Eram oito e meia da manhã e Hidan estava sentado na beirada da cama encarado os próprios dedos iluminados pelo fina luz do sol.
Ele tentava iniciar um tipo de pensamento em sua cabeça,qualquer um,mas tudo que encontrava era um vazio. Ouviu um barulho no vidro da janela e virou em um instante,estava perdido no silêncio do seu subconsciente,um lugar frio e sem cor.Chegou mais perto da janela e abriu mais a cortina,viu que era um passarinho bicando o vidro. Havia uma enorme árvore na frente do quarto de Kakuzu,ele gostava,fornecia uma sombra deliciosa que os protegia do sol da manhã,e o cantarolar dos passarinhos era como uma melodia calma para os ouvidos. Se sentia sortudo de pode estar ali,de vivenciar aqueles pequenos momentos.
"Hoje minha mente não vai me pregar peças"
-Hidan,já acordou - Kakuzu entrava pela porta,nem foi percebido por Hidan que estava focado em observar os pássaros na árvore - Preparei o café da manhã,fiz bolo de chocolate com bastante calda e suco de goiaba.
-Que delicia.. suco de goiaba.
Kakuzu deu um pequena risada lembrando da fascinação de Hidan pelo sabor do suco. Caminhou até ele de vagar para que pudesse admirar a beleza de Hidan por ângulos diferentes quando a luz do sol batia levemente em seu rosto.
"Lindo"
Quando já estava bem perto o abraçou por trás envolvendo sua cintura com seus braços e deu um beijo em seu rosto. Não demorou muito para sentir um carinho em seus cabelos negros.
-Dormiu bem? Está se sentindo bem?
-Sim,dormi como um anjo e estou bem.
Hidan não mentiu,estava se sentindo bem. Estar ali com Kakuzu,naquela casa e recebendo tanto amor e carinho estava o ajudando muito. Mas ele também sentia algo estranho em seu interior,não era um sentimento de solidão ou tristeza,ódio ou raiva. Hidan sentia algo curioso,como um aviso,um pressentimento de alguma coisa que estava pra acontecer. Não queria ocupar sua mente com isso e nem preocupar Kakuzu com uma coisa sem fundamento,além de um instinto bobo. Apenas relevou a situação e prosseguiu sua manhã.
-Esse bolo está realmente ótimo - Hidan devorava o segundo pedaço de bolo e estava pronto pra o terceiro - Como aprendeu a cozinhar? Sua mãe te ensinou?
-Muita coisa minha mãe me ensinou e muita coisa eu aprendi sozinho porquê não tinha paciência pro jeito mais devagar dela.
-Sério? Sua mãe não parece ser do tipo devagar.
-Comigo é,parece que sou uma criança pronta pra queimar qualquer coisa no fogão.
-Queria ter seu dom. Mesmo se aprendesse a cozinhar acho que meus pratos não teriam tanto gosto como os seus,é um dom.
-Não se preocupe Hidan,eu não vou ser um namorado que vai te deixar passar fome.
-Obrigado,eu só peço isso - Hidan riu com a boca fechada de bolo,mostrando bochechas inchadas pela comida.
"Nem assim ele consegue deixar de ser adorável"
Um silêncio se fez quando Kakuzu saiu da cozinha para atender a chamada de sua mãe no celular. Hidan observava a chaleira que Kakuzu acabara de colocar no fogo pra fazer mais café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda estou aqui | KakuHida
FanficHidan se sente atordoado com o turbilhão de pensamentos e emoções guardados dentro de si. A fragilidade de suas angústias são ocupadas pelo sorriso de Kakuzo que aquece sua pele a cada vez que sorri sereno para si. Sua cabeça é dívida pelos seus mom...