✧༺ah fala sério,ryuji!!༻✧

651 26 16
                                    

Denovo isso,sério?- exclamava o "bombom" Estressado.

Seu idiota,você pegou todos os meus doces- falei trancando a porta do meu quarto.Nossos dormitórios eram no mesmo andar,e além,estava tarde,eu adoro comer doces antes de ir mimir,mas o ryuji disse que eu estava "gordinha",são só uns 80 kg.

S/n por favor,abra a porta,ninguém mereçe isso,nem eu- ele dá uma leve batida na porta de carvalho escura.

Eu já disse que não- me jogo na cama,abraçando meu travesseiro do meu personagem favorito de anime.
Espero uns minutos,bon estava quieto,me levantei e abri a porta,na mesma hora aquele idiota me abraça impedindo de eu sair de seu abraço.

Deveria me escutar,não quero que tenha diabetes- bon dá o meu doce favorito.

Eu vou maneirar nos doces..hm- tiro o doce da embalagem e mordisco-o.Ryuji me solta,mas como eu amo seu abraço,agarro ele pela gravata,fazendo seus lábios encontrarem os meus.

Essa..-mordo o doce- será a sua punição a cada coisa errada que você fazer -engulo o que eu mastiguei,coloco o último pedaço do doce na boca,o doce fica entre meus lábios,bon estava de olhos na minha boca,ele se aproxima e me beija,roubando o D/f da minha boca.

Ei essa coisa é realmente bo...- ele para e continua- rsrs...é bom- fiquei com a cara de uma pamonha,tentando entender oque raios aconteceu,ele ri.

Você roubou meu doce,seu lambisgoio-ele começa a correr,e eu vou atrás- EIII VOLTA AQUI-grito.

Voltar para apanhar?eu não haha- ele acelera.(VAIIII CARRINHO DA HOTWELLS)

Humpf- suspiro com um certo riso bobo nos labios.Meu querido Suguru ryuji..,você mudou tanto.

•×flashback:onו

No primeiro dia de aula,eu estava ansiosa para chegar na academia que acabei não arrumando-o,então eu havia parado no meio do caminho para arrumar-lo.Então ai que ele apareceu...

Quer ajuda?-ele me encarava com uma cara de quem chupou um limão.

B-bem,acho que sim,duvido que você saiba amarrar cabelos de garotas- suspirei, com a expressão de quem estava a perder esperanças.
  Ele ficou atrás de mim,e fez uma trança boxeadora no meu cabelo.

Uou,você é bom nisso-ele continua seu caminho sem olhar para trás.

Relaxa,ele é assim com todo mundo,você é a primeira garota com quem ele tem contato,o bon não é muito caloroso,éh- com um sorriso desajeitado o shima havia respondido.

É quase um milagre- miwa completou a frase de shima.Eu já conhecia eles..

•×flaschback:offו°

Cansei s/n- ele para no meio do caminho,fazendo eu bater de cara nas suas costas.Sei que me ama,mas não precisa beijar minhas costas-ele ri,e se vira para me abraçar.

Muito lindo né- yukio arruma seus óculos.

Desculpa pessoal,pensei que eram demônios e chamei o yukio-sensei..-o garoto miwa se desculpa com seu melhor sorriso.

Talvez você não tenha se enganado- yukio fala,caminhando até eu eo bon,então ele para e puxa nossas orelhas.

Cambada de demônios-ele solta e arruma mais uma vez seus óculos.(coloca cola que some isso.)

Yukio e miwa vão para os seus dormitórios,bon e eu começamos a dar risada.

O pijaminha do yukio akakkakakakakahahahahaha- ri igual a uma garça,bon olhou para mim.

Meu deus s/n,quer acordar o mundo inteiro?-ele dá uma risada satisfeita.Me beijando em seguida.

Vamos dormir logo,my little bear- ele me pega com carinho no colo.Seu corpo é tão quente..,sinto sua respiração intensa sobre meus cabelos,meu coração acelera um pouco,e eu penso nas coisas que eu poderia fazer com ele..sobre a cama macia.Droga,s/n..ler fanfics tá fazendo a minha cabeça,deito minha cabeça no peitoral de ryuji,sinto ele estremecer.

Pensando em coisas indevidas bombom?- sussurro.

Claro que não,S/n,não sou pervertido-Ele cora um pouco ao ver que estou olhando nos seus olhos.

Haha,eu sei disso,você não é capaz de fazer nada,você é um fracassado tsk..-abaixo minha cabeça,fico meio triste,por que eu queria ser provocada.

Ryuji entra comigo no quarto,me coloca na cama e fica por cima de mim.E então a porta se fecha....

No outro dia:

Ryuji está do meu lado acordado.Bom dia pervertida-ele sussura com sua voz sexy.

--------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------------------

Enganei a torcida bééeeeeeeemu.
Pensou que haveria algo a mais né?
Benz,vai ter +18 siiim,mas quando eu tiver um tempo livre TwT.."
Obrigada por lerem guaxinins,Até mais,Amo vocês de coração. <3

Imagines de Ao No ExorcistOnde histórias criam vida. Descubra agora