Não consegui dormir, passe a noite pensando em robby e odiei isso.
Acho que to tão carente e traumatizada que poderia me apaixonar por uma mosca, se ela fosse legal comigo, bom e se talvez tivesse aqueles lindo olhos ver...
AAAAAA pare de pensar nele jade hoje é seu primeiro dia no dojo esquece o robby, ele nem pediu seu numero, provavelmente você nunca mais vai falar com ele.
/. /. /
Já se passou um tempo das aulas e agora o sinal tocou, me junto novamente ao grupo de amigos de Miguel.
M - ei jade não foi a festa ontem, você disse que iria
J- foi mal eu acabei me perdendo e quando vi já era meio tarde e decidi ir pra casa. mas aconteceu uma
Coisa legal ontem.Todos -O que ?
J- fiz um amigo, o nome dele é robby passamos o fim da noite conversando.
Eles se entreolharam na mesa, o que achei estranho então Tory fala
T- é melhor se afastar desse garoto, ele não é coisa boa
M- a tory tem razão, além dos mais ele é um rival do nosso dojo.
J- e ? É o único motivo no qual eu devia me afastar dele ? Se for...
M- olha é complicado
Miguel parecia ter ressentimento na sua fala, eu sentia que eles não eram simples rivais de dojo, e tory pareceu muito pouco a vontade quando Miguel levantou o assunto.
*sinal toca*
J-tenho que ir pra aula mas depois falamos disso e relaxem não é como se fôssemos melhores amigos só falei com ele uma vez.
J- já ia esquecendo não vem
Comigo Miguel ? Temos aula juntos.M- ah sim claro já vou indo
Ele se despediu de tory e me alcançou
J- então agora que dei a desculpa da aula estamos
Livres,podemos conversar a sós ? Senti que esse assunto era delicado pra toryM- você é novata não vai se importar de matar aula ?
J- não mesmo, vamos logo.
Fomos pra um café perto da escola, estava meio ansiosa já que queria entender esse "mistério" todo.
M-então o que quer saber ?
J- tá brincando né ? Vamos desembucha
M- olha não tem muito o que dizer só que, há alguns meses, eu estava com uma pessoa e eu gostava muito dela...
Esse gostava me soou tão falso, posso sentir o ressentimento enquanto ele fala. Ele não superou definitivamente e essa garota com certeza é a tal da sam da aula de inglês, que ele tanto olha, mas preferi não mencionar pelo menos por enquanto.
M- e por mais que pareça bobo essa história de caratê e meio que digamos que o pai dela leva isso a sério demais.
M- ele tem uma richa com o sensei e acho que ela tinha vergonha e medo de contar que estava comigo, sabendo que sou um aluno do seu rival.
J- olha eu sou nova nesse mundo de caratê e tals mas isso é bizarro demais e essa menina é uma fraca,
Não consegue se impor com papai ? Como se um dojo definisse seu caráter e além do mais você não é seu sensei.Minha impressão dela só piorava, eu sabia que tinha algo nela que não batia.
M- SIM, mas isso não é suficiente pra ela é pro pai dela aparentemente então um dia eu fui a casa dela de surpresa e encontrei ela jantando com
A família, mas tinha mais uma pessoa a mesa, e esse foi todo o problema.J- quem ?
M- robby
Continua...
Nota do autor:
Obrigada e espero que esteja gostando 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broke me first
RomanceO primeiro dia numa cidade nova pode parecer assustador, imagine para Jade uma jovem que ainda vive o luto da mãe e tenta controlar os sentimentos dentro de si. Tudo parece bem até que ela esbarra em alguém, que parece colocar seu mundo de cabeça pr...