No capítulo anterior:
"T- O que acha de fazermos uma trégua para derrota-lo "
"Da- Não me importa seu blá-blá-blá"
"D- Alecrim dourado, pensa que vai conseguir me afetar com isso? Puff
AVISO: O capítulo possui spoilers do manga
.
.
Em algum momento, naquele dia da noite do pijama, Tomura percebeu o olhar que Deku dava para Dabi, foi ai que o platinado decidiu acabar com a competição e ajuda-los a ficarem juntos.. Por mais que não seja o melhor detetive do mundo ou o melhor em observar as coisas, naquela noite, quando estavam fazendo um brinde.. a maneira que os dois se encararam disse tudo a Shigaraki, amigos não se olham daquele jeito, era o momento de agir. Além disso ainda tinham que derrotar Kota, que sempre atrapalhava seus planos.
.
.
??- Iremos nos ver novamente? - se vira para encara-lo, mas por algum motivo não conseguia ver seu rosto
Da- Você sabe que sim, eu te fiz uma promessa se lembra?
??/Da - Não importa onde você esteja ou quanto tempo passe, se for um ano ou mais, vamos nos encontrar e ficaremos juntos.
Da- Daqui 12 anos, nesse mesmo dia voltaremos aqui para nos encontrar novamente
??- Promete? - estende o dedinho
Da- Prometo - fazem o juramento do dedinho
.
Dabi acordou de repente, por algum motivo aquele sonho da pessoa misteriosa continuava o perseguindo, mas dessa vez, ao contrário das outras, ele conseguiu ouvir a voz dele, percebeu que era um garoto, provavelmente mais novo que ele, a questão era de onde o conhecia, por que tinha feito aquela promessa e por que tinha a sensação de necessitar estar junto com essa pessoa..
E aparentemente hoje seria o dia de encontra-lo.. não entendia ao certo como sabia que era hoje, apenas sentia, seu sub consciente gritava para que fosse até o local, mas como se não lembrava aonde era?
Olhou para o celular e viu que já era de tarde, se arrumou, colocou um agasalho e saiu para clarear a mente, as perguntas rodeavam sua mente, quem é aquele garoto? Como se conheceram? Por que se esqueceu dele?
Quando menos se esperava se viu em uma floresta que tinha perto de sua antiga casa, não sabia como tinha chegado até ali, nem por que estava ali, apenas foi andando, adentrando-a, seus pés o guiando. Chegou em um lugar perto de um lago, mais para frente havia uma casa na árvore, se lembrava desse lugar, vinha para cá para fugir de sua casa e finalmente conseguir respirar, para fugir de tudo e todos. Subiu e explorou o lugar com os olhos, nada tinha mudado, a madeira tinha envelhecido sim, algumas plantas tinham crescido para dentro, mas até o momento não deixava de ser um lugar confortável.
Ainda possuía a sacada para ficar olhando para as estrelas de noite, foi até lá e passou a mão pela madeira, fechou os olhos quando as memórias invadiram sua mente, o cheiro de mato invadia suas narinas trazendo consigo a sensação nostálgica da infância, ouviu um barulho e se virou para adentrar na casa, se deparou com uma figura encapuzada, de costas para ele, olhando pela janela.
Da- Quem é você?
??- Não se lembra de mim?- se vira, para encara-lo, porém não era possível ver seu rosto- Não importa onde você esteja ou quanto tempo passe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vilão para no fim me tornar herói
FanfictionDeku virou vilão por culpa da sociedade, percebeu quem realmente os heróis são, ele tomou o rumo que tomou para o nosso bem, mesmo que ninguém o entendesse, que o julgassem, ele continuou... Só que no final, quando já era tarde de mais.. Foi apar...