[Capítulo único]

2.1K 140 102
                                    

Era mais uma noite de inverno entediante das férias da faculdade, na qual Taehyung se encontrava deitado em sua cama, observando o teto, quando seu celular começou a tocar em seu bolso. O garoto pegou seu aparelho, olhou a tela para ver quem estava ligando e sorriu ao ver a foto de seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Atendeu a ligação e levou o celular até a sua orelha:

— Oi, Gguk!

Oi, Tae! Como você está?

— Eu estou bem, e você?

Eu também estou bem. Antes que pergunte, eu te liguei para saber se você não quer vir aqui em casa hoje. Você pode aproveitar e dormir aqui também...

Agora? — perguntou surpreso.

Sim. Sei que está meio tarde, mas é porque meus pais tiveram que fazer uma viagem de última hora por causa do trabalho, então acabei ficando sozinho em casa e pensei que seria legal te convidar para vir aqui. De qualquer forma, eu entendo se você não puder... — disse sem graça.

— Imagina Gguk, eu adoraria ir aí.

Sério mesmo? Eu não vou estar te atrapalhando em nada?

Gguk, está tudo bem. Daqui há pouco eu chego, okay?

Tudo bem. Então... Tchau, Tae! Até mais!

— Tchau, Gguk! Até! — desligou a chamada.

Kim Taehyung e Jeon Jungkook eram grandes amigos desde pequenos. Eles se conheceram na escola e, mesmo depois de crescerem e chegarem na faculdade, a amizade continuou intacta e até mais forte. Os dois garotos sempre estavam juntos e às vezes até parecia que haviam nascido grudados.

Devido à convivência, um sabia tudo sobre o outro: as pessoas que gostavam, medos, talentos, manias, segredos e muitas outras coisas. Porém, mesmo sempre dizendo tudo ao seu amigo, Taehyung escondia uma coisa de Jungkook: era apaixonado por ele.

Não conseguia dizer quando exatamente seus sentimentos ficaram mais intensos pelo mais novo e se tornaram paixão, mas aconteceu. Taehyung se encantava por todos os detalhes de seu amigo. Jeon era diferente de todas as pessoas que ele já havia conhecido, e era exatamente isso que o tornava mais especial e fez seus sentimentos desabrocharem. Além de ser uma pessoa incrível, Jeon também era lindo: tinha um corpo musculoso, resultado de muitos dias de treino, um rosto perfeito que fora moldado por anjos, cabelo preto longo e um lindo sorriso, que lembrava um coelho.

Mesmo depois de entrarem na faculdade, eles ainda faziam muitas coisas juntos, porém com menor frequência, devido ao tempo escasso. Algo que sempre fora de costume dos dois, era passar o dia ou até mesmo dormir na casa do outro. Dias assim eram sempre incríveis, pois eles se divertiam fazendo inúmeras coisas juntos, era um momento só deles. Os convites para ir na casa do outro surgiam em horários e momentos aleatórios, como acabara de acontecer.

Após o fim da ligação, Taehyung foi direto para o banheiro, tomou um banho quente e voltou para o quarto. Secou os fios loiros de seu cabelo e colocou uma roupa confortável, que consistia basicamente em uma blusa moletom de um tom terroso, uma camiseta branca por baixo, uma calça preta larga e um tênis. Depois de vestido, pegou uma mochila e colocou algumas coisas que julgava necessárias para levar, como algumas roupas, o carregador de seu celular, carteira, fones de ouvido e artigos de higiene. Por fim, pegou a chave de seu carro.

Conferiu se tinha pegado tudo e, antes de sair, passou pela sala, onde estavam os seus pais, e os avisou que estava indo na casa de Jungkook e que dormiria por lá. Caminhou para fora de sua casa, até chegar em seu carro, que estava parado na rua. Entrou no carro, colocou a mochila no banco ao seu lado, deu partida e rumou em direção à casa de seu amigo.

Sinuca Strip | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora