🔹cap 2🔹

117 10 4
                                    

Tsunade havia chegado em konoha, ela estava triste porque não iria mais ver Mei..

Ela foi para sua casa descansar mas ela estava muito triste, não conseguia dormir pensando em Mei ela queria dormir abraçada com ela novamente mas sabia que não aconteceria muito cedo.

Ela fica um tempo pensando e acaba dormindo...

Dia seguinte

Tsunade acorda e se arruma e vai trabalhar, ela estava cansada havia ido dormir muito tarde mais ou menos cinco da manhã.

- Bom dia Shizune..- ela tenta se animar

Shizune: Bom dia, como está?

- Mal...- ela se senta em sua cadeira e pega papéis.

Shizune entendeu que ela estava sentindo fala de Mei, elas realmente se amavam.

Shizune: Bom...Talvez quando você terminar podemos ir beber saquê Oque acha?- ela tenta animar Tsunade.

Tsunade sorri discretamente

- Pode ser!

Shizune: Bom agora tem que terminar aí!

Tsunade se concentrava no trabalho mas de vez em quando lembrava do encontro que tiveram o que fazia ela perder o foco mas logo voltava ao trabalho.

Mei✿ฺ

Mei estava resolvendo os assuntos quando percebe uma movimentação estranha sobre as ruas, ela se vira para grande janela que tinha atrás dela e vê que estavam sendo atacados por ninjas de lá mesmo!

Mei então sai de seu escritório e vai para proteger a vila do ataque, quando chegou viu que não eram apenas ninjas de lá e sim de uma outra vila que não sabia qual era...

Ninjas apareceram para ajudá-la, no meio dessa batalha mais e mais ninjas inimigos surgiam e um deles acerta uma Kunai no ombro de Mei e outra em sua perna a fazendo cair. Chojuro foi proteger lá já que era seu guarda, levou Mei para um lugar 'seguro' e foi para batalha que não era mais uma simples batalha estava se tornado uma guerra...Eles não estavam muito preparados, Ele sabia que caso isso acontecesse era para mandar um sinal a Tsunade e a mesma iria para ajudá-los.

Então assim ele fez Mei estava sendo tratada mas ela havia perdido muito sangue.

Tsunade♡

Shizune: TSUNADE!!- Ela entra desesperada em sua sala.

- O que aconteceu Shizune?!

Shizune não conseguia falar então entregou o sinal para ela, que ficou preocupada.

- Pegue os melhores ninjas nós vamos para lá.

Ela sabia que o caminho seria longo mas eles eram rápidos e treinados iriam chegar um pouco antes..

Tsunade estava quase chorando, pois sabia que se aquele sinal fosse enviado a Mizukage não estava em condições de batalhar.

Umas horas caminhando eles chegam Tsunade manda seus ninjas irem ajudar os outros enquanto procurava por Mei.

- Mei!!- ela corre até a mesma

Mei: Oi tsu..- ela estava com dificuldade para falar.

Tsunade estava tentando curar Mei ela não podia perde la não iria aguentar... Perder mais alguém.

Tsunade consegue curar lá.

Mei a abraça e Tsunade começa a chorar..

- E-eu fiquei preocupada sua Maluca!

Amor entre duas kages(🚫CANCELADA É MEU PAU😈)Onde histórias criam vida. Descubra agora