Moment... - (Capítulo Único)

2.8K 293 271
                                    


A chuva caia lá fora, os pingos intensos da água caindo no chão causava um barulho aconchegante para meus ouvidos.

Adentro o apartamento deixando o guarda chuva no batente da porta tirando meus sapatos e jogando a bolsa no chão.

Finalmente em casa.

O local estava quieto, o som da chuva lá fora estava cada vez mais alto e parecia que os pingos da mesma começavam a ficar mais fortes.

Me sento no sofá perto da janela observando aquela cena  tão bonita a minha frente, eu adorava aquele clima, era um dos melhores.

- Me parece que você gosta de chuva
A voz grave atrás de mim me fez dar um pequeno pulo no sofá e me virar para encarar a criatura alta parada enfrente minha porta.

- Sukuna... que susto - digo colocando a mão no peito e me ajeitando no local.

Ouço a risada baixa de Ryomen e sua figura caminha até mim.

Reparo em suas vestes típicas enquanto ele anda devagar e para em minha frente, meu olhar mede ele da cabeça aos pés encontrando sua face.

- Levante! - pede fazendo um sinal com as mãos.

Sorrio olhando para baixo, oferecendo minha mão a Sukuna que segura rapidamente me ajudando a levantar.

- Me trate como uma dama Sukuna... - digo encarando a face do mais alto enquanto ele me lança um sorriso um tanto quanto assustador.

Me mantenho firme, não tenho que ter medo dele. Pelo menos não por enquanto.

- Demorou tanto minha rainha, achei que já tinha desistido de mim-  ele lança seus dedos pelos meus fios soltos e enrola uma mecha entre eles.

Sorrio aprofundando meu sorriso com o dele, meus braços vão até seu pescoço enlacando ele.

- Conseguiu convencer Itadori a trocar com você hoje?

- Nada que eu não consiga com aquele moleque...
- Já falamos sobre isso, não o machuque ou...

Ele ri alto lembrando da minha pequena ameaça.

- Como eu pude chegar nesse ponto? O rei das maldições recebendo ordens de uma humana. Eu estou ficando louco mesmo... - diz em seguida segurando meu rosto com ambas as mãos me fazendo encarar ainda mais seus olhos avermelhados que agora pareciam ter um brilho maior.

- Sukuna...

- Escuta! Eu fiquei todo esse tempo longe de você, tentando convencer esse moleque a trocar comigo por uma noite apenas para poder te ter...não faça eu me arrepender querida, não agora.

Suas mãos passeiam até minha nuca trazendo seus lábios de encontro aos meus, o calor do corpo de Sukuna domina o meu enquanto sinto sua língua um tanto quanto grande adentrar minha boca e iniciar um beijo lento, porém gostoso.

- Vamos para o quarto - digo trazendo-o junto a mim em direção ao local.

- Eu estava esperando que dissesse isso

[...] 

Sukuna aproveitava meu corpo enquanto o som da chuva do lado de fora continuava constante. Sua boca e língua fazem uma trilha dos meus lábios até meu pescoço, mordendo o mesmo com certa força e indo direto até meus seios.

- Que saudade dessa pele macia, desse cheio... droga - ele sussurra mais para si mesmo do que para mim.

Suas mãos vão até meus seios apertando por cima da langerie vermelha que eu havia comprado especialmente para usar em nossas noites.

Red  Onde histórias criam vida. Descubra agora