Eu poderia dizer que no decorrer da semana as coisas melhoraram, que Rowan e Melanie entenderam meu lado, que Louis me perdoou ou que Dylan não virou a cara para mim quando disse que não poderia dizer o real motivo pelo qual soquei Johnny. Eu estaria mentindo.
Ron e Mel acharam um absurdo eu ter partido para agressão física e me deram um gelo. Não as julgo pois meu melhor argumento foi “Ele mereceu".
Louis me ignorou a semana toda. Minhas mensagens foram ignoradas e até fui bloqueada em todas as redes sociais. Quando tentei ir a sua casa sua irmã disse que ele tinha proibido que eu entrasse. E para melhorar, boatos dizem que Louis e Beatriz voltaram.
Nem parece que ficou sentido quando disse que não tínhamos nada.
Pelo menos, durante os quatro dias insuportáveis Andrew me fez companhia. Vinha para a minha casa depois das aulas me passar as matérias e me manter informada sobre os acontecimentos do colégio.
Deslizo pela pista de gelo focada no gol a minha frente, driblando obstáculos invisíveis e lançando o disco com toda minha força, ele escorrega ate bater na quina do gol e entrar direto. Andrew bufa frustrado.
- Eu não sou goleiro, não vou continuar aqui -Resmunga abandonando o gol
Reviro os olhos mas sorrio. Graças a Andrew estou tendo um pouco de diversão. Nessa tarde quando chegou em casa me obrigou a colocar uma roupa esportiva e vir jogar na pista de hóquei, desde então ele tem criado joguinhos para me distrair.
Até que funcionou.
Impulsiono meu corpo ate perto de Andrew e parando com tudo, jogando gelo no mesmo. Dou risada quando ele empurra minhas pernas com o taco, tirando todo meu equilíbrio.
- Quer jogar sujo então? -Ameaço
O loiro sorri, marcando as bochechas vermelha pelo frio vindo do rinque. Eu não devo estar diferente já que estou coberta apenas por uma legging grossa e uma blusa de manga longa. Drew pisca um dos olhos e sai em disparada, empurrando o disco para o gol mais afastado. Entendo sua intenção e deslizo preparando a defesa.
Ficamos cara a cara, nos desafiando pelo olhar. Ele é o primeiro a agir. O taco é erguido pronto para marcar um ponto, mas eu empurro sua perna como foi feito momento antes e Drew escorrega ate cair de bunda no gelo.
- Você que começou -Balanço os ombros ao notar sua carranca
- Ta ferrada
Andrew levanta num pulo e vem em minha direção, não preciso de muito para sair correndo desesperada enquanto rio.
Rodamos o rinque três vezes feito dois loucos, rindo e provocando o outro, perto de completar a quarta volta o portão que da passagem para o campo de futebol é aberto, produzindo um chiado irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida America, ° Louis Partridge °
FanficEra para ter sido apenas mais um trabalho em dupla normal. América Mason se vê obrigada em ter que fazer dupla com Louis Partridge, a mais nova sensação por ter estrelado em Enola Holmes. Ter que interagir com o famoso da escola era algo que Améric...