boooom dia minha gente,Estou aqui para fazer algo um pouco diferente,vai ser uns mini-imagine realidade de cada personagem.
Espero que gostem,boa leitura.
Guaxinins~ ฅ(^・ω・^ฅ).----------------------------------------------------------------------
Reação ao ouvir "te amo" pela primeira vez:
Suguro Ryuji:
Espero que você esteja sóbria para falar algo assim,E se me ama de verdade,não vai me atrapalhar na minha vida de exorcista -diz isso e se vira.
(A realidade é dura)Shiemi moriyama:
S-S/n-chan, isso é algo...muito importante para vo-você,certo?então eu irei me esforçar para retribuir esse a-amor- ela segura a sua mão,um pouco corada.
Yukio okumura:
Ele senta na sua cama e fita meu olhar.
Tem certeza desse seu sentimento?argh...amar para mim é um problema-ele se cala,e me puxa pro seu colo.
Melhor nós não pensarmos muito-ele conclui.
Shima renzo:É sério?você realmente me ama?-ele sorri nervoso- deve ter algum engano?-calado ele olha nos meus olhos.
É Sério- você diz.
Então se você me ama,prove- ele se aproxima.
Você terá uma prova 100% verdadeira-diz isso enquanto coloca os braços em volta de seu pescoço.
Rin Okumura:Me amar?..isso é algo novo,já que nunca tive uma n-n-namorada - ele cora enquanto esconde um sorriso nervoso.
Sim,Rin eu te amo,E gostaria de ser sua namorada...se você gosta-se da ideia - dou um sorriso fofo.
Então eu aceito que,s/n-senpai seja minha namorada-ele me abraça e respira fundo no meu pescoço,fazendo eu arrepiar.
--
Siim ta faltando personagem,mas quis publicar antes pra avisar uns negocios,como vocês viram vai ter 100 partes,serão reações diferentes a cada frases ou palavras,tipo um pergunta e responde.
Assim talvez não fique repetitivo,vamos ver.Aqui no meu estado,as aulas voltaram,eu estudo cedo e de tarde,vai ser dificil manter a fanfic em pé,mas o feedback ta sendo muito bom!!isso dá uma vontade de escrever,porém o tempo ta malzão.
Fiquem bem,estudem mesmo que seja um c..
Amo vcs e mt obg <3Aula online querendo que nois estude quase morrendo (bakugou)
Nós:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Ao No Exorcist
Hayran Kurgu°•imagines dos personagens de Ao No Exorcist,Blue Exorcist,Dando um p@u no capeta,ou como preferir•° • Aceito críticas e pedidos. •aaah, é minha primeira fic, então terá bastantes erros, e como sempre coloco a culpa na minha web dicção. •Nem Yukio...