Draco
Decide fazer uma carta me despedindo...a única pessoa que me mantinha feliz...agora está casada com outra...
Nunca irei me perdoar pelas coisas que fiz..e também sei que nunca serei perdoado..
Eu machuquei muito gente para chegar a onde cheguei.. e será assim que irei pagar pelo o que fiz...irei fazer o que já devia ter feito a anos...
Agora deixo minha carta para a pessoa que amo, a segui estará a carta, dizendo todo sobre o que sinto e o pedindo apenas um único favor...
*A carta*
Olá Harry..Antes de qualquer coisa...eu vim me desculpa por todos esses últimos anos, sempre te provocando, te irritando..se você pode amostra a Hermione....sinto muito por ter chamado lhe de sangue-ruim.. e não posso me esquecer do Ron... Desculpa por falar mal da sua família...
Sabe testa rachada.. eu sempre tive uma paixonite por você...as únicas pessoas que sabiam eram, Dobby, Murta e minha mãe...
..... Vejo que se casou com a Gina...nem fui convidado... Você fez isso para me provocação né?....chamou a todos da escola, até a Pansy..
É a Luna também era apaixonadinha na Ginny...Não foi só eu que sair magoado no final das contas...Sempre te amei, Hazz..mas você só me via como Ódio, e então foi no dia do banheiro...em que eu ganhei um Sectumsempra...que desisti de ter você ao meu lado...Se você vê essa carta...espero que ainda seja a tempo..E venha me salvar...salve esse perdedor...que não merece nada...mas eu não quero morrer...Hazz não me deixe morrer...Por favor...
Seja o motivo que me fará viver...
Adeus, Hazz...
Ass: A Doninha..*Harry vê que a carta é de Draco e joga no lixo*
Draco:...Eu nunca quis tanto te vê...Hazx..Por favor leia... seja o motivo que me deixará viver...seja minha felicidade...
Draco:... Eu não quero morrer...tô com medo...Mas não tenho motivos para viver....o meu primeiro amor se casou com outra... *Sete minutos*
Draco:... É Harry... você não leu a tempo
*o mesmo se jogar da sacada*
*Depois de horas, Harry decide pegar a carta do lixo e começa a lê..e os seus olhos se enchem de lágrimas*
–Doninha...eu sinto muito não ter visto a sua carta...e-eu..E-eu poderia ter impedido...eu sinto muito..
–Você sempre me amou...se preocupou do seu jeitinho...
Flashbacks
Draco: Assustado Potter?!? *Sorriso de sempre*
Harry: Não mesmo*Outro dia*
Draco: Treinando Balé, Pottah?!
Harry: Malfoy!Draco: É sério que você desmaiou?Oh famoso Potter
Ron: Cala a boca, MalfoyHarry
Todo esse tempo...era ele tentando chamar minha atenção...eu não vou me perdoar..por ter ignorado a carta...eu podia tê-lo salvado..
Não mereço esse título de Salvador..se eu não pude salva aquele que estava do meu lado...o que mais precisava ser salvo..e eu apenas o ignoro...ignorei o seu pedido de ajuda...
Como pode fazer isso... Eu o deixei morrer... Quando tempo será que ele ficou me esperando...E mais uma vez...
–Sinto muito Doninha, espero que um dia me perdoe...Eu perdi mas uma pessoa que eu amo...e essa eu poderia ter salvado se não fosse minha raiva por você...que sumiu ao lê a carta...
–Como tudo que eu toco, destruiu....lhe destruir...essa era a minha maldição..viverei minha vida toda..com o peso de mais uma pessoa que eu gostava...mas não sabia..o deixei morrer...
–Nunca irei me perdoar, pelo o que fiz...
Espero que algum dia você me perdoe... Adeus Doninha....sinto muito Draco
Fim da fanfic espero que tenham gostado, se gostaram deixam o voto
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I had arrived earlier ... Could I have saved you? ~Drarry~
Short StoryDepois de casados, Gina e Harry vivem uma vida feliz, após a guerra, mas como dizem nem todos tem essa mesma sorte. Cansado de sofre pelo passado, Draco antes de desiste da sua própria vida, escreve uma carta, para uma única pessoa...sim o Harry Nes...