corre da cruz. Nesse meio tempo, Fatin e eu ficamos muito amigas, eu ainda não havia conseguido cumprimentá-la como ela gostava, mas ela sempre respeitava meu espaço. Naquele primeiro fim de semana em dezembro, meu pai decidiu que era um ótimo fim de semana para sair em família, e que nós deveríamos ir jogar boliche, quando eu pedi para chamar uma amiga, e disse que seria Fatin, ele logo concordou.
Então aqui estamos!
Pra ser sincera eu nunca gostei de jogar boliche, sou péssima! Becca e meu pai tentaram me ensinar milhões de vezes, mas foi completamente inútil, visto que hoje eu estava em último lugar.
—Mãe, eu posso parar de jogar? Minha mão tá doendo... —Menti...boliche realmente não era a minha coisa.
—Pode filha, você tá com fome? —Perguntou e eu assenti. —Lá perto da área do fliperama tem uma lanchonete. Acho que nós vamos demorar a ir pra pizzaria, já que seu pai e a Fatin estão numa guerra pelo primeiro lugar. —Disse olhando para os dois se provocando na nossa pista enquanto Spencer e Melody esperavam a vez deles.
—Tá bom, vou dar uma volta aqui no shopping, pode ser? —Eu perguntei e ela permitiu.(Play Say - Ruel)
Troquei de sapatos e vesti minha blusa de frio, eram 8 PM, li as mensagens do nosso grupo, Dot chamou a gente pra sair, tirando Fatin e eu todas já haviam respondido se poderiam sair ou não...eu falei que estava com a minha família e que Fatin estava junto comigo. Não fiquei olhando quem iria ou não, isso só me deixaria triste por estar aqui e não com elas.
Resolvi sair do boliche, coloquei os fones de ouvido e comecei a andar aleatoriamente pelo shopping. Sempre nevava em dezembro, mas esse não estava tão frio como nos outros anos, as pessoas andavam com casacos leves ou suéteres tranquilamente.
Eu passei por algumas lojas de roupas, acessórios mas acabei entrando em uma de eletrônicos, nesse tipo de loja você pode achar desde um carregador até um sabre de luz...meu lado geek aflora um pouco. Entrei na loja, podia ver alguns funkos de Harry Potter...queria muito...mas meu pai nunca iria deixar, dizia que isso era bruxaria, era do demônio...mas eu vi todos os filmes escondido! Eu e Becca assistimos todos, era a nossa coisa favorita no mundo, ter aquele tempo só pra nós duas, assistindo o que nós quiséssemos.—Oi, posso te ajudar? —Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi alguém me chamando.
—Ah oi, hum, eu to só olhando mesmo —Respondi sorrindo, ela era baixinha, tinha o cabelo rosa, pele parda e por cima do uniforme usava uma jaqueta de couro. —Eu sou Shelby Goodkind, prazer —Por algum motivo me apresentei para ela, parecia ser amigável.
—Toni Topaz, prazer! —Disse sorrindo, qual a chance?! Eu devia ter feito alguma expressão estranha porque ela me olhou curiosa.
—Desculpa, é o mesmo nome da minha... —Travei por alguns segundos. — minha amiga. —Me olhou com um semblante desconfiado.
—Você ouve girl in red? —Eu neguei, ela pareceu pensar um pouco —Amiga da Mara? —Neguei, não fazia ideia do que ela estava falando.
—Por que? —Perguntei.
—Nada, só um palpite. —Deu os ombros —É que parecia.
—Entendi...—Mentira, não entendi porra nenhuma. —Obrigada de qualquer forma viu, hum, eu já vou, um prazer te conhecer, tchau —Sorri para ela.
—O prazer foi meu, tchau —Respondeu e acenou pra mim.
Eu saí daquela loja um pouco confusa, continuei andando e vi que a sessão daquele filme Mulher Maravilha 84 havia acabado, pois tinha um monte de gente saindo...é incrível o sucesso que a Gal Gadot está fazendo, e ela é incrível nesse papel.
Eu não sei direito o que eu senti quando eu vi aquilo...ou por que eu senti algo assim...eu não deveria sentir algo assim. Mas eu tinha vontade de vomitar...por que ver ela com outra pessoa me atingiu tanto? Eu não sei...
O que eu sei é que fiquei parada perto da parede vendo Toni e uma menina lado a lado de braços dados sorrindo e conversando...e por alguns segundos, o meu desejo mais profundo, o mesmo que eu nunca conseguiria dizer em voz alta...foi estar lá, sorrindo e conversando com a Toni, abraçando ela, tocando ela, sentindo ela...eu queria ela com todo o meu ser...e todo o meu ser gritava que aqueles pensamentos profanos deveriam ser mortos, enterrados no fundo do meu coração e esquecidos.
E eu fiquei lá...naquele cantinho onde ninguém reparava sentindo as lágrimas descerem pelas minhas bochechas, sentindo meu coração despedaçar por saber que eu havia nascido um pecado e não conseguiria lutar contra isso.
Como ela mesmo disse "Eu nasci assim".
E eu acho que sou apaixonada por ela, mas não há possibilidade de falar isso em voz alta, porque se isso acontecer...eu vou ter certeza de que é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screw my life • The Wilds
FanfictionO último ano do Ensino médio é de fato assustador, principalmente quando você se vê sozinha, acompanhe Shelby Goodkind a abrir sua mente e finalmente sair da bolha em que se encontra. ou Onde Toni Shalifoe mostra como acabar com a vida de alguém ens...