As 3 Portas foram descobertas

33 13 39
                                    

Acordo mais um dia , com aquele mesmo sentimento , não sei oque é mas talvez seja ele que me cause esses sonhos todos os dias.

Antes de dormir tento me acalmar , talvez seja errado ou talvez um dia isso me mate mas não consigo controlar , o cigarro sempre foi meu amigo , não sou viciado mas ele sempre me acalma.

Mas hoje ele não conseguiu me acalmar e eu não sabia oque fazer , olhei pela minha janela e lembrei que eu tinha um pouco de maconha e decidi fumar , ela me acalma porém meus sentimentos ficam muito mais fortes , o bom é que eu me esqueço rápido se eu ficar triste , mexo um pouco no celular e vou dormir .

Acordo sempre antes das 8:00 AM pego o ônibus e vou trabalhar , volto em casa as 6:00 PM , olho para minha namorada e não vejo mais amor nos olhos dela ,logo compro uma carteira de cigarro e a fumo , sinto dor no olhos e na cabeça , minha barriga ronca de fome , como um pouco mas a comida está sem gosto nenhum , está ficando a noite e preciso dormir para trabalhar amanha , vou dormir e tudo se repete todo dia , dia atrás de dia.

Mas um dia eu fumei demais e tive um sonho , um sonho que foi muito real , não sei aonde eu tava parecia um corredor com 3 portas e o número "1" na primeira o número "2" na segunda e "3" na terceira , o clima era chuvoso , tinha um tom verde escuro naquele lugar.

Mas um dia eu fumei demais e tive um sonho , um sonho que foi muito real , não sei aonde eu tava parecia um corredor com 3 portas e o número "1" na primeira o número "2" na segunda e "3" na terceira , o clima era chuvoso , tinha um tom verde escur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não queria estar ali , não sabia porque estava , era um silêncio absoluto conseguia ouvir meus próprios batimentos cardiacos

Eu fui até a primeira porta e abri, dentro de lá estava .... Eu , era como se eu olhasse em um espelho

Eu sentando na cama fumando cigarro e assistindo desenhos.

Não sabia se eu devia falar comigo mesmo , até que ele olha para mim e fala "oque você está fazendo aqui , você não deveria estar aqui volte para o mundo real e não volte mais aqui "

Do nada eu sinto uma dor no peito e acordo , são 8:30 , preciso correr se não vou perder o ônibus , me visto , escovo os dentes e como alguma coisa.
Vejo o ônibus se aproximando saio correndo e consigo pega-lo.

Eu esqueci que tive aquele sonho , meu dia foi normal como todos os outros essa rotina já não me faz mais feliz , ela está acabando comigo dia após dia e eu não posso fazer nada , saber que qnd eu chegar em casa dói de ver aquele olhar vazio olhando para mim , sabendo que o amor acabou , mas eu prometi uma coisa a mim mesmo hoje , não ficar triste cada vez que eu sentir tristeza fumar um cigarro e esperar que isso passe.

Chego em casa , cansado não do trabalho , mas sim da rotina , como alguma coisa , fumo um cigarro e vou dormir , tento abraçar ela mas ela nega e fala que quer dormir , insisto tentando demonstrar que eu ainda a amo , ela se vira e dormi com a cabeca nós meus pés , mostrando que não quer que eu a toque.

Choro um pouco sinto uma dor na cabeça e desço a escada vou na área pego um cigarro e fumo, sinto uma dor na garganta toda vez que eu puxo a fumaça para o pulmão , subo a escada novamente e durmo.

Acordo naquele mesmo lugar , aquele corredor desta vez estava pingando como se estivesse chovendo lá fora e o telhado estava cheio de goteiras.

Lembro que já estive naquele lugar , e oque o meu EU disse para mim , e não penso duas vezes e abro a 1porta novamente.

Já estava ele , fumando ,assistindo desenho , mas com uma expressão no rosto diferente , ele não brigou comigo como da outra vez apenas olhou para mim e falou para eu me sentar ao lado dele.
Ele olha para mim e fala " Gosta desse desenho ? É o meu favorito "

Balanço a cabeça fazendo um sim e ficamos ali assistindo por algumas horas , até que ele me fala que está na hora de eu acordar , ele coloca a mão no meu ombro ,olha nos meus olhos e me fala " tenha força , nenhum de nós aqui teve ."
Eu penso " nós , tem mais pessoas aqui ?"
Do nada eu acordo e esqueço de todo o sonho.

São 9:10 AM perdi o ônibus fiquei em casa hoje , não fui trabalhar fumei mais cigarros doque o normal , assisto desenhos a tarde toda , isso me deixou mais feliz do que o normal , então continuei assistindo

O dia passa , eu fico assistindo , até que ela olha para mim e me abraça , a abraço forte ela fala que me ama , no fundo do meu coração eu acredito , minha família sempre disse que a esperança é a última que morre e talvez eu morra antes dela.

Ela me fala umas coisas que me deixam tão triste , ela ama outra pessoa , ela vai até ela em julho , são 5 meses até lá , ela está decidida e aquilo me desmorona por dentro , vou dormir não fumo nesse dia e nem choro apenas deito e durmo

Lá estou eu naquele mesmo lugar de sempre lembro de tudo no mesmo instante abro a 1 porta e lá está ele fumando , mas desta vez ele esta diferente a tv está quebrada , ele estava encolhido no canto do quarto e sempre com um cigarro na boca , ele olha para mim e fala "você não faz ideia né ?"
Eu pergunto " não faço ideia do que ? Oque aconteceu com você ?"

Ele me olha sorri e fala " como você aguenta ? Talvez você seja o melhor de nós , ou talvez você seja a junção eu não sei , você pode ser a 4 porta , eu já sonhei com ela mas não consegui entrar o lugar era horrível , fedia a cigarro , a porta estava cheia de sangue e o clima era horrível , você sentia a dor no seu coração só de olhar para aquele lugar , não acho que não, eu tenho dó da alma que esta lá , ela está presa em dor e sofrimento , muitos acham que o inferno existe mas o verdadeiro inferno é a sua cabeça enquanto está só você e mais ninguém , ali é o verdadeiro inferno , em que você está sozinho sem ninguém ."

Ficamos conversando ali descubro muitas coisas , ele fala que foi o último a chegar às outras duas portas já estavam ali , ele não sabe quem o criou ele apenas apareceu ali e já sabia o que tinha que fazer , os primeiros dias foram bons ele até se divertiu mas com o tempo foi aparecendo pensamentos ruins na cabeça dele e ele foi piorando cada vez mais .

Depois de muito tempo conversando ele olha para mim e fala " tá na hora de acordar , espero você amanhã" ele me olha , sorri e fala muito obrigado .

Eu acordo perco o horário novamente , toda rotinha todo dia estou cansando disso , estou cheio , me visto e saio para andar olho para o céu , fumo um pouco de maconha sento no meio fio e fico ali , olhando as plantas.

Volto em casa e me sinto aliviado me sinto bem , até que eu olho para ela e a vejo se divertindo com outro , amando outro , sinto um dor forte no coração e tento fumar para aquilo me matar ou apenas para a dor do pulmão ser maior doque a dor do coração.

Nao adianta , dói muito , subo para meu quarto e vou dormir.

Acordo naquele lugar , mas já estou familiarizado com aquilo vou abrir a primeira porta e vejo sangue embaixo da porta , me desespero e abro , eu nunca deveria ter aberto aquela porta , me vejo no chão com uma arma na mão e um buraco na testa , me sento no chão chorando , pego um cigarro dele e fumo , olho ao lado da carteira de cigarro e vejo um bilhete escrito " Oi meu amigo, queria te agradecer muito por isso você é a pessoa mais forte que eu já vi , mas também foi a única pessoa que eu vi na minha vida , não sei o que vai acontecer comigo , para onde eu vou mas espero que seja melhor que aqui , obrigado de coração Bruno ".

Saio daquele quarto e vejo a 2 porta abrindo , olho para ela e caio ajoelhado , não acredito no que vejo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As 3 Portas da vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora