×××
já fazia um tempo que Joshua, tinha saído do quarto para atender a pessoa que havia ligado, ele disse que era importante teria que atender e eu apenas concordei meio entristecida.
Nos últimos meses tem sido assim, sempre que seu telefone toca ele sai de perto e vai para seu escritório, seja lá o que ele estiver fazendo antes é menos importante do que a pessoa por trás das ligações misteriosas.
Vencida pela curiosidade e pelas paranóias vesti meu hobby e fui até o escritório onde o mesmo estava trancado a quase dez minutos.
Parei em frente a porta de madeira maciça de Tom escuro e encostei meu ouvido para tentar escutar algo do que ele dizia.
- Amanhã não vai dar, tenho que ficar com Any e meu filho, já passei dois dias fora por sua causa. - ouvi ele dizer um pouco impaciente.
Ele fez uma pausa e eu tentei focar mais minha atenção no que se podia ouvir vindo de lá de dentro.
- Ela está toda desconfiada, não resolva piorar a situação e evite me ligar... Eu sei, segunda nos vemos, boa noite... Não vou dizer... Je t'aime, mon chaud.
- Que porra ele disse? - perguntei em um sussurro e ouvi ele desligar e caminhar em direção a porta. Sai correndo de volta para o quarto, me deitei de lado na cama e me cobrindo fingi dormir.
- Amor, ah dormiu. eu deveria me sentir culpado, você não merece isso. - senti seus lábios beijarem meu pescoço e o outro lado da cama afundar após as luzes serem apagadas.
O que eu não mereço? O que será que ele está escondendo de mim?
Sinto-me angustiada pela dúvida desenfreada que tomou conta da minha mente. Eu rolei pela cama, enquanto Josh dormia como uma pedra.
Levantei-me da cama e fui em busca de seu celular, procurei na mesinha ao lado da cama e acabei por encontrar em cima da escrivaninha, peguei seu telefone e me tranquei no banheiro. Me sentei na tampa do vaso e liguei o telefone e a merda do celular só funciona com digital.
- Eu só me fodo. - grunhi brava comigo mesma, sai do banheiro e fui até Josh, tentei pegar sua mão para desbloquear mais não consegui, já que o mesmo dormia sobre o braço. - Que inferno Joshua. - bufei frustrada e tentei mais uma vez.
- Any. - ele tateou meu lado na cama e eu arregalei os olhos ao vê-lo despertar aos poucos, corri até a escrivaninha e coloquei seu celular como estava antes e corri para a cama. - Onde estava, hein? - ele me puxou para si assim que eu me deitei.
- Eu tinha ido tomar um remédio para dor de cabeça. - menti. Ele apenas assentiu e desfez o laço do meu hobby.
- Eu posso? - ele perguntou referindo-se a mamar e eu assenti tirando meu hobby, fazendo com que eu ficasse nua. Ele abraçou minha cintura ainda mais e abocanhou meu seio e começou a sugar o leite avidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Divórcio | Beauany √
FanficBeauany Fanfiction Any Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a quatro anos, seu casamento ia de vento em poupa até segredos obscuros começarem a aparecer, assim como fantasmas do passado de ambos. Não suportando mais a pressão e as brigas constant...