O som dos dedos batendo rapidamente sobre as teclas do notebook soava pelo quarto, Akaashi queria terminar aquele trabalho para entregar logo, e por fim poder ter uma folga da faculdade e ter enfim suas adoradas noites de sono tranquilas.
Tomando mais um gole de energético, sentindo o cansaço de suas pálpebras, encarando a tela a sua frente. Suspirou, voltando a escrever, porém, parando os dedos próximos as teclas após sentir um par de braços e uma respiração em seu pescoço.
- Keiji...vem dormir... - ouviu a voz baixa e sonolenta de Kozume em seu ouvido, arrepiando Akaashi que segurou as mãos do namorado que estavam em volta de seu pescoço
- Eu já vou Ken, só preciso terminar isso e já vou - disse se virando na cadeira giratória, e envolveu a cintura do menor que o abraçou e escondeu o rosto em seu pescoço - pode voltar a dormir, eu já estou acabando, já vou ir deitar com você okay?
- Hmm... - ouviu o resmungo do menor, dando um leve riso e, em seguida, um beijo na testa do falso loiro, que, mesmo contra vontade, soltou o namorado e voltou sonolento para cama, enquanto o de olhos verdes se voltava para o trabalho
Entretanto, ao olhar para a tela do notebook, qualquer força que estivesse o incentivando a terminar aquilo, havia sumido, e não conseguia aguentar olhar para todas aquelas letras sem sentir vontade de dormir. Olhou para a latinha de energético vazia, e para as outras latinhas amassadas jogadas no lixo, tomadas para conseguir terminar aquele maldito trabalho, mas agora, nem tomando mais delas, não aguentaria terminar aquilo agora.
Mesmo que realmente faltasse pouco para terminar, estava exausto. E bem, a entrega seria em dois dias, poderia dormir agora e terminar isso amanhã, certo? Certo.
Se levantou da cadeira, se segurando na escrivaninha logo em seguida, sentia suas pernas dormentes pelo tempo em que havia ficado sentado, e também por culpa do sono.
Andou lentamente até a cama, parando um pouco para apreciar a visão do namorado deitado encolhido nela, com os fios bicolores espalhados no travesseiro. Uma bela visão de fato, afinal, Kozume era simplismente perfeito.
Ergueu calmamente o cobertor, cuidadosamente para não despertar Kenma, se deitando ao seu lado se cobrindo logo após.
Olhou para o rosto adormecido do amado, fazendo um leve carinho em sua bochecha, vendo um sorrisinho surgir no rosto do menor, e em seguida, os braços do mesmo envolverem sua cintura e lhe apertarem num abraço.
Sorriu, envolvendo o corpo menor a sua frente, sentindo o cheiro doce do cabelo do loiro, sentindo-se mais calmo agora que tinha o namorado em seus braços.
- Eu te amo Keiji - ouviu a voz sonolenta e manhosa do mesmo, sentindo seu coração acelerar e o rosto esquentar pela declaração, obviamente sabia que ele o amava, porém, ambos eram mais de demonstrarem isso em ações, do que em palavras, e ainda não era acostumado quando as palavras lhe eram ditas tão diretamente - boa noite
- Eu também te amo Ken, boa noite - respondeu, sentido o namorado afundar o rosto em seu peito, provavelmente também estaria corado com sua confissão
Akaashi naquele momento, não estava ligando para o cansativo trabalho que teria que terminar no dia seguinte.
Naquele momento, a única coisa que ele ligava, era em aproveitar sentir Kenma em seus braços naquela tranquila noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Hugs
FanfictionAkaashi naquele momento, não estava ligando para o cansativo trabalho que teria que terminar no dia seguinte. Naquele momento, a única coisa que ele ligava, era em aproveitar sentir Kenma em seus braços naquela tranquila noite. [ Oneshot | Haikyuu •...