Luzes

58 2 0
                                    


J- robby , o que...

Ele me olha, seus olhos parecem tão tristes, sinto que ele pode desmoronar a qualquer momento na minha frente.

Não dizemos nada só ficamos nos olhando, sinto que preciso dizer algo.

J- olha robby, sinto muito ter ouvido eu não devia...

R- não é culpa sua

Ele olha pra baixo parecendo conter lágrimas

J- hey vem comigo, vamos

Eu o puxo e ele para

R- pra onde ? Olha não to muito no clima

J- só vamos tá bem ? Vou te tirar daqui

Eu o arrasto até o carro e começo a dirigir, dirigimos em silêncio.

J- então lembra quando me perdi tentando achar o cânion pra festa em que nos conhecemos ? Acabei achando um lugar e tenho vindo aqui, quando quero ficar sozinha, achei que nunca encontraria um lugar especial aqui nessa cidade, mas acabou sendo mais fácil do que pensava e sinto que devo compartilhar ele com você.

Saímos do carro e olhamos a vista

J-Não é lindo ? Da pra ver toda a cidade e a noite as luzes se destacam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J-Não é lindo ? Da pra ver toda a cidade e a noite as luzes se destacam.

R- é realmente lindo.

Nós sentamos lado a lado e de repente robby olha pra mim

R- desculpe por ter ouvido tudo aquilo e por descobrir dessa forma, eu devia ter dito que seu sensei é você sabe meu pai.

J- "robbie" você não precisava me dizer nada, eu que me desculpo por ouvir, aquilo era particular, eu fui lá já que precisava falar com sensei sobre uma coisa, mas não importa eu falo depois.

Ele tenta dizer algo mas o corto

J- vamos só olhar as luzes sem dizer nada.

Ele me olha, com aqueles olhos verdes, tão profundos que parecem ver minha alma.

Eu prometi a mim mesma, que isso não aconteceria, prometi que não iria me apegar a mais ninguém após a morte de minha mãe, não queria perder mais pessoas, mas aqui, esse lugar, robby, não consigo, ele é tão doce, tão gentil...

Como pude não ver, ele é mais parecido comigo do que pensei, estamos ambos quebrados.

Ficamos nos encarando por um tempo até que robby corta o silêncio.

R-prefiro olhar pra outra coisa.

Eu coro completamente, e ele não tira os olhos dos meus nem por um segundo.

R- você é linda Jade West

Senti a cor chegar às minhas bochechas

J- você deve estar precisando de óculos
*sorrio sem graça*

Ele não muda a expressão é continua me olhando nos olhos profundamente até que, ele põe sua mão em meu rosto e acaricia com seu dedo.

R-até quando você não vai perceber jade ?

J- o que ?

Nossos rostos estão tão perto um do outro, que posso sentir sua respiração, os olhos dele se alternam pra minha boca por um segundo e logo voltam a meus olhos.

R- tem mais brilho em você que em todas as luzes da cidade.

Ele tira as palavras de mim, não sei o que dizer, somente fico estagnada o olhando fixamente quando sinto sua mão em meu rosto me puxar pra perto e seus olhos se fechando.

Meu coração batia tão rápido que sentia que ia explodir.

Robby me puxou pra um beijo lento e apaixonado, eu me senti tão bem em seus braços, tão a vontade, nos beijamos tão lenta e intensamente, parecíamos nos beijar ao som de uma música, (que não estava tocando).

Eu não quero parar mas infelizmente precisava respirar, depois de um tempo nos desvencilhamos e deitamos no chão, olhando as estrelas, ambos com sorrisos bobos no rosto.

Nós viramos e nos olhamos até adormecermos.

Tem dois anos que não durmo tão bem quanto dormi naquele dia, no chão duro de uma montanha ao lado do robby, o meu robbie.

Broke me firstOnde histórias criam vida. Descubra agora