Parte Oito,especial luta!!

16 2 0
                                    

Agora eu faria minha parte do trabalho,rakearia Sexta-Feira,para que Tony não achasse Steve quando fugisse com seu amigo com o quinjet.

Vou para um canto que não me achasse,abro a esfera e vou fazendo todo o processo,mas sou atrapalhada com algum tipo de cordas puxando minha perna. Como não sou boba levanto vôo,e percebo que quem me atrapalhou foi o tal Homem-Aranha.

-Garoto,não entende que não deve atrapalhar uma cobra não? -Aviso o jogando veneno,o mesmo desvia.

-Sabia que isso tudo é contra-lei? -Ele adverte.

Ele joga uma teia em um lugar alto,fica de costas pra mim,jogando uma teia em minhas costas.

-Senhor Stark falou que seu ponto fraco era as costas. -Ele diz me olhando de longe.

-Ah é?! -Jogo veneno nas teias,me soltando. -Nós estamos gostando de você,mas agora não mais. -Falo tirando o capuz da jaqueta,mostrando as cobras.

-Ele também disse que diria isso. -Nisso ele vem até mim,e começamos uma luta corporal.

Lhe dou um chute no estômago,o deixo vulnerável,ainda com as lentes,deixo ele paralisado,ele ficaria empedrado por alguns minutos. Podendo respirar e falar,só não se mexer.

-Oque mais Stark falou de mim? -Perguntei terminando o hack em Sexta-Feira.

-Que você acha que tá certa,mas não está. -Ele conclui.

-Perfeito. -Falo,e logo comunico os outros. -O quinjet está pronto para uso capitão.

-Ok,muito bem Med. -Ele fala

-Eu sei que fui perfeita,vou querer aplausos depois. -Falo erguendo meu ego.

-Alguém cala a boca dessa garota? -Sam fala pelo comunicador.

-Por que me odeias tanto assim? O'Que fiz pra sua senhoria? -Falo fechando a esfera e levantando vôo.

Todos nos reunimos, e começamos a correr em direção ao quinjet que foi interrompida por Visão,fazendo uma linha em nossa volta.

-Capitão Rogers,sei que acredita que o'que está fazendo é o certo. Mas pelo bem coletivo,vocês devem se render agora. -Visão termina sua fala,e os outros do "time" deles se reúnem.

-O que vamos fazer Capitão? -Sam pergunta.

-Vamos lutar. -Ele responde,então começamos a ir em direção deles.

Então todos começaram a lutar,alguns com uma pessoa só,eu e Wanda auxiliavamos quem precisava.

Quando percebi que Scott tinha sido jogado pra fora da armadura,e ganharia um belo tombo,peguei ele no ar ainda pequeno.

-Te peguei pequenote. -Falei

-Vocês gostam de apelidos, não é mesmo? -Ele me responde.

-Talvez um pouco. -Lhe dou um sorriso,e o coloco no chão,voltando ao tamanho normal.

-Temos que ir,aquele cara deve estar na Sibéria agora. -Bucky avisa no comunicador.

-Temos que anular os voadores primeiro. -Steve fala. -Eu cuido do Visão e você do jato.

-Não,vocês pegam o jato,vocês dois. -Sam anuncia.

-O resto de nós vamos ficar aqui. -Falo.

-Por mais que eu odeie admitir. -Clint se pronuncia. -Para vencermos essa,alguns vão ter que perder.

-Essa não é a briga de verdade Steve-Falou Sam

-Ok Sam,qual é o plano? -Steve questiona.

-Precisamos de um distração,alguma coisa grande. -Diz Sam

-Eu tenho uma coisa meio grande,mas não dá pra sustentar por muito tempo. -Scott avisa. -Ao meu sinal,corram sem parar,e se eu me partir ao meio,não voltem por mim.

-Ele vai se partir ao meio? -Pergunto

-Tem certeza Scott? -Steve pergunta com receio.

-Eu faço isso toda hora. -Diz ele. -Quer dizer,eu fiz uma vez,no laboratório e depois desmaiei.

Em uns trinta segundos,Scott fica gigante,em média de uns 25 metros de altura.

-Mandou bem zé pequeno. -Sam elogia Scott com seu apelido carinhoso.

Steve e Bucky começam a correr em direção ao quinjet,vejo que o pantera corre atrás deles,então faço distração.

-Uniforme bonito. -Digo e jogo veneno em seu uniforme. -Ops,será que mancha?

-To distraindo a pantera,vão rápido. -Aviso no comunicador.

-Ahh garota,você tem quantos anos? -Diz ele vendo uma leve danificação em seu uniforme.

-15,algum problema? -Digo voando em sua frente,e jogando mais algumas rajadas de veneno em seu uniforme.

-Todo. -Ele de algum jeito pula em cima de mim,me derrubando,e talvez sem querer cortando uma das cabeças de minhas cobras,e sai correndo.

-Ahh,agora eu to brava. -Digo e volto a ir atrás da pantera

Vejo tentam derrubar Scott,mas aquele garoto aranha me enrola nas teias,e desta vez não consigo me soltar.

-----------------------------❣-----------------------------

Oiê pessoinhas,tudo bem??
Faltam dois capítulos para essa temporada acabar!!
A segunda talvez demore um pouco pra vir,estou recém escrevendo a parte três por falta de criatividade!!
Mas saibam que logo logo ela vem!!
Me sigam no TW @MTiltada que lá eu aviso tudo!
Deixem a estrela e digam oque estão achando!

Beijozzz de luzzzz!!!!!

Snake-Woman [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora