AVISO: este capítulo contém hot. Aqueles que não se sentem confortáveis para ler, sintam-se à vontade para pular para o próximo capítulo. Aproveitem! Beijos.
______________________________________
Remexo-me ainda deitada na cama, com preguiça de levantar mas minha mãe me tira desse conforto com uma disposição que me assusta. Mas como hoje é o meu aniversário, ela disse que eu devo aproveitar o dia. E eu concordo, e isso acaba me dando mais disposição para levantar da cama. Visto uma roupa que eu já havia separado no dia anterior:
Fiz minha higiene e desci as escadas, sem maquiagem alguma mesmo. E quando eu já estava no andar debaixo, fiquei surpresa por meus amigos todos estarem aqui, e não parecia que tinham chegado agora. Estavam na parte de trás da minha casa fazendo churrasco, que por sinal deve estar delicioso, o cheiro está ótimo. Assim que me viram, gritaram meu nome e começaram a cantar "Parabéns pra você", eu sorri inconscientemente vendo aquilo tudo. Estavam ali as pessoas que eu amo: minha família, meus amigos e meu namorado. Todos reunidos, esperando eu acordar, e ainda por cima fazendo um churrasco!
- Parabéns, minha filha! - minha mãe me abraçou e depositou um beijo em minha testa - Espero que tenha gostado da surpresa! - sorri.
- Obrigada, omma... - olho agradecida a mesma - E eu não poderia ter surpresa melhor...
- Parabéns, querida! Espero que seja cada dia mais feliz! - meu pai me abraça e sorri com os olhos lacrimejantes - Eu te amo, filha! - essas palavras soaram tão sinceras e chegaram ao meu coração como um abraço quentinho.
- E-eu... Eu também te amo, appa! - sorrio para o mesmo, emocionada.
- Juízo, Minah! - ele ri - Brincadeira! Parabéns, baixinha! - ele me abraça e bagunça meu cabelo como se eu tivesse 10 anos.
- Amor... - olho para trás e vejo Jungkook, solto um suspiro sem querer e esboço um sorriso de canto, feliz por vê-lo. Corro e pulo em seus braços, num abraço gostoso - Parabéns, meu amor! Você não é mais bebê agora, não é? - fala falando graça e aperta minha cintura de um jeito malicioso. Dou um tapa em seu ombro e rio.
- Nem no meu aniversário você perdoa, hm? - ele ri mostrando o sorriso de "coelhinho" - Obrigada, bebê... - ele me puxa para mais perto e deposita um selar demorado em meus lábios.
- Ô vocês dois! A gente também quer dar os parabéns! - Sooah chama a nossa atenção e nós rimos. Cumprimento cada um ali presente e minha felicidade só aumenta.
- Vem, Minah! Um brinde aos seus 18 anos! - Jimin, Hoseok e Namjoon me chamam e estendem um copo de cerveja, pego e nós quatro viramos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Definitely You | Jeon Jungkook
FanficSeo Minah, com 17 anos, vive com apenas sua mãe e não conhece o pai. Inexperiente em relacionamentos, já que nunca esteve em um e o último garoto que beijou deixou-a traumatizada, a garota conhece Jeon Jungkook, amigo do irmão de sua melhor amiga. A...