Tell me a lie

75 6 6
                                    

*Leiam as notas finais pleaseeee*

Quando me diziam pra aproveitar a vida porque ela muda constantemente, nunca pensei que mudaria tão rápido.

Não me lembro o exato momento onde tudo que estava sendo um conto de fadas se tornou um pesadelo, mas sei que em momento estava tendo o meu primeiro beijo, o beijo perfeito, aquele que sempre me lembraria como o melhor da minha vida, quando do nada ele se afastou de mim bruscamente, olhou nos meus olhos uma última vez e saiu, simplesmente foi embora, ele foi tão rápido que não tive tempo para chamá-lo.

Lá estava eu, confusa, perdida, me sentindo culpada, abandonada sem respostas e sem nenhuma explicação. Tudo que eu queria fazer era chorar, o meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confiava me largou sozinha sem entender nada depois de um dos melhores momentos da minha vida, que pra ele não pareceu o mesmo depois dessa atitude.

Ainda é o meu aniversário, o meu dia, sai da onde eu estava e fui até o banheiro mais próximo, enxuguei as lágrimas e tentei ao máximo não transparecer toda a dor contida dentro de mim

Sai do banheiro, encontrei a Emma no meio do caminho, ela estava toda animada quando me viu e se aproximou de mim:

-Meu deus Z você não vai acreditar em tudo que acabou de aconte...hey, você tá bem?

-Tô sim

-Certeza?, você não está normal, eu te conheço bem, sei quando algo está errado

-Amiga sério mesmo, eu tô bem, depois te explico, mas me conta o que aconteceu pra você estar toda animada pra me contar - não queria enchê-la com os meus problemas sendo que ela estava tão animada naquela hora.

-Aaah, então você sumiu, ai eu puxei assunto com o Freddie, ele é maravilhoso, não fiquei com ele, mas ele é uma pessoa muito incrível e engraçado, a conversa fluia naturalmente, sabe?, o assunto tava tão bom, mas alguns minutos depois o Bear chegou na mesa dizendo que precisava falar com o ele urgente, não entendi nada.

-Você sabe o que era?

-Não, Por que?

Eu ia explicar a história pra ela, mas nos interromperam, no inicio estava com odio da pessoa que nos interrompeu, mas depois percebi que era apenas minha mãe

-Filha, a sua tia quer falar com você

Bem, eu fui, minha tia entre todas as pessoas no mundo é a mais extrovertida de todas, ela veio me elogiar, tirar fotos comigo e me dar o meu presente, o restante da festa passei ao lado da minha familia, a Emma estava conversando com o Freddie da ultima vez que vi. Não fiz a menor questão de procurar o Bear, apesar de bem no fundo eu querer tanto saber o motivo dele ter fugido e me deixado daquela forma.

A festa estava chegando ao fim, Emma tinha acabado de ir embora. Escuto uma voz atrás de mim:

-Sua amiga é bem legal

-Que susto Freddie

-Desculpa, Zazzy

-Sem problemas- dei uma risadinha pra disfarçar o fato de eu estar triste, mas não sou muito boa em disfarçar quando estou triste

-Hey, você tá bem?

-Tô sim

-Olha não fica assim por caus...-ele exitou antes de terminar a frase, é claro que o Bear falou com ele sobre, mas o Freddie não parece querer me dizer, não sei se pra encobrir a merda que o amigo fez, ou para não me chatear mais-...se quiser conversar estou aqui ta?

-Obrigada Freddie- deixei mais um sorrisinho falso sair, escutei a voz do tio Louis gritando o nome do filho

-Bom eu vou indo embora, o meu pai tá me chamando a sua festa estava incrível, meus parabéns- ele me deu um abraço de despedida- da próxima vez que sairmos chama sua amiga também, gostei dela.

Girl Almighty (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora