Ok a história da minha vida começa quando um amor entre dois "demônios" acaba c tornando algo muito mais sério, que infelizmente deu origem a minha vida.
Meu nome é Margareth e eu sou o fruto do amor entre Lúcifer e lilith, meu pai não é literalmente nenhum pouco presente em minha vida, oque é realmente muito difícil de acreditar afinal um demônio não precisa trabalhar, certo? Era oque eu pensava ou ainda penso.....de qualquer forma minha mãe está sempre presente, até demais e isso me incomoda as vezes, afinal sou a filha de dois demônios então não preciso de cuidados....
Provavelmente na idade dos humanos, eu teria 17 anos oque é realmente estranho porque aqui a onde vivo tenho exatos 785 anos de idade.
Os meus problemas começaram, quando o "Deus" dos humanos mandou um de seus servos para reclamar com o meu pai, porque segundo ele meu pai havia cometido algum tipo de erro no julgamento e isso causou um grande conflito.
O anjo que veio até meu reino dar a notícia ao meu pai, era extremamente hipnotizante, ele me chamava muito à atenção, com o seus cabelos longos e castanhos e isso era muito errado, afinal eu não posso em hipótese alguma sentir algum tipo de atração, por quem não venera ou adora ao meu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos & Demônios
Mystery / ThrillerA história fala sobre a filha de dois demônios chamada Margareth..