Pesadelo

1.4K 119 586
                                    

Olá meu amados leitores!❤

(Vejam o vídeozinho acima que ficou muito bem feito, tive que colocar aqui porque amei muito❤)

Queria muito agradecer a evolução que essa fic teve, mais de 300 views e 50 favoritos em 3 capítulos... Tipo... Uau KKKK para muitos pode parecer pouco, mas pra mim já é INKrível!❤

Estou muito feliz de verdade com essa repercussão, obrigado de coração❤

Mas enfim, sem mais enrolações...

BOA LEITURA❤

.

.

.

~☆~

INK'S POV

— Ink... Qual é a sua dificuldade em entender...?

Questiona, ajeitando seus óculos.

— Eu não posso... É isso... Eu simplesmente não posso entender, como a maioria dos meus sentimentos... E também não sei para que me trouxe para esse laboratório mais uma vez, já que não irá mais continuar com isso.

Digo de costas para o mesmo. Me recusava a olhá-lo, principalmente depois de descobrir sua suposta traição.

Ele então bateu seu punho contra a mesa ao seu lado, quase derrubando os tubos de ensaio cheios de insumos.

— Então simplesmente aceite, droga!

Esbravejou, ajeitando seu jaleco.

— Uma vez destruída, uma alma nunca pode ser recuperada, não da forma como estamos fazendo. Eu não posso trazer sua alma de volta, Ink... Mas se você aceitar participar do plano, com a ajuda dele, você pode tê-la de volta e ainda acabar com todos os seus problemas.

Disse, pegando seu livro de física quântica.

— Você não entende...

Digo com meus olhos totalmente neutros e sem cores, ainda evitando contato visual com o mesmo.

— Nós éramos parceiros e eu confiei em você... Mas você simplesmente trocou tudo isso para trabalhar com aquele cara. Não que eu esteja realmente triste por isso, já que não posso sentir nada de verdade... Mas por que fez isso? E por que acha que eu deveria concordar com essa porra de plano no qual o traidor de minha confiança está participando também?

Questionei, levando minha mão a meu peito, o apertando.

— Porque como você mesmo disse... Esse experimento é um fracasso, Ink. Quantas tentativas falharam e ainda falharão se continuarmos com isso? Quanto tempo foi e será gasto com algo que não tem resultado? Não vale a pena se empenhar tanto para um projeto sem solução como este... Apenas tente entender meu lado uma vez na vida, eu não te trai, apenas me cansei de insistir nesse projeto incompleto que nunca terá fim.

Explicou.

— E o que te faz pensar que o dele terá solução?

Questiono, olhando-o por cima do ombro.

— Porque diferentemente dessa loucura que estamos fazendo, ele obteve resultados e agora está com um plano em mãos, um plano que só pode dar certo com a sua ajuda, Ink, e você sabe disso... Por isso te trouxe aqui.

Após ouvir aquilo, suspirei fundo e finalmente retirei a mão de meu peito.

— Você está confuso, Ink... Tão confuso quanto o mais louco dos cientistas... E essa confusão te impede de tomar escolhas decisivas... Tome cuidado com isso... Ou outros mais decididos as tomaram por você.

For you with Love and Hate [Errorink]Onde histórias criam vida. Descubra agora