" Eu vou te amar até o fim dos tempos"
Billie voltou pra LA um dia depois de receber alta, ainda não falei pra ela sobre me mudar, mas já dei entrada no processo de transferência da Universidade. Billie ainda não sabia, Mas pretendia fazer isso hoje.
Eva: eu pensei que você tinha que ficar de repouso
Billie vira e me olha assustada, ela está fazendo uma pequena faxina no seu quarto e tem sapatos e caixas espalhados por todo lado.
Billie: amoorr - ela disse animanda ao me ver - por que não me falou que vinha hoje ?
Eva: não tente disfarça - falo tentando parecer brava.
Billie: eu já passei tempo demais deitada e a minha perna tá ótima já - ela tem aquele sorriso no rosto, aquele que ela sabe que consegue tudo.
Eva: não vale quando você sorriso assim - digo derrotada.
Ela está se aproxima de mim toda manhosa.
Billie: não seja má Eva, me de um beijo - Ela pede é faz bico.
Eva: você que é uma vadia má
Ela ri e me puxa pra um beijo, eu a beijo com todo o meu ser, sempre.
Eva: eu preciso te contar uma coisa - digo um pouco apreensiva.
Billie me puxa para sentar na na sua cama com ela, logo estamos agarradinhas.
Billie: não me diga que você está grávida também - ela ri.
Eva: oh por enquanto não, deixa esse momento pra Claudia e Finneas
Billie: eu tô tão feliz, eu vou ser tia - seus olhos se encheram de água, mas ela respirou fundo - me fala o que você ia falar Eva.
Eva: bom... - respiro fundo - eu tava pensando e já tô colocando em prática, na verdade.
Billie: você está me deixando nervosa, fale logo.
Eva: eu vou me mudar pra LA - digo de uma vez.
Billie teve uma reação que eu não esperava.
Billie: não vai não ! - ela disse com convicção.
Eva: eu vou sim !
Billie: Eva e os seus pais ? Não, você só está fazendo isso por que estar com medo de me ter longe, não quero que tome uma decisão dessa baseada em mim é depois se arrependa
Eva: eu amo você - eu solto.
Billie: eu tô falando sério Eva.
Eva: Eu também e primeiro de tudo, foi ideia dos meus pais, eles me disseram que se nos quisermos ficar juntas mesmo, deveríamos da esse passo.
Billie faz uma cara de assustada.
Eva: olha Baby, você quer ficar comigo? Eu odeio isso de rótulo mais do que qualquer coisa, mas você quer namorar comigo?
Billie: é óbvio que sim Eva, mas se mudar é um grande passo.
Eva: eu sei, mas eu quero fazer isso por nos e eu não quero mais você pegando a estrada assim ou sem mim.
Billie: você têm certeza?
Eva: absoluta - digo com firmeza.
Billie solta um longo suspiro e depois abre um sorriso.
Billie: tudo bem então.
Eva: eu só preciso achar um apartamento.
Billie: não, fica na minha casa, você pode me pagar com sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de perdição ( EM REVISÃO)
FanficNascida em São Francisco, no pequeno bairro a beira mar de North beach, Eva amava ir a ponte Golden para espairecer, ela se sentia como se o mundo fosse dela, como se seus sonhos fossem todos possíveis. Guiada por isso ela mandou um email para a Bil...