Kapitel Fünf

293 25 26
                                    

~S/n Voight~


Estávamos na sala de convivência, quando...

Ambulância 61, Esquadrão 3, Caminhão 81, Carro-pipa 51, Batalhão 25, acidente de trem nos trilhos da rua...n°525.

-Um ótimo chamado pro primeiro dia da S/n_Brett diz.

-Comecei com o pé esquerdo, valha-me Deus.

Todos riram e foram para seus postos.

Assim que chegamos no local vimos que a situação é deplorável. Tinha vagão pegando fogo a ponto de explodir. O trem havia se batido com um carro, porém achei isso muito estranho e comuniquei ao Chefe.

-Chefe, não tem com um acidente desse ter causado o fogo no vagão. 

-Também achei estranho, vou chamar a equipe da inteligência.

E assim foi feito

Não tinha passageiro, esse trem estava transportando ouro. Trataram de apagar o fogo e trouxeram o maquinista que estava debaixo dos trilhos.

-A boa notícia é que o senhor não esta muito ferido, só precisamos fazer um curativo na testa_falei enquanto pegava o Band-Aid_e dar um analgésico, pois reclamastes de dor.

-Bom dia, sou o Detetive Halstead e esse é o Detetive Dawson. Podemos falar com o senhor?

-Podem esperar a moça bonita fazer meu curativo? Não é todo dia que um pessoa simpática, te atende, né.

-Podemos sim_falou o Jay com uma cara fechada.

Eu e Brett olhamos uma na cara da outra e começamos a rir. Ela já sabia do meu envolvimento com o Halstead mais novo. 

-O que foi?_perguntou o Antonio.

-Nada não_respondi segurando a risada_pronto o senhor está novinho em folha.

-Obrigada.

-Disponha.

-Agora eu sou todo de vocês_falou o moço.

-Venha comigo_falou o Dawson.

-Moça bonita, é?_Jay perguntou me olhando com sua face ciumenta.

-O meu bebê, não fica assim. Só tenho olhos pra um certo ruivo aí.

-Tá bom vou fingir que acredito.

-Eu ia até te dar um beijo, mas dep..._Jay me cortou.

-Não, eu super acredito.

-É?_perguntei me aproximando dele.

-É_disse ele se aproximando mais ainda.

Então colei nossos lábios, foi um beijo calmo, sem pressa ou desespero.

-Hello, minha vela já acabou e estou sem estoque_falou a Brett.

-Aiai Brett, temos que voltar agora antes que o chefe nos mate. Tchau amor.

-Tchau baby.

Demos um selinho rápido, entrei na ambulância e fomos em direção ao Quartel 51.


Amar sem Tocar - Jay Halstead CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora