Mia: Jura ? -disse enquanto entrava no carro.
Louise:Juro,gosto de espaço e o banco da frente não pode me oferecer isso ! -Antes de terminar começou a dar risada da mina cara de reprovação.
Mia: Idiota -a risada dela era contagiante,não aguentei e comecei á gargalhar da minhja desgraça, junto com ela.
~Zayn Pov's~
Antes de entra no carro não podi deixar de ouvir as risadas vindas do lado de dentro,mas logo que Mia me viu entrando fechou a cara e virou se endireitando no banco.Sei que não fui muito "simpatico" com ela,mas acho que isso é um exagero.
Dei a partida no carro e sai acelerando.No meio do caminho o silencio dominava o carro,isso já estava me incomodando,parece até que um de nós tinha acabado de cometer um crime.
~Louise Pov's~
O silencio mortal esta reinando aqui,não sou o tipo de pessoa que consegue ficar quieta por muito tempo. Resolvi quebrar o silencio com o unico assunto que me veio na cabeça.
Louise: Zayn sua "amiga" vai estar lá? -fiz aspas no "amiga".
Zayn: Barbara ? -perguntou sem tirar olhar da estrada .
Louise: Uhuum
Zayn: Acho que sim...
Barbara é o tipo de garota que vai em todas as festas e fica com um cara diferente em todas elas...Não sou muito fã dela e com toda certeza ela não gosta nem um pouquinho de mim tambem...
~Mia Pov's~
Chegamos na festa,estava rolando em uma casa enorme que aparentemente tinha muitas e muitas pessoas,a musica estava muito alta e olha que eu nem entrei ainda,mas já pude perceber que a maioria das pessoas ja estavam fora de si,haviam copos jogados no gramado e algumas pessoas jogadas no chão.Com certeza esse lugar não combina comigo.
Louise saiu me puxando para dentro e não faço nem ideia de onde os meninos estão já que eles sumiram na hora que chegamos.
Louise: Bebe isso -disse me entregando um copo vermelho.
Peguei o copo e bebo tudo de uma vez,o liquido desceu queimando pela minha garganta.
Louise:Vai com calma ou vai passar mal
Mia:O que eu acabei de beber ?
Louise:Vodka,é uma delicia né ?
Mia:Apesar de ter descido queimando na minha garganta...eu gostei sim
Louise: Sabia,agora vem vou te mostrar o que é diversão de verdade! -falou e saiu andando pela multidão.
[...]
Minha cabeça esta girando,Louise sumiu,acabei de beber quinze doses de vodka e nem sei mais o que estou fazendo.Subi as escadas procurando um lugar mais tranquilo.
Em todas as portas que eu abria tinham casais se pegando ou coisas pior.Abri a ultima porta do corredor,mas não vi uma cena muito agradavel...
~Zayn Pov's~
Estava no quarto com a Barbara quandoa porta abriu fazendo nossos olhares se virarem para ela.Mia apareceu do outro lado e parecia perdida.
Mia:De-de-desculpa e-e-eu...-ela não estava conseguindo completar as palavras.
Barbara a encarou com cara de nojo,levantei e fui até ela.
Zayn:Vem Mia -Sai do quarto e fui saindo pelo corredor,ela ficou parada me encarando parecendo confusa. - Que foi Mia ? Vem!
Mia: Para onde ?
Zayn:Pra casa
Mia: Mas eu não quero ir...Preciso achar a Louise!
Zayn:Ela sabe cuidar de si mesma,agora vem !
Mia:Eu sei cuidar de mim mesma e não preciso de você bancando a babá! -Disse enquanto cruzava os braço.
Zayn: Primeiro:você esta bebada, Segundo:Ta bancando a criança,Terceiro:A Louise não precisa da sua ajuda,ela deve estar usando cocaína por ai,amanhã ela aparece é sempre assim.Quarto: Só quero te ajudar já que é a primeira vez que você bebeu !
Mia:COCAINA?
Zayn: Infelizmente ela não anda com umas companhias muito boas e acabou se viciando em cocaina,mas todos temos nossos vicios,não é mesmo !
Mia:Eu não tenho !
Zayn: Você só nao descobriu qual é ainda mais tem sim,agora vem logo !
Mia:Não
Perdi minha paciencia com essa garota,não sou mito bom lidando com bebados ! agarrei elas pelas pernas e sai carregando ela até o carro.
[...]
~Mia Pov's~
Zayn me levou para casa contra minha vontade que saco,quando ele estacionou na frente de casa um enjoo bateu na boca do meu estomago.Droga !
Zayn:Da a mão pra mim vai -Falou abrindo a porta.
Mia:Ok -estiquei o que eu achava que era meu braço e ele começou a rir-Que foi ?
Zayn:Esse é o lado errado,você esticou a perna não braço !
Mia:Ah - antes de conseguir esticar o braço coloquei a cabeça para fora e vomitei,vomitei tudo o que tinha direito.
Zayn:Que nojo !
Depois de terminar meu "Show" de vomito estiquei meu verdadeiro braço e Zayn me tirou do carro,quando ele virou para virar o carro,vi tudo escurecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me or hate me
Fanfiction"Me beije ou me mate. Nós dois sabemos que você só é capaz de um" Hey sou Mia, tenho 17 anos e acabei de me mudar para a casa do meu irmão Jake em Londres. Graças ao meu querido pai tiver que abrir mão da minha amada vida em Los Angeles para viver n...