Capítulo 47

941 63 27
                                    

Nada conseguia tirar da minha mente todas aquelas palavras de Justin.

Além de passar o dia inteiro com a cabeça quente, me forcei a dormir a noite para pelo menos ter um momento tranquilo onde tudo isso não me atormentasse. Mas quando acordei no dia seguinte, sabia que teria que lidar com a situação.

Não liguei para ninguém, nem para Gigi, para Amy ou Nancy. Queria pensar sozinha, fazer o que estava sentindo sem influência de fora. Aliás, ninguém iria conseguir sentir o que eu sentia.

O fato era que sim, estava com raiva do Justin mas sabia que essa raiva era do Justin do passado. Quem havia falado tudo aquilo era sua versão antiga, uma versão que eu sabia que era perdida no mundo. Mas ainda sim, olhar para ele no presente sem me lembrar de tudo era um desafio. Ele já havia me magoado tantas vezes que tinha esperança que isso nunca mais aconteceria.

Mas como havia dito, adiar a situação não iria melhora-la, então mandei mensagem para ele dizendo que estava indo em seu apartamento. Precisava conversar, dizer o que precisava dizer.

Sua cara de tensão quando abre a porta já fazia transparecer o que ele sentia. O ar condicionado de sua sala fazia minhas mãos ficarem ainda mais geladas. A incerteza do momento era o que nos incomodava.

Sento na cadeira de madeira de sua mesa redonda. Ele senta na minha frente, sem me dizer uma só palavra, era como se me desse a permissão de fazer o que queria fazer.

- Não sei bem o que quero falar - começo - Só sei que precisava vir aqui. Justin, vou perguntar pela última vez e espero do fundo do meu coração que você seja sincero.

- Eu vou - ele acena com a cabeça positivamente.

- Você me traiu?

- Não, eu juro.

- Tá bom - minha intuição dizia que Justin estava sendo verdadeiro, não acreditava que ele faria isso comigo - Mas aquelas palavras foram cruéis.

- Sei disso, eu espero que você possa me perdoar. Eu errei, sinto muito.

- Você sentia mesmo aquilo?

- Não, quer dizer, no momento eu estava bravo com todo mundo, por isso disse aquelas coisas, mas era só o meu momento de rebeldia, sabe?

- Quando aquela foto saiu e todos começaram a dizer que você havia me traído, me senti mal por vários motivos - a lembrança vinha fresca em minha mente - Primeiro porque senti ciúmes em ver você abraçando outra garota, principalmente a Hailey que era de uma certa forma próxima. Segundo porque você não havia nem se quer me avisado onde estava, descobri tudo por uma fofoca da mídia. E terceiro, porque no fundo, sabia que era um mentira, inclusive me doeu ver as pessoas jogando hate. Você nem precisou se esforçar para me convencer porque sempre acreditei em você, Justin.

- E eu realmente nunca fiz isso.

- Mas então eu escuto você dizer aquelas coisas maldosas, como quer que eu me sinta?

- Maia, se pudesse voltaria no tempo e faria tudo diferente, mas não posso. Pode ter certeza que eu também estou bravo comigo mesmo por toda essa merda que criei. Vou pedir quantas desculpas forem necessárias - ele falava com tanto firmeza que me irritava.

- Para! - percebo aí que o controle que achei que teria já não existia mais - Para de falar isso.

- Mas por que?

- Porque você me faz ficar mal comigo mesma.

- Do que está falando?

- Que estou com raiva de você do passado, mas me sinto mal em descontar em você do presente. Entende? Aí Justin, que saco!

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora