( 𝐈 )Acontecimentos estranhos

18 6 2
                                    

Eu estava de luto pela morte do meu tio ainda,ele esteve comigo desde os meus 2 anos,e ele partiu tão cedo...

Eu estava com meu primo no quarto,eu no meu celular e ele no dele. apesar disso nós estavamos conversando,conversa vai,conversa vem até que minha avó aparece na porta :

- Tiago,sabe aquele lugar onde você cortou o cabelo?alguém morreu naquela rua,vamos ir ver!

Ele foi,eu achava que eles meio burros,mas a cada dia que passa eles estam me surpreendendo...
Eu já estava nervosa demais quanto a isso,já era o décimo caso na minha cidade,minhas mãos começam a tremer e minha respiração se tornar pesada,não contente com isso,minha voz não saia e eu não consegui pedir ajuda pros meus pais.

15 minutos depois eu já tinha me acalmado,eu estava quase dormindo mas minha pequena tv não deixava.
Eu a tinha desde pequena,meu pai insistia em jogar fora mas eu sempre chorava quando ele mencionava isso,então ele desistiu.
Não sei,mas me sentia desconfortável com ela e por esse motivo eu sempre a cobria antes de dormir.

Eu trabalhava numa lanchonete como jovem aprendiz,e sempre voltava cansada e esse dia não foi diferente.
Me olhavam torto,me criticavam até por respirar,eu cheguei em casa e desabei aos prantos.

Chorei até me acalmar,e assim eu dormi...

3 HORAS MAIS TARDE

Minha tv ligou,após eu ouvir o som meu coração ficou a mil por segundos,arrisquei olhar para ver o que era :

-capeta?é você?

E ele vai muito me responder,aham!
Estava tudo silêncio

Até que aparece algumas palavras como um flash :

Você...rua...assustar...correr...ana... jogo

A palavra "jogo" permaneceu na tela

Em seguida uma nova frase "o jogo começou"

Onde foi que eu vi essa história??
Em alguma música ou livro,mas não consigo me lembrar!

A tela desligou e eu suspirei tentando digerir a informação por alguns segundo,realmente. Poucos segundo depois apareceram algumas frases,em grandes letras e que me chamaram a atenção:

1- se esconda
2- você tem 1 hora
3- a partir do momento que eu te achar você irá me pertencer

Eu já estava com a mão na janela na falha tentativa de abri-la.
Novamente a tela piscou :

O JOGO SE PASSA DENTRO DA CASA,CASO CONTRÁRIO IREI TE ENCONTRAR E NÃO RESPONDEREI POR MIM MESMO

Que injustiça!eu estava quieta na minha cama e agora vou ter que fazer isso?!

Uma contagem regressiva de 1 minuto se iniciou,eu tinha em mente um lugar onde quem quer que fosse nunca iria me encontrar,vamos ver quem irá ganhar meu bem!

Com uma peculiar agilidade fui para o sotão da casa.
O baú ainda estava lá,o abri e entrei dentro dele.
O pequeno buraco na frente daria para ter uma visão direta da escada já fechada,estava uma bagunça ao redor.
Eu devia arrumar isso quando vencer o tal jogo.

Minha cabeça pesava...ouvi passos no andar de baixo :
- irei te encontrar pequena,o jogo apenas começou!
Prendi minha respiração,calma,vai ficar tudo bem

Mr. bunny head(+14)Onde histórias criam vida. Descubra agora